2.01.2013

Conheça a coisa mais incrível do mundo!


Oi meus molhos de camarão com uva, tudo bom?. Ai nossa eu peço MIL desculpas por não postar ontem é que eu fiquei sem usar o PC, estranho mas tudo bem. Okay eu acho que você estranhou um pouco esse titulo de post né? Eu acho que eu NUNCA tinha trazido nada desse estilo pro Jc e eu creio que poucos blogs falam disse assunto. Imagina um Instagramer posta fotos de seus brinquedos miniaturas como se eles estivessem com um iphone ou algo do tipo bem chega de blá, blá, blá sem mais delongas aqui com vocês as fotos!

Quem é esse louco? O cara virou a maior febre naquela rede social de compartilhamentos de fotos o tão clamado e famosinho Instagram mas o que o cara faz de tão especial? Ele tira fotos do Woody, Darth Vader, Batman, Obama e outros em miniatura fazendo coisas de nosso cotidiano INCRÍVEL né? Acompanhe o trabelho desse mestre!




Ta então foi só eu que achei isso a coisa mais LINDA E FOFA do mundo? É só foi eu. mas vamos combinar o cara sabe mesmo o que é fazer arte eu sou muito fã dos trabalhos dele pelo fato dele representar as coisas bem Hipsters e eu adoro isso é muito intrigante e provocante! Acompanhe esse mestre no Instagram [www], Facebook [www] e Tumblr [www] e até mais com um post estranho!

12 comentários:

  1. Nossa, que legal, esse cara é um gênio mesmo. Já virei fã dele também, as fotos ficaram muito interessantes. A do notebook da Apple foi a que mais gostei.

    Beijos ^^

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. As fotos são maravilhosas ahaha beijos

    ResponderExcluir
  3. Que criativvooo!!! Adoreii! Instagram que não tem só looks e comida já é inovação né??
    Adoreii o post! Quando eu tiver um celular com android, ou meu tão sonhado iphone seguirei o @santlov rsrs

    ------
    Respondendo o seu comentário la no blog: volteii simm Matheuss! Também tava com saudades.. Não voltei diariamente ainda.. mas vira e mexe postarei alguma coisaaa!!! =)

    janainaricieri(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, curti demais.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É fato que eu ame coisas estranhas, e man, sério dá para apaixonar por essas fotos, hein? Achou lindos, e fofos e o cara pode ser considerado um gênio por ter mudado o "foco" do instagram.

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele é m.u.i.t.o criativo, e as fotos ficam simplesmente lindas *.* Não o conhecia, mas é muito interessante o trabalho dele! Beijos :*
    girlsofyear3000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que não foi só vc ão kkk, muito maneiro as fotos, criatividade é tudo na vida não é verdade?
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Criatividade! Amei!
    Tem vaga para afiliado? Responde lá no meu blog! beijos
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, que massa! Nunca ouvir falar sobre isso, gostei.

    fashionistaapaixonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O trabalho dele é incrivel! Eu já conhecia hehe *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. haha aaaaaaaaamei, ja tinha vistos fotos dele no weheartit!!!!



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Enforcar pessoas é uma coisa do cotidiano, sei kkkkkkk
    Já tinha visto fotos do Woody, só que bem mais sacanas!

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)