2.16.2013

Conheça Max & Caroline


Oi meus peixes empanados com chocolate, tudo bom?. E ai gente eu SEI que eu tinha prometido a mim mesmo e a vocês que eu iria postar TODOS OS DIAS mas é que não deu. Desculpa mesmo é que eu tive alguns probleminhas mas eu to de volta e significa que tem MAIS posts irritantes de mim para vocês. Então o titulo do post ta meio confuso? Eu explico Max e Caroline fazem parte da série que eu estou amando ultimamente que é 2 Broke Girls e agora vocês vai saber tudo dobre a série! Vamos lá?

É muita falta de amor a compaixão. Duas garotas totalmente diferente e que seus mundo se colidem assim do nada. Max uma menina humilde e que veio podemos dizer da pobreza, diferente de sua amiga Caroline uma ex-socialite que perdeu tudo e teve que começar a trabalhar para pode se auto sustentar. O que muitos acha que não dariam certo deu muito mais que isso, elas são garçonetes de uma '' lanchonete'' elevam a vida só na comédia e dividem um sonho de poder abrir uma loja de Cupcakes.

Mas a série não é apenas legal porque tem no papel duas atrizes lindas e que sabem muito bem lidar com tudo e que levam a comédia a sério. Mas sim porque elas são assim mesmo na vida real ou seja sem muito esforço para interpretar um papel tão ''intenso'' e ''maldoso'' no bom sentido da palavra. 

Mas o porque o senhor Matheus está falando tudo isso? É porque a série tem um humor tão destipico (essa palavra existe?) dos normais imagina o quão deve ser louco ter 2 garotas morando juntas e tendo aventuras estranhas. Ou por exemplo sabe aquelas filas para sopão no EUA? Onde é oferecido a mendigos, então imagina levar a sua amiga ex-socialite para la e ainda repetir? A questão é 2 Broke Girls veio para abar com essa coisa de humor chato e simples venho para trazer uma coisa diferente. Confira algumas frases aqui [www].

Então está ai a minha opinião a respeito dessa série. Se eu ela foi positiva? muito mais que isso. A série é excelente envolve uma linguagem vulgar mas respeitável e muito ''verdadeiro EUA'' emfim a série me cativou tanto que já é umas da mina preferidas.
Conecte-se comas garotas quebradas pelo: Facebook [www], Twitter [www], 2BG Brasil [www]. É isso gante até amanhã cim mais um post. E só para constar a série para no Canal de TV pago Warner Channel toda segunda feiras as 21:30.



24 comentários:

  1. Não conhecia essa série não "-"
    Mas adorei conhecer, a ex-socialite deve ser a mais engraçada, a 'e'x=pobre' sempre é kkkkk

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooro essa serie ,' sempre dou muita risada com elas . Aiin deus ^~^


    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda! Amei o blog s2 Muito legal mesmo!
    Se puder passar no meu e seguir, vou ficar MUITO feliz *-* Beijinhos
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nem dar uma resposta porque podem usar isso contra mim no tribunal :)

      Excluir
  4. Eu já assistir ja algumas vezes essa série. Eu gostei muito, eu gosto muito mesmo é de assistir uma serie que se chama NCIS! É muitoo legal eu super recomendo'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi essa série no Warner, achei ela muito legal. Apesar de falar sobre duas garotas totalmente diferentes morando juntas (o que é bem clichê) ele usa uma linguagem e situação bem diferentes do que outras séries.

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi só o primeiro episódio da série e me interessei bastante! Agora estou com ainda mais vontade de ver o resto! HAHA

    Seguindo aqui!
    http://oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi alguns episódios na wanner... acho que foi na wanner mas não curti =//


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo essa série ela é muito engraçada e essas duas juntas me fazem rir tanto.

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Amo 2 Broke Girls. Eu sempre rio muito com elas. E é uma série que você não fica enjoado de assistir.
    E a Max é sempre a mais engraçada.

    http://nanysay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK não conhecia a série, parece ser bem legais, principalmente por causa da ex- rica, pq quando esse povo rico fica pobre, eles ficam tipo "doidos" acho mt engraçado isso numa série!
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. haha Achei bem legal,vou asistir =D
    Ahh,Matheus Santos falou tudo!
    Beijoos!

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  12. Ah eu até comecei a assistir essa série,não lembro em que canal,acho que na Sony,mas daí cortaram o canal do meu pacote da Net .-. Sacanagem,tava gostando,hahahaha!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vou começar a assistir parece ser legal :) Estou seguindo, se pude retribuir ficarei feliz ^^ Beijoos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por 2BG e New Girl, são as únicas séries que me fazem rir não só "por dentro", sabe? EAEOHOAEA. E a Max é muuuuuito engraçada, e nesses últimos episódios a Caroline tá ficando também aoeha, perdendo o lado super riquinha dela e ficando mais que nem a max. Mal posso esperar pelo próximo <3

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar nela, '-' , parece ser bem divertida.. quando eu acabar de ver Smallville , Arrow , eu vou começar assistir u_u KK xD

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  16. já ouvi falar dessa série. Dizem que é muito boa mesmo!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já ouvir falar, mas ainda não assisti. Quando tiver um tempinho vou assistir o episodio piloto para ver se gosto -mas pelo que você falou deve ser uma ótima série.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Parece ser uma série legal!
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  19. Eu assisto quando lembro de colocar no canal. Eu gosto da série, é bem engraçada, e tem um humor até meio estranho. Mas prefiro TBBT e Friends <3

    ResponderExcluir
  20. Nossa essa série é A+ amo de paixão *u* Ainda mais os episódios com o Candy Andy HAUHAUHSUAHAUAHUAHA
    P.S.: Quando vi a foto, pensei que a Caroline estava com a barba por fazer O.o''

    EDDY o3o

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia! Mais já to curtindo no face e seguindo no blog! bj
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. EU ASSISTO 2 BROKE GIRLS! EU AAAMMOOOO ESSA SÉRIE! MORRO DE RIR! AMO A CAROLINE, A MAX, O HAN, O OLEG, O EARL E A SOPHIE! ADORO!

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)