2.27.2013

Neon Trees, conhece?


Olá meus pôneis azuis com pelos amarelos, tudo bom?. Nossa HOJE podem me matar, mas amanhã não (WTF?) eu disse que talvez eu conseguiria postar essa semana toda TODOS os dias, pois é meio que me enganei. Desculpa mesmo galera e eu gostei de ver como muitos não conheciam a Deep Web, e passaram a conhecer. Emfim hoje eu Matheus trago a vocês a banda que me encantou, e que vai encantar vocês também Neon Trees!

De onde essa banda é? Ou melhor quem são eles? Neon Trees é um abada de rock alternativo norte-americana. Os caras são tão bons que já abriram uma turnê a aquela bandinha furreca (ironia) chama The Killers, em 2008 e logo após assinaram um contrato com uma gravadora.  E para estrear, de cara laçaram um álbum chamado Habits (2010) com o single Animal onde alcançou na Bollboard Hot 100 a décima terceira posição (13°) e no ano de 2012 lançaram o segundo álbum chamado Picture Show e também foi bem sucedido. A banda é formada por Tyler Glenn, Chris Allen, Branden Campabell e Elaine Bredley.


Chega de falar e falar com vocês algumas musicas que sinceramente me impressionam porque eles falam com o coração (.) e sabe da para sentir tudo, sei lá a banda veio a mim em uma boa hora porque, ultimamente as musicas deles me encantaram e parecem que foram escritas para mim.

Animal - essa musica é muito boa, tem um som super bom de se ouvir e sem falar na letra ÓTIMA -



1983 - é um mistério essa musica porque o que aconteceu nessa DATA? e essa musica me fascina -



Your Surrender - sem duvidas umas das melhores que eu já escutei ela é tudo - 




Bem galara minha é isso ai. E ai gostaram da banda? Ja conheciam? Ou já escutaram umas das musicas ou melhor QUAL FOI A SUA PREFERIDA? É isso eu conheci a banda assistindo ao filme ''Prom'' ou ''A melhor festa de todas''. Vale a pena ter pelo menos uma musica deles no seu celular, elas são viciantes. 

27 comentários:

  1. sabiiia qe conhecia elles *000* ,, no ano passado fiquei loca pelo filme prom ~ soo pra incurtar u.u ~ e sabe aquela coisa de Amar o fil.e do começo ao fim , tinha visto trilher na disney kkk . pois bem antes de estreiar tinha tooda a trilha sonora e tenho a musica delles u.u


    mesmo assim super aprovo ,, ele são otimos >< e o post tambein . garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, é essa banda que canta essas música O.O eu tinha elas no meu celular antigo, nunca mais achei essas música '------'

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a banda :O
    Curti pra caramba o som, vou pesquisar mais músicas, HAHA.
    Adorei o blog cara, não o conhecia, rs.
    Sucesso sempre, abração.

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nao conhecia essa banda nao. Mais sabe uma banda que eu gosto? é skillet! é muitoooooooo legall vale a pena vc conferir( essa banda é evangelica viu a skillet)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. ñ conhecia a banda, vou escultar as músicas deles
    questão de opinião

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, gostei!As coisas são assim mesmo Mateus a gente faz um plano, mas os afazeres fazem outro.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas musicas são daquelas ótimas pra ouvir quando se viaja k. Gostei. Seguindo aqui. http://pipocadividida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. curti o som deles, tanto que deixei a página aberta enquanto respondia os comentários haha'
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Beeeem música de viagem mesmo!
    Adorei, animou minha quinta :)

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  10. Wow, me lembro de ter ouvido essa música em algum filme! Ou em algum lugar, ela não me é estranha, a primeira.

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha, vendo o segundo descobri, eu acho que realmente vi esse filme!

    ResponderExcluir
  12. Estou confusa agora, haha. Mas adorei as músicas.

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvir falar , mais gostei muito da segunda musica..

    Tchau tchau...

    http://varrendoaluaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola , tudo bem? esta passando e achei teu blog, e fiquei muiito surpresa, pois os posts daqui são Otimos, rsrs
    e claro ja estou seguindo.. Beijos ate Logo !
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu conhecia Animal, e amooo. A banda em si não amo porque só conheço umas poucas músicas, mas as que conheço adoro

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  16. Ja conhecia siim. As músicas são bem gritadas, adoro o estilo :)

    ResponderExcluir
  17. O som deles é legal. Ótima indicação!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nao conhecia, gostei muito!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
  19. não conhecia a banda mais gostei do som deles
    adorei o blog, seguindo
    bjos
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. *o* Já conhecia eles sim,curto bastante o som deles :) Amo rock alternativo

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. OMG! Também conheci eles nesse filme divo *o*
    you surrender é legal, mas a minha preferida é mesmo Everybody Talks!! \o/
    Tudo culpa do meu amigo, depois disso que fui pesquisar sobre eles e descobri que já conhecia antes kkkkk
    ~ tchau o/

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Everybody Talks , in love.
    tipo, gosto batante de rock, mais do tipo metalica e SOAD,

    tava vendo o seu blog e pareçe que você ainda tem 3 vagas né?
    se quiser ser afiliado meu.. rs, isso e um pedido.
    www.blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia xD Mas sinceramente?
    Eu curti muito,não sei qual eu gostei mais,as 3 são perfeitas,vou baixa-las no meu celular u.u
    Beijoos!


    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  24. ¬¬ A data que eles falam é do inglês date, que pode ser tanto 'data' quanto 'encontro', 'sair'.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei coisa linda :) mas eu to falando no ANO 1983 O QUE ACONTECEU NESSE ANO? Tipo na internet não tem NADA então por ISSO PARA MIM É MISTÉRIO coisa LINDA!

      Excluir
    2. Bom, o vocalista da banda, Tyler Glenn, nasceu em 1983. Acredito que esteja relacionado... :))

      Excluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)