2.12.2013

Nossa então é 1 ano de Joven Clube!


Oi meus bolos de ovo de avestruz, tudo bom?. Antes de eu começar o post eu queri dizer que eu estou fazendo um novo layout mas ele provavelmente irá sair do forno daqui a 1 mês. É né eu não tenho tanta inspiração como vocês imaginam. Mas vamos comemorar porque hoje é FESTA hoje é um ano de Joven Clube com N. Isso mesmo e eu sou um lerdão de primeira e não fiz ou planejei NADA de especial sorry. Mas eu venho aqui contar para vocês como surgiu  essa ideia absurda de cria um blog! Vamos ver?

Como tudo começou... Imagina lá uma manhã justamente no dia 12 uma manhã de escola tediosa na aula de português onde a professora comenta que para um aluno saber se expor ele teria que ter um blog onde naturalmente se relacionaria com outras pessoas. Confesso que na aula fiquei intrigado com aquela ''fala'' porque eu ja tinha criado outros blogs mas nenhum deles duravam nem 2 meses porque eu não sabia como administrar e divulgar um blog.
Mas então de noite fazendo um friozinho super ''gostosinho'' me vem a cabeça a ideia absurda de criar um blog, logo com a minha adrenalina eu já estava no SITE do Blogger. E o pior entrando e já postando. Confesso que logo pensei NUNCA virão me visitar. Mas ai eu  entrei em outro blog onde tinha ''9 dicas de como divulgar o seu blog'' li o post e a partir da ai comecei a fazer afiliação, posts bem elaborados, e tentei aprender a fazer alguns layouts (que na real era horríveis). E ai que eu ganhei a minha primeira seguidora a Luuh Fernanda [www].
E depois da ai não parei mais, e me deu a vontade de blogar imensa. Ta eu não vou conseguir transferir o meu amor por vocês.
Aos novos leitores BEM VINDOS, e aos velhos MUITO Obrigado por permanecerem e estarem aqui comigo e eu espero que todos continuem sendo ANORMAL aqui no Jc porque ser normal enjoa muito! Então parabéns ao JoveNClube!


24 comentários:

  1. u.u Parabéns,deve ser realmente emocionante conquistar 1 ano de blog :D
    Espero que o JC tenha uns 500,porque foi o 1° blog blogado por um homem que eu conheci,oque foi ótimo.
    E percebi que garotos postam maravilhosamente bem,pelo menos os que eu começo hehe.
    Eu amo muito o JC,e nunca desista da blogosfera,pois ela ficou bem melhor com o JC,isso é clichê eu sei,mais é verdade:D
    Beijoos


    Cherry Girls//Ajude nossa meta!

    ResponderExcluir
  2. Nossa menino, parabéns. Imagino a emoção que está sentido com tudo qu e conquistou!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que bom que seguiu o conselho de sua professora, seu blog é muito bom.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *0* parabens pelos primeiro de muitos anos , fiquei ate um pouco decepcionada por chegar logo agora e não esta desde o começo . Mas em fim estou aqui pra irritar bastante u.u - neeim me acho - mesmo assim parabens viu Bjs Pro Math u.u



    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    Nossa essa professora sua, hein! Quem dera a minha fosse assim, minha vontade de blogar veio um pouquinho diferente, mais nem vou começar, se não vira um post imenso.

    Gostei muito de você ter falado "Aos novos leitores BEM VINDOS...", isso mostra o tanto de carinho é consideração que você tem por cada seguidor seu.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Nossa, como passou rápido o tempo em. Mas teu blog é perfeito *-* , ainda vai crescer muito ^^

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéeens!! Sério depois de 4 meses eu fui conhecer teu blog haha' e fiquei por aqui!! Parabéens!!
    Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. Ah, meus parabéns. Você merece!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que amor, parabéns pelo primeiro ano, muito sucesso viu?

    ResponderExcluir
  10. Ah que legal!! Um aninho já,parabéns,muito sucesso pela frente ainda *u*

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns \O/ Estou sempre acompanhando aqui mas quase nunca comento. Espero que o blog cresça mais e mais a cada dia. É só clicar na imagem da letra que deu maioria e resultado aparece - rsrs'

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nooossa, EBA EBA EBA EBA, SUUUUPER PARABENS PRA VOCÊ! passou rápido né?! muitos sucessos para você! e cláro, que venham muuuuitos anos de joven clube por ai! bjuuus! amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, pra vc nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida (ok já parei com a palhaçada)!!!! Nossa... meus parabéns, nem sei o que dizer, só vou dizer o básico.... que vc sempre esteja blogando e que venham milhares de seguidores pra vc pq vc merece!!! Gosto mt do seu blog!!!
    E sua professora hein???? Sem palavras para ela.... :x
    Parabéns!
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ual!!!!! Parabéns !!!! Esse blog é excelente!!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa,parabéns sério mesmo,conheci o blog hoje (13/02) e cara,você é muito bom nisso,sério mesmo,continue sempre assim ~.~
    E pode ter certeza que eu sempre vou voltar aqui e claro que já estou seguindo!
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quase cai da cadeira quando li o titulo do post. O que? Já tem um ano? Parece que foi que comentei no JC pela primeira vez -Jesus estou ficando velha -rs.
    Parabéns Mat, tudo de bom para você e também para o blog. Sucesso e que o JC cresça cada dia mais.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo 1 ano do JC, tudo de boom, espero que nesses 1 ano, voce tenha conseguido completar muitas metas do blog, de comentários, leitores, seguidores, e tudo mais.. espero que no decorrer consiga muito mais :]]

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS!
    Esse blog é muito bom, pena é ter o conhecido só a pouco tempo...

    http://ocopodeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. UM ANINHO ? OMG, QUE FELICIDADE *-* Acompanho aqui desde... praticamente sempre, né Maths? Awn, eu tô tão orgulhosa de você, que conseguiu manter seu blog durante um ano, sem nenhum barraco ou qualquer outra coisa assim. Parabéns, Maths lindo <33

    ~ Rafa
    poisonhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Você acredita que tb criei um blog por causa da aula de português hasdhuau
    parabéns e que muitos anos ainda venham pela frente!!!!!!!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, parabéns !! *-----* Ainda me lembro quando seu blog ainda era meio parado e vc me pediu parceria (momento own) <33 *-* Muitos anos de vida pro seu blog haha e mt sucesso !
    Ah! E nunca deixe esse seu lado original de ser, você se expressa mt bem e seu blog é único, continue assim !

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. E eu não estava aqui para dar os parabéns no dia certo u.u
    Mas, enfim, eu amo esse blog, ele é uma inspiração pra mim, e eu espero que eu possa estar aqui para comemorar muitos outros anos que virão. E o Sr. nem pense em desistir.

    E uma observação: Será que nem num dia especial como esse você consegue chamar seus leitores de algo normal? kkkk
    E você poderia tirar a verificação de palavras dos comentários?

    ResponderExcluir
  23. Oi, sou novo leitor \o/
    Li suas postagens antigas e comentei algumas delas, como vc percebeu (ou não) e adorei seus posts e esse layout divo!! u.u
    CURIOSIDADE: Nossos blogs fazem aniversário no mesmo dia WOOHOO \\o//

    Espelho Digital o3o

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)