2.13.2013

#PôDaVinci - As releituras mais legais da Monalisa!


Olá meus batons de laranja salgada, tudo bom?. Não resisti e chamei vocês de novo de alguma coisa bizarra que o meu CÉREBRO criou, fazer o que né não sou criativo. Mas então eu queri agradecer a TODOS os meus novos e aos velhos LEITORES aqui do Jc que sempre estiveram comigo, e eu chorei com alguns comentários (sou um mané). Mas voltando ao assunto central do Texto eu trago pra vocês algumas releituras de Monalisa aquela obra famosona!

O que é um releitura: Se você já sabe o que isso por favor pode passar, para as imagens que ficam logo abaixo. Mas se você NÃO sabe leia aqui mesmo. Uma releitura nada mais é do que você fazer uma nova pintura sobre uma velha, e passando a essa ''nova'' o seu ponto de vista e entendimento!Agora chega de papo e vamos a ação, bacon!
































Bem galera é isso ai. Eu espero que tenham gostado desse post com essa TAG, porque faz tipo um tempão que eu não autualizava ela e essa tag é pra mim umas das mais legais! A minha preferida foi sem duvida a Monalisa do filme O chamado (a ultima) mas vamos falar a verdade é muito criatividade de um ser que consegue criar isso né? Então é isso até mais!

24 comentários:

  1. Eu Aqui Õ/. Comprindo a meta de conquistar territorio u.u

    Eu concordo e descordo com vooc u.u , eu adorei a ultima foto problem que morro de medo dessa criatura do maaal mas vou #Sobreviver

    Criativo a tag , Goosti *--*

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as releituras da Monalisa! E estou louca pra ver mais dessa tag, haha.
    Gosto muito do seu blog, acho ele bem diferente do resto da blogosfera, porque você escreve de um jeito espontâneo e muuuuito engraçado!
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Adoro releituras mas as amais massas são da monalisa de certeza hsaudhusd


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as releituras. Conheci seu blog ontem e já to apaixonada por aqui.

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Gostei da última hasuhsa
    Muito criativo.
    Ah e parabéns atrasado... Eu não consegui entrar ontem. Mas tomara que seu blog continue crescendo muito! E que comemore 2,3 muitos anos!

    ResponderExcluir
  6. Ah Math (Posso te chamar assim?)
    Que foofo,eu achei bem fofo da sua parte se emocionar :D
    Eu amei as releituras,tipo 7 dias? Pra falar verdade eu não sei qual é a melhor <3
    u.u Vamos para o Central Park,achei que era bobisse :D
    Beijoos!


    Cherry Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u Eu também gostei mais da Monalisa do O chamado (:

      Excluir
  7. Muito boas as releituras, eu ri aqui, principalmente com as macabras! kkkkkkkkkk Em breve vou analisar a Mona de perto *-*

    Beijos
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkkkk' Nossa racheii aqui de rir kkkkkkk'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkk me divertir muito com essas fotos!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei, essas fotos, achei mt engraçado....
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre rio demais com essas releituras da Monalisa,hahaha

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Então tané kk Adorei seu blog, bem engracado ; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ri da "bico de pato' lembrei de algumas amigas shaushau

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI E RI MT AQUI ATÉ MINHA PRIMA RIU AQUI DO LADO KKKK

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. hahah só você mesmo pra fazer um post tão criativo *o* OMG eu adoro ver releituras da monalisa uma mais criativa (ou estranha) que a outra haha *o*

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. LOOOOOOOL, a mais linda ai é a última da segunda imagem ela molhada com cara de má >:D KKKKKKKKKKKK, ri demais com todas, k , :]

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  17. kkkk, bem legal o post,!! e adorei seu cabeçalho ♥
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. *0* Haja criatividade! Eu adorei as últimas releituras. Imagina você lá, admirando o quadro mais famoso do mundo e a Monalisa fala: - Vamos jogar um jogo? - UHASUHASH (~ loucura ~)

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ri de mais.....
    Matheus, será que você lembra de mim ? Eu sou a ARIANE, mudei de user...Você que ia fazer um lay para minha mãe lembra ? "nina barbantes" que saudades do blog e de você, Não esqueça, mudei de url , mais continuo no mundo da blogsfera e não esqueci de você não, mesmo !
    www.diariodostreze.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  20. cada uma pior que a outra, kkkk!
    Dahora!!
    Beiijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  21. A Monalisa sofre com esse povo criativo kkkkkkkkkkk'.

    ResponderExcluir
  22. Matheus, você poderia me passar o tutorial da sua área de comentário?

    ResponderExcluir
  23. Haha, muito legal estas criações, adorei!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)