2.04.2013

Porque rir é o melhor remédio!


Olá meus pés de arros, tudo bom?. Ta esse é meu ULTIMO post aqui em que eu menciono coisas bizarras e estranhas como nome de vocês quer dizer TODOS os meus leitores merecem serem chamados de coisas fofas e lindas. Bem vamos nos retroceder ao assunto foco de hoje que é ''rir é o melhor remédio'' mas porque esse nome? E eu te digo meu caro é porque hoje tem não 1 mas sim 2 micos para vocês! EBA podemos dançar uma dança legal e maneira? É então vamos lá!

O primeiro é do meu amiguinho o Gustavo do E.T.A.T  que eu adoro bem sem mais delongas vamos ler esse negócio!
Bom eu estava no 1 modulo do instituto de vencedores um curso que tem lá na minha igreja. Ai tipo tava todo mundo sentado prestando atenção na aula que o pastor tava ministrando e na época eu era novato ai tipo meu celular NÃO estava no silencioso ai me ligaram e começou a tocar THE BEATLES no ultimo volume e eu estava nas ultimas cadeiras.. todo mundo olhou pra mim fiquei tipo um arco-iris kkkkkk.
Ta eu sou péssimo, em igrejas porque isso já aconteceu comigo e foi pior! O segundo mico é da Luisa que infelizmente não tem um blog para vocês conhecerem! Mas vale a pena ler e antes que eu me esqueça ela pediu o nome da font do ''Joven Clube'' e baixe ela aqui [www]!
Na minha escola, o recreio é na quadra e temos que nos sentar no chão. O sinal bateu, aí eu fui para a sala. Entrei e fui conversar com meus amigos, até que o gatinho da sala apontou e disse ‘'Ei, tem um chiclete no seu bumbum!’'. Fiquei morrendo de vergonha...
Só te digo uma coisa, não te digo nada e te digo mais! Mas não te digo.  É muito estranho mesmo né! Pensamos tipo ''awn ele não para de me olhar, ta afim de mim'' e quando vamos é um CHICLETE! Fazer o que né, é a vida poxa. Bem gente esse é nosso post de hoje nessa segunda feira de escola (triste pra alguns) então mande seus micos por aqui [www] e até mais.

24 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caraca! Vou mandar o meu mico, que até aconteceu ontem com minhas primas *-* Ah que vergonha! KKKK

    Beijão,
    crazyforhtml.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. KKK não vou mandar meus micos porque se não irei ficar aqui a noite toda kkkk amei a postagem e foi muito hilário o mico do chiclete no bumbum kkk X)

    Ah, mudei de layout, queria que você desse uma olhada nos 'blogs que amo' hihihi

    Mudamos de layout // Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, o "blogs que amo" está no gadget "the end" no menu de abas

      Excluir
  3. Nossa, que micos hein AUAHUAHUAH boa semana pra você, bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que o pior foi o segundo. Nem sei o que faria o.O
    Acabei de conhecer seu blog,aqui é maravilhoso Matheus :3
    Saiba que acabou de ganhar uma seguidora fiel kk. Poderia me afiliar?
    Beijos
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Acho que dessa vez o pior foi o da Luisa! Coitadaa kkkkkk

    AAAh passei pra avisar que tá rolando o primeiro sorteio do meu blog *-* Participa lá *-*
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Não importa o que aconteça, o que devemos fazer e viver e sorrir né? kkk

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkkk coitados! Ri mais no primeiro kkkkkk! Vou mandar um mico kkkk! Beijos!
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ja paguei tantos micos que nem sei, a maioria foram com as minhas amiga NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk coitada da guria X.X
    E só imagino o Gustavo ashuashuah

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKK que ilário os micos...Tive varios micos que ate hoje nao me esqueço...
    O da Luisa foi bem constragedor kkk morri de rir, e do gustavo entao, o que sera que o pessoal da igreja pensou?rsrsrsrs
    Bye
    http://blogmandyka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. coitada da Luisa haha'
    deve ter ficado na esperança que o garoto tava 'paquerando' ela
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa...a mesma coisa que aconteceu com o Gustavo já aconteceu comigo, mas a música era do Petra e única coisa que eu fiz foi virar para a galera e falar: gente...é gospel, tá? -rsrs
    Tadinha da Luisa, pelo jeito ela não vai mais sentar no chão da quadra.

    Ah...eu vou ficar um tempo em off no blog. Já estou me preparando para o vestibular, então...vou tentar atualizar o blog no feriadão que vai ter. Então não estranhe o meu sumiço, ok? -rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Matheus, quer fazer afiliação com o Space Tutorials? Agora que vi que tem vaga *O*

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada melhor que começar o dia com boas gargalhadas, não é mesmo? Já paguuei tanto mico que seriam necessário todo um blog para isso, ^^

    Abraços,
    E não perca a 4ª parte do especial Mitologia Grega
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/2013/02/4-mitologia-grega-batalha-dos-titas.html

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk
    adorei o segundo mico, mas oq q ele estava olhando pro bubum dela, hã..suspeitei hahaha

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKK Eu não sei o que fazer quando acontece essas coisas comigo,tá vontade de me enfiar num buraco e nunca mais sair,uasusahushsa,achei que o segundo mico foi o pior! Poxa,o gatinho da escola te falar uma coisa daquelas? Sacanagem,hahahaha,mas o primeiro já aconteceu comigo várias vezes,eu sempre me esqueço de desligar meu celular :(

    Amor,voltei a postar depois de um tempo,espero que visite meu blog,um grande beijo.

    em-teusbracos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. rir é sempre bom né...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri
    '' Ei, tem um chiclete no seu bumbum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
    noooossa! o melhor de todos! poaskpoask!
    amore, você faz encomendas? estou querendo voltar com o amora azeda, e estou péssima para essas coisas! -p

    ResponderExcluir
  19. Estou visitando todos meus afiliados para falar que nesse novo recomeço o Prince Teen vai esta mais presente nos blogs de sua elite, e sempre que de estará comentando em todas as postagens.
    Obrigado!
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito legal viu! KKKKKKKKKKKKKKK RIALTO com o Chiclete no bumbum! Gosto muito do Joven Clube, é um blog muito interessante!

    zone1997.blogspot.com.br

    Obrigado pela Oportunidade. */Marcos

    ResponderExcluir
  21. Deu dó da Luiza hahah mas acho que o do toque do celular na igreja foi pior aoicjaoijc


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sei lá qual foi pior... Não queria passar por nenhum desses kkkkk.'
    E por que você não posta o seu mico na igreja também?

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)