2.09.2013

Será que temos uma hierarquia aqui?


Olá meus batatas de pão, tudo bom?. Ultimamente a minha criatividade para chamar vocês é a coisa MAIS absurda que o ser humano pode inventar né? Emfim eu andei tipo muito mais que sumido quer dizer passei 5 dias sem postar NADA okay legal, eu mereço ser pisoteado e atacado contra o chão mas eu tenho uma boa razão! Eu meio que fiquei muito magoado mesmo com a Blogosfera! O que nos vai levar a um debate de hoje que é ''Será que vivemos em uma hierarquia hoje?'' vamos descobrir u_u!

Antes de mais nada o que é uma hierarquia? Bem nada mais é do que uma sociedade onde ''não somos'' livres onde vivemos apenas para adorar um ser e no nosso caso o Kawaii World calma ai gente, não entendeu? Bem pense como o tempo do feudalismo onde havia reis, vassalos, suseranos e a igreja o básico é isso!

Bem vamos por parte. Muitos a adoram pelo fato dela sempre estar trazendo tutoriais lindíssimos pára o blog dela e para seus leitores. Outros a adoram pelo fato dela ser atenciosa, legal e muito compreensiva com o seu publico já outros apenas a adoram porque ela tem um grande numero de fãs e que parcialmente é uma ótima forma de divulgação!
Bem a poucos dias eu andei pensando muito será que temos uma rainha aqui na blogosfera, será que o lugar em que eu escolhi para SER LIVRE é o local onde eu me sinto mais preso e sufocado? Quer dizer conhecemos muitos blogueiros excelentes que fazem Layouts  tutorias, posts de uma forma tão magica que nós acabamos nos identificando com o blog da pessoa.
Ja vi muitos casos de blogs serem fechados, por conta desse hierarquia que nada mais seria do que TODOS admirassem o blog Kawii World a ponto de deixar o seu caráter, respeito e dignidade no . Pelo fato esdruxula de a ponto uma das coisas e fazer coisas absurdas como de prova isso aqui abaixo:
Clique sobre ela para aumentar!

Ai então eu quero favorecer ao Far Teen? NÃO eu não dou razão a nenhum conhecendo muito bem as versões das duas, mas queria dizer BLOGUEIROS ABRAM OLHO! Pare de viver nessa estupida hierarquia e sejam livres! Vocês são mais que isso abram o olho porque ser um pobre feudal quando você pode ser um REI / RAINHA no seu mundo? É ó isso por hoje lembre-se de dar respostas CONSTRUTIVAS! e até mais um post e aqueles que me xingarem por favor serão tratados da mesma forma e se eu parar de postar é porque ME HACKEARAM NÉ :)

25 comentários:

  1. Caraca, amei seu texto, concordo plenamente com você, a blogosfera hj em dia, tá virando uma verdadeira hierarquia, cheinho de blogs que o povo puxa saco, e que o blogueiro comete erros, e o povo fica passando a mão na cabeça, agora se outro blog menos conhecido fizer os mesmos erros ele já é recebido com pedras, sinceramente não suporto coisas assim, me identifiquei mt com seu texto. Parabéns...
    princenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto, você arrasou. Super concordo com você, hoje em dia é um querendo passar por cima do outro só pra ter uma "fama" melhor ou coisa assim. beijão

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus *o* Você disse algo totalmente (ultra hiper) verdadeiro. Sei lá, olha, a Kaorii tem um blog grande e tals e claro que o blog é plagiado as vezes, mas se o blog dela ta roxo e vermelho e alguém coloca a cor roxa no blog é plágio ou inspiração. Eu sei que você está falando dos malditos súditos, mas pense que os reis e rainhas que comandam. Eles acham que todo blog que tem algo parecido plagiou ou se inspirou neles, porque eles acham que todo mundo conhece o blog deles e os admira, mas não é assim. O problema estão nos blogs que ficam puxando o saco dos blogs maiores, e os blogs maiores que se acham os reis do mundo.
    Eu acho que é mais fácil a "nossa Rainha" mandar hackearem todos os blogs que se inspiraram nela. Por que, afinal, ela sempre está certa - para quem não sabe, isso é sarcasmo ;)

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto, olha eu gosto muito dos dois blogs. Mas não defendo nenhum dos dois. E acho super certo o que você falou, não estamos mais livres. As pessoas só sabem seguir um padrão. Não estão mais em blogs com SEU estilo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que muitos blog's "grandes" n subiram só de qualidade, ou seguidores, ou ate mesmo comentários subiram de ego também, acham que só porque tem mais de mil seguidores acham que pode, acho que devemos diferenciar plagio e inspiração sério na boa, e primeiro de tudo antes de ACUSAR alguém de plagio vejo o que você ta acusando qual motivo?
    Se você assim capricho teria que de denunciar metade da blogosfera, o depois dos quinze também cara ninguém ta falando que plagio é certo e atitude de hacker MUITO MENOS, já ouviram falar em cada macaco no seu galho, se o cara ta te plagiando mesmo, PLAGIAR , CERTO PLAGIAR, não usar a mesma cor de lay, fale com ele antes de fazer o maior escalceo e pela amor de deus, SE SEU BLOG É RAZOAVELMENTE GRANDE OBVIO QUE TERÁ PESSOAS QUE VÃO TE PLAGIAR, MAS VOCÊ TEM QUE SABER LIDAR COM ISSO RACIONALMENTE.
    ACHO QUE SE SEU BLOG È GRANDE SUA MENTE E MATURIDADE TAMBÉM DEVERIAM SER. SÓ ACHO!
    AH! E ASSINO EM BAIXO SOBRE TUDO QUE VOCÊ FALOU CADA LINHA (:


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante o post. Realmente é verdade.
    Falou tudo *w*
    Obrigada pelo carinho lá no blog,viuh? Já mudei o layout.
    Mas, nossa matheus, amei o post!
    Poderia me afiliar? --'
    Kisu ~
    http://cherrypimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também perdi muito a vontade de blogar por causa da nova blogosfera, até acabei por fazer postagem sobre isso (http://adolescentstuff.blogspot.pt/2013/01/nova-blogosfera.html).
    Concordo com o seu texto.

    Abraços
    AdolescentStuff

    ResponderExcluir
  8. Concordo muito, adorei essa postagem. Acompanhei o que aconteceu com o Farry teen e achei muito injusto isso de ter uma "hierarquia" na blogosfera, não apenas de a Kaorii ser a "rainha", mas também dos blogs serem considerador melhores ou piores apenas por causa do número de seguidores.
    Adoro seu blog, tem como dar uma passadinha no meu?
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Pois é, concordo com você. Acho ridículo o que ela faz. Graças a Deus nunca fiz layouts parecidos com o dela, porque vai que ela posta meu blog lá e fala que to plagiando? Quer saber de uma coisa? Ela nem sabe o que é plágio. Porque tudo ela diz é plágio. Eu só acho que ela tem que baixar esse nariz dela e tomar vergonha na cara por ela ter ferrados tantos blogs. E outra, tem muita blogueiros que fica paparicando blogs, eu não gosto disso e quando um leitor faz isso comigo eu já vou logo dizendo. Muito bom seu post, você pois as cartas na mesa!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com tudo que você disse, já me cansei dessas coisas, é sempre o mesmo. Todos indo atrás de divulgação e babação de ovo para com o KW. E isso cansa cara. Eu entrei na blogosfera para ser eu, me expressar de uma forma que eu goste e que os outros gostem também. Mas, hoje em dia todos pensam apenas em utilitários e tutoriais. E eu não entrei aqui somente para isso. Matheus seus posts estão ficando cadas vez mais interativo, Matheus, sou sua fã número 1.
    PS: Queria muito saber se você gostaria de postar no CIP, preciso de um postador. Aceita? Qualquer coisa enta em contato comigo (coffeinparis@hotmail.com)
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com você,assino em baixo. Acho que essa nova blogsfera está afastando cada vez mais novos blogueiros,porque o fato de achar que todo mundo à ama e tal,não é nada legal isso,só porque ela tem mais experiencia com html,e muitos blogueiros idolatram,que ela é melhor,acho que ela não conhece a verdadeira essência da blogosfera. Nesse estado,muitos blogs estão fazendo postagens desse modo,Blogs maiores se achando melhores,eu acredito que nós vamos conseguir virar esse jogo,vamos criar nossa própria blogosfera,eu tento ignorar essa arrogância,mais não é possível a gente não controla tudo,fazer oque né?
    Mais acima de tudo,nós somos blogueiros conscientes,e unidos para uma blogosfera melhor.<< Inspirante

    Beijoos!
    Cherry Girls//Ajude nossa meta!

    ResponderExcluir
  12. Super concordo com você e com a Juuh Rabelo!
    Tem que abaixar este nariz, e tomar vergonha na cara, ficam se achando só porque tem isso e aquilo, rainha? kkkk,
    adorei a sua postagem, servem para abrir os olhos de muitos blogueiros!
    ahh, cuidado viu, para ela não tirar um print desta postagem , e postar lá no blog dela, e ela falar, que você essa a ofendedo! kkk, bjus
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quando entrei na blogosfera,eu achava que era um lugar onde todos viviam felizes entre si,mais ultimamente isso tem se tornado adoração a blogs maiores,eu gosto muito dos dois blog,conheço as duas versões dessa história,e não defendo nenhum,mais a blogosfera tá se tornando um corrida para o "sucesso" onde os maiores pisam na cabeça dos menores sem dó nem piedade...

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você.. apesar de eu visitar os blogs conhecidos, também visito os que não são.. para falar a verdade, já achei muitos melhores que o Kawaii, e que outros que são grande também.. eles tem menos seguidores é claro, mais eles conseguem construir textos, e muito mais, com uma melhor forma que o Kawaii, e que até mesmo o da Cherry Bomb, apesar de não ter nada contra nenhum dos dois, apenas creio eu, que não tem essa de rainha e rei, apenas de Blogueiros, nenhum melhor que o outro, e sim todos iguais!

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  15. eu nem conhecia esse blog...
    acho mó besteira isso de um blog se achar melhor que o outro. será que não tem espaço pra todo mundo postar o que quiser? cada um é o rei/rainha do seu blog, a seu modo.
    sei lá se esse comentário ficou meio confuso...
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Caramba, quem foi o idiota que hackeou o blog dela?! poxa, eu vi toda a 'polêmica' que houve, bem, não vou falar muito sobre o K.W e nem sobre o F.T, porque agora, tudo é polêmica aqui na internet né?! porque a internet tá cheia dessas meninas que só querem confusões.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  17. Eu amava o FT fiquei super triste quando foi hackeado!
    Tem muitos puxa saco do KW só pq é famosinho! Tem gente que pensa que todos os blogs sempre vão ser famosinho mais esquecem que o pra sempre sem acaba! Super concordo com oq vc disse, principalmente a parte "Ja vi muitos casos de blogs serem fechados, por conta desse hierarquia que nada mais seria do que TODOS admirassem o blog Kawaii World a ponto de deixar o seu caráter, respeito e dignidade no CÚ" Beijos!
    #Só acho
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. REVOLUÇÃO ENTRE OS BLOGUEIROS! É extremamente ridículo toda essa adulação, não adianta puxar saco de quem é famoso, isso não vai te fazer subir na Blogsfera também, não é? Não sei se você concorda com o meu humilde raciocínio, mas eu criei o meu blog para me expressar, interagir com pessoas que pesam como eu, ajudar quem precisasse de ajuda tanto para se amar ou com HTML. As pessoas ficam tão absortas com as pequena, remota e quase inalcançável possibilidade de fama que esquecem o propósito da coisa toda da blgsfera.

    ResponderExcluir
  19. Eu vou me odiar por fazer isso, porque eu odeio quando fazem comigo, mas eu to precisando de ajuda... São duas coisa: 1)Aceita parceria (Adolenário)? 2)Eu to fazendo um sorteio de layout personalizado completo (obviamente você não precisa *-* Serio, to babando no seu lay) e procurando novos postadores, mesmo que não estiver interessa você poderia me ajudar a divulgar? Fiquei muito tempo fora do blog e apesar de ter um número considerável de seguidores, não estou tendo mais visitas. Poderia me ajudar? De novo, DESCULPA por mandar um comentário só pra fazer publicidade, to me ODIANDO por isso, morro de raiva quando fazem isso comigo... Sinto muito, mas se puder ajudar c: http://adolenario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Concordo com você, acho que alguns blogueiros deviam abrir o olho, muitos ficam indo muito na dela, é acabam fazendo brigas por causa dela, tem vezes que falar mau da kaorii dá um certo prejuízo, pois pessoas deixam de seguir o blog, etc...Acho que aqui é um lugar LIVRE, onde podemos expor nossas ideias, é não ficar indo em "ondinha" de ninguém.

    Amei o blog, já estou seguindo...

    ResponderExcluir
  21. É verdade o Kawaii World tá virando um dos blogs Reis, porque todo mundo adora ela e que ela vive postando, é legal seguir e admirar um blog de tutoriais, mas começar a adorar el, dá toda sua atenção pra ela não dá né.
    Concordo plenamente com você, e adorei seu blog. To seguindo *--*

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa que post interessante e o que vc disse me fez pensar Muito!
    Realmente o KW está virando um blog ''rei''
    Algo que eu estou percebendo é que estamos sendo dominados pelo o KW!
    ISSO É BRUXARIA, DAQUI A POUCO O KW VAI VIRAR UM ZUMBI E COMER O CELEBRO DE UM MONTE DE GENTE'
    ( comentei isso só para descontrair)
    adotadospelopai.com.br
    *Seguindo aqui segue de volta?

    ResponderExcluir
  23. Ah, como eu concordo contigo.... Uma coisa que já está me dando nos nervos são os súditos -escravos- do KW. Pelo amor de Deus, ninguém merece tanta gente puxa-saco num mesmo lugar.
    Antigamente, um blog ícone era o Trechy Teen, todo mundo amava ele e a blogueira, eu sempre fiquei no meio termo, gosto porque me serve, mas não via tanta gente fanática pelo TT e a Candy não foi nomeada rainha. O KW é só mais uma modinha.
    Eu sei o esforço que a Kaorii faz pra manter aquele blog, não é pouco, não desmereço o trabalho dela, é muito bem feito. Mas as vezes ela tem umas ideias.... Ideias que estragam a blogosfera e mantém o reinado de gente egoísta.
    O modo mais fácil de não se irritar é manter-se longe desse grupinho minúsculo de blogueiros. Porque é um grupo minúsculo. Têm milhares de blogueiros por aí fazendo coisas mais importantes do que babando ovo de "rainha".
    O engraçado é que a parte da blogosfera que escreve texto não perde tempo com isso... Porque conteúdo, CONTEÚDO, não só tutoriais e utilitários, está acima de qualquer coisa no mundo do Blogger para eles.

    ResponderExcluir
  24. Eu não acho que o Kawaii World seja um blog tão grande assim...Talvez (TALVEZ) na parte de utilitários, mas em outros cantos da blogofesra é tipo "Kaorii who?"

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)