2.17.2013

Top 5 - musicas aleatórias do meu ipod!


Oi meus cupcakes de pelos de cachorro, tudo bom?. E ai gente antes de TUDO e queria dizer que adorei ver os comentários de vocês na ultima postagem falando que ''querem ver / já viram'' 2 Broke Girls. Fico super feliz quando muitos de vocês usam as dicas que eu passo assim eu me sinto importante (deixa eu me achar). Mas então eu hoje quis inovar no Top 5 que realmente está empoeirado porque faz acho que 1 mês que eu não atualizava essa TAG. Então serão as 5 musicas que o celular irá escolher aleatoriamente. Vamos lá?

5) Don't Worry Child - Swedish House Mafia (Eu sinceramente amo essa musica)



4) Broken Strings - Jason Marrison feat. Nelly Furtado (essa musica é um ''chão'' pra mim)



3) Just One Last Time - David Guetta feat. Tapd Rai  (é um batidão meio lento e que não é tão ''famoso'') 

2) Skyscraper - Demi MINHA Lovato (Tenhos mais de 1000 motivos para essa musica)

1) Sweet Nothing - Calvin Harris feat. Florence Welch (Essa me ajudou tanto no primeiro dia de aula estranho né '-')

Perceberam né? Eu realmente tenho um estilo MUITO diferente do que vocês pensavam né? Ou não na verdade eu nem sabia o que vocês pensam de mim. Mas esse foi o meu aleatório ou shuffle (é assim) para o domingão calorento de hoje. Até manhã eu acho!

18 comentários:

  1. Será que cupcake de pelo de cachorro é bom? LOL
    Legal as músicas, eu não conhecia aquela do David Guetta, mas adorei a primeira O.o
    Ah, e SKYSCRAPER !! *UUUUUU*

    Espelho Digital u.u


    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH >< EU AMOOO A PRIMEIRA TIPO MUUUITO

    ~~ chega da banca a IDIOTA ¬;¬

    Adoro a primeira e a ultima , dano feito retardada e infelismente canto Muito mauul ,' Mas em fim AMO DEMAIS ;))

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Skyscraper eu era viciado nessa música, mas quando me empolgo em uma música ouço até enjoa, foi o caso. Agora oq eu mais gosto é Just One Last Time, muito louco esse vídeo.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido duas dessas músicas aí, porém eu as adorei. Essa do David é uma surpresa para mim, é bem contagiante. E essa do Calvin Harris, sem palavras.

    un-wantednostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma música que eu gosto dessa plyalist é Broke Strings. Cara, que música é essa? Eu adoro!!!
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. Amooo essas músicas
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Demi *0* Adorei a primeira, eu nunca tinha ouvido e é bem contagiante. Já a última é muito boa também :)

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa , adorei sua lista de musicas a 2 e a 2 são minhas favoritas *-*

    Já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia as 3 primeiras, amei conhecer :)
    Indiquei seu blog para uma campanha de incentivo á leitura e adoraria que você participasse!

    beijoos ;*
    http://garotanadanormal.blogspot.com.br/2013/02/campanha-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  10. Anw sério,a 1° do Swedish House Mafia é a perfeição!!! E eu não consigo parar de escutar Sweet Nothing,viciei,rsrs

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esse top 5 mais pode me chamar de desatualizaada mais eu nao conheço nenhuma dessas músicas --' [ ta bom eu sei]
    God Bless ♥
    adotadospelopai.com.br > Tem post novo no blog.Já viu?

    ResponderExcluir
  12. So conhecia a musica da diva Demi Lovato, as outros não conhecia. Mas acabei de escutar e já me vicie nela, ótimo top musica.
    Ótimo post
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu adoro as músicas 5 e 1, elas fizeram parte da minha viagem, então não tem como não amar né? rs'
    a número 4 é linda e já fazia um tempo que eu não escutava...
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OMG, a 1, 4 são minhas preferidas! Adoro a 1, e a da Demi linda *--*
    Adorei as músicas... Ah,eu olhei esses dias Gravity falls, adorei... Olhei o episódio, que eles descobrem que o primeiro imperador acho que é isso, não foi o cara que todos pensavam que fosse. E o primeiro mesmo era um cara mt burro. ashuashuas

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha ouvido a "Don't Worry Child", mas ouvi um pouquinho só! Agora o da Demi, essa música é perfeita amo a letra dela! Agora o resto não conhecia.. :/
    princenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adoooooro suas playlists *------*


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. De todas as 5, já conheci a 3! Escutei as outras e amei! o/ Mas de todas a melhores, prefeita e grandiosa é a Sweet Nothing, que eu já conhecia e amava. Amo Florence Diva. Juntando a voz dela com o trabalho do Calvin Harris criou-se algo mágico e envolvente! Amo a letra!!! *-* Fico endoidando quando danço essa música! Muito boa (eu sei, ja disse isso)
    3dury.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)