2.19.2013

Um pouco de fontes para vocês!


Hello meus bebezinhos de dragões, tudo bom?. Antes de TUDO queria dizer que ontem não teve post porque eu tava sem vontade de postar sei lá deu aquilo do nada e continua dando, eu não sei o que é, mas TODA vez que eu entro no blogger acontece isso. Mas vamos mudar de assunto porque isso é a coisa mais clichê que vocês já escutaram mas é a verdade. E aulas aulas como estão indo? Ta vamos conferir as fontes né?


Download |

É só isso gente. Hoje é terça feira começo de semana então eu pensei ''um post relax seria bom'' e eu acho que foi né? O pack foi disponibilizado por essa galeria no DevianART [www].
Emfim espero que gostem e até amanhã com mais um post, eu acho.

19 comentários:

  1. Nossa , eu adoreeeei *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ainda to de férias kkkkkkkk
    gostei das fontes =D
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu to de férias ainda \o/
    Obrigado pelas fontes,me poupo um trabalhão ^^

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei,só não baixo pq minha internet me odeia tanto que cai toda vez que vou fazer download de alguma coisa,affs,kkkkkkk .-.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda as fontes, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei algumas destas.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  7. São lindas as fontes, fazia um tempão que não baixava nenhuma HEHE
    Senti saudades daqui õõ/
    Abraço.
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho a maioria no meeu pc maas algumas naaum; me encantei coom ellas ><



    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente? Um dos melhores bloggers que já vi, meu sou gamado em seu blogger é muito bom isso, dicas incríveis, conteúdo com qualidade, e textos maravilhosos, não sei da onde vêm tanta inspiração, parabéns por essa perfeição adooooorei.

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só um pouco de fontes? Sério??? Sem coments.... as fontes são lindas!!! Vou usar com certeza no meu próximo lay!
    http://princenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É sei como é, tá me dando isso direto :(. Achei muito linda as fontes.

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muitoo lçegal as fontes. Não fica assim não, várias pessoas que acompanham o seu blog sentem falta dos seus posts :(
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei das fontes, já tenho algumas mas, vou baixar mesmo assim ^^
    Beijos
    Srta Veneno

    ResponderExcluir
  14. Eu sei como é isso =/ Mas comigo, deve ser um pouco diferente, porque eu sei o que é: Preguiça - qq'
    Sério, isso acontece com todos blogueiros, mas passa rapidinho :) Bom pacote de fontes, muito bonitinhas.

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adoooorei as fontes *-* Valeu ! Vou baixar algumas ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Parece ser Linda essas fontes já tenho algumas no pc as que eu gostar e n tiver vou baixar !!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. amo fontes, vou baixar!
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)