3.21.2013

A boneca Barbie em uma sessão de fotos diferente!


Olá minhas frutas sabor indefinido, como estão hoje?. Eu começo mais um post hoje nessa quita feira (Matheus eu tenho calendário) e antes de tudo eu queria dizer que não postei porque eu tinha #PROVA de álgebra. Emfim que todos vocês conhecem e alguns até ''admiram'' isso nem é novidade, mas e ela fazendo a sua história em diferentes e lindas fotografias famosas e históricas? Essa é a Barbie a boneca mais vendida no mundo e fazendo parte disso tudo graças a fotografa uma francesa que não me vem a memoria agora. Vamos conferir pessoas vamos!


































Bem galera é isso ai eu por Matheus, confesso algumas ficaram muitos boas e outros ficaram esdruxulas de tão engraçadas. Confesso que por mim a minha preferida foi a primeiro e segunda da segunda imagem, acho que foram as que mais me cativaram. E ai quais você curtiram mais? Queria trazer os nome mas o site era em francês e então já viu né. Bom até amanhã e é isso! Link de créditos [www].

25 comentários:

  1. Que tenso! Realmente umas são engraçadas e outras esdruxulas (oi?) Gostei kkk
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  2. Gostei das três primeiras !

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Omg, provas acabam com a gente né, caramba! Mas que bom que vc voltou aqui. Curti mas a primeira, as imagens estão ótimas, realmente essa fotógrafa é muito criativa, amei todas, perfeição de detalhes, amo Barbie, hihi :3
    Amei a postagem o/

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da '' Barbie Avatar '' 'haha gostei do post ^^ Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça mesmo, e olha que nao sou muito fã de barbie, é que eu gostava mais daquelas que pareciam bebes (tipo bebezao da estrela), lembra? Claro que nao né, da ond homem vai lembrar de boneca kkk, mais ficou legal o post.

    ResponderExcluir
  6. MelDeus ,, diferente mas eu não gosto de jeito nenhuma da barbie , essa boneca me da medo e__e . Mesmo assim diferente ^^

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei todas ,mas a q me chamou mais atenção foi a da chanel..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. mds , mds *o*
    que maneiro! adorei , beijos

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. haha amei essa sessão


    anotherworld-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei, já tinha vistos umas outras sessões de fotos, dela só que mais sanguinárias(muahha)! Mt legal
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk euri com a 'bunda' branca da Barbie
    eu achei mega criativo e divertido =D
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei haha Só faltou na versão Monalisa u_u kkkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Algumas ficaram muito boas =D Eu adoro quando você posta "versões alternativas" das coisas é tão original e divertido. Também gostei mais da primeira e da segunda.
    Já se prepare, porque quando eu dominar o mundo talvez te chame para a minha secretaria - uhauha

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Seguindo aqui, segue de volta.. Aproveita que tem post novo lá!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. O mais legal foi o da escultura. Super original isso, adorei aieoha. já tinha visto um trabalho dele antes, ou dois talvez
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  16. hahaha adorei ver a Barbie numa versão Pop Art e também como estátua de Vênus, hahaha

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  17. KKKKK Só eu que ri muito com a Barbie Avatar?

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    XOXO

    ResponderExcluir
  18. Nossa, a do avatar é demais, k , beem criativo *o*

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei ela de Avatar, ficou linda!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  20. A avatar com certeza é a mais bonita!

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todas, principalmente a de Avatar. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Haha adorei a do avatar,muito legal.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  23. Nossa,que interessante...Principalmente a do avatar.

    ResponderExcluir
  24. hahahahaha muito boa a versão da Barbie
    para Avatar!

    beeeijos

    http://www.monsterpop.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)