3.23.2013

Até porque é sempre bom se revonar né?


Olá minhas batas azuis tudo de boa?. Antes de mais nada eu não coloquei nem os olhos aqui na blogosfera ontem PORQUE o meu monitor do computar - aquele monitor fraco - quebrou ou queimou a sei lá, mas a questão é eu não pude entrar né. Emfim hoje é sábado e nada mais justo do que o Sr. Matheus Chato aqui colocar em praticas as suas palavras e como provo disso está aqui o NOVO layout do Jc que ira ficar por aqui durante alguns meses até porque faz tempo que eu não trocava um né.

Emfim é isso gente eu só fiz esse post para avisar do novo layout que eu me inspirei todo nesse cara que é mais conhecido como o Zombie Guy pelo fato dele ser inteiro tatuado eu disse INTEIRO mesmo e isso incluí partes que só os homens tem. Eu confesso que eu disse que seria uma coisa diferente e é mesmo (no meu ponto de vista) e a mensagem que ela traz por traz de tudo isso é :
''Seja você mesmo, seja diferente FUJA do padrão que nem existe mas que a sociedade impõe e te faz acreditar! Se liberte''

24 comentários:

  1. Ameeeeei.
    Ficou perfeito,sem palavras. Ficou bem diferente e descontraído. Parabéns.
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  2. Ai, que layout perfeito. Adorei, sério! Meus parabéns ^^

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou muito lindo !

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEEEI ♥ ficou perfeito,sério!
    Ah,aceita afiliação?
    Connectadus (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Nossa o layout novoooo ameii ta muitoo lindo *0*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu abri o blog e fiquei de boca aberta :D O design ficou muito, muito perfeito *-* Eu achei tão diferente e ficou bem a cara do blog. Parabéns \O/

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Noossa *0*
    ficou divo Math,' amei u.u ainda mais por causa d Zombie , adimiro muito esse cara <3 ,, outra que cê capricho ,' Salma de Palmas pra vooc 0/ 0/ .


    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais do layout!

    Novo post, visita lá e comenta!
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Lindo Lindo Matheus *o*

    belaadolescencia|blogspot

    ResponderExcluir
  10. Tô brizando nesse layout, ficou muito lindo!!
    Beijo <3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito estas coisas "monstruosas", mas atéque gostei do lay. Muito bem feito!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  12. G.E.N.T.E! Ficou mt ótimo mesmo o lay,parabéns! Eu já tinha ouvido falar nessa maluco antes,haha,muito legal a mensagem que ele passa :)


    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O layout ficou muito lindo !
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Belo layout! (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o layout , ainda mais que é de zombie ! ! ! >> eei lá no blog ta rolando um concurso partipa vai gostaria da
    sua presença la > http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/2013/03/concurso-no-ar.html#mor

    ResponderExcluir
  16. Seu blog ficou perfeito!
    Ameei

    http://www.monsterpop.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo maninho.. Quer me dár esse lay não? rsr
    #extremetat

    ResponderExcluir
  18. Oiiiie, desculpa a demora de retribui o comentário rrsrs' mais agora tou de volta rsrs'
    Shooooe o post é sempre bom renovar rsrs!
    RETRIBUI?

    http://www.meumundoaislan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei muuuuuuito do lay... Ficou muito bom...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  20. amei teu blog... ta lindo mesmo...
    e pois é.. é sempre bom inovar!
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu adorei o layout e a inspiração que vc usou
    seus layouts estão cada vez melhores *0*
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adooooorei o layout, mmt divo *w*

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei, bem diferente mesmo >.<
    O cabeçalho ficou perfeito, pensei até que tinha entrado no blog errado -sqn Adorei também o efeito dos melhores posts *-*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Apenas me sinto humilhada pelo seu blog haha <3 já tô seguindo.

    The Strippers: http://sonhodegarotasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)