3.11.2013

Comece a semana rindo!


Olá meus filés de uva, tudo bom?. Nossa sabe o que deu vontade de comer AGORA? Bacon, imagine só aquele bacon frito na sua boca falando ''me coma, me coma'' isso sim é vida.  Mas o que o delicioso e DIVINO bacon te haver com o assunto de hoje? Nada isso mesmo NADA é que eu Matheus sou louco por bacon. Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de #Micos feitos pelos leitores do JC. Eu confesso a saudade bateu dessa tag porque é com ela que eu sei que no mundo há pessoa iguais a mim. Mas vamos lá, então?

O primeiro mico é da Luane linda, do blog Crazy For HTML [www] e o mico dela fala sore dinheiro, e nele envolve parentes, ai gente é muito FÁCIL pagar mico junto com parentes, né e ainda por cima para dar ''aquela'' ajuda envolve meninos!
Eu estava com minhas primas na praia, tínhamos acabado de sair da pizzaria e logo na saída vi 1,00 no chão. Falei pra elas "Olha, um real!" E fui pegar, quando a moeda estava presa no chão! Minhas primas riram muito de mim, e também tinha uns meninos passando por perto de nós e eles se mataram de rir! Putz, que vergonha! Nunca mais junto dinheiro do chão, não moeda! Hahahahahaha.
 O próximo é da linda e doce Gaby do blog Cherry Girls [www] e faz pouco tempo que eu conheço o blog mas já está entre os meus preferidos! Então nesse mico ela fala sobre pessoas mais velhas e professores chatos, e ai o que deu? Confira!
Em 2011,eu e minha sala,vivamos mudando de sala de aula,e um dia eu tava conversando com minha amiga sem prestar atenção,e acabei entrando na sala do ensino médio,se não me engano,era aula da professora mais brava,e todo mundo riu,no final,eu pedi desculpas,e sai correndo e rindo até minha VERDADEIRA sala!
 O próximo é de um menino sim isso mesmo um blogueiro! Ele é do Edson do blog Garoto Imoral [www], bem o blog dele entrou em hiatos porque ele vai para o exército mas isso não me impede de passar o MICO né? Bem isso envolve melhor amiga então é tipo ''Se esconde'' na HORA!
Estava eu e minha colega num papo ~muito louco~ na sala de aula. Mas estava todo mundo conversando, mas só que bem na hora que eu falei pra mim colega "-não vai 'da' pra ele, não é amor é só carência" toda sala fico em silêncio, e o Professor -'Uiiiiii' . E todos caíram na risada, não sei quem fico mais vermelho eu ou minha colega.

 Ui nesse até eu quando li disse ''uuuiii''. Mas a questão é, se você leitor de divertiu e deu risadas nessa segunda feira eu fico imensamente feliz. Vamos para de graça logo porque hoje foi três micos para vocês, e para MANDAR um seu aqui no Jc é simples mande por esse link [CLICA] e manda agora mesmo seu dedo eu JURO ele não vai cair! Manda eu adorarei postar e é isso gente amanhã tem um post especial, eu espero que vocês gostem. Até mais!


25 comentários:

  1. KKKKKKK Ri demais *u* Nossa,já aconteceu comigo uma vez de entrar na sala errada também,por distração,hahahaha,pensei que fosse a UNICA nesse mundo que tivesse pagado um mico desses :x

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, tamo junta ae o/
      Já gostei de você (:

      Excluir
  2. AAAAAAAAH,sério? Eu? (:
    Raxei aqui com o outros micos,que dó da Luane e do Edson,pra falar a verdade eu também ri de mim mesma!
    Qualquer dia eu mando mais um!
    Beijos...

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  3. o segundo mico , o da gaby ja aconteceu isso comigo de entrar na sala errada só que eu só fiz abrir a porta dei 3 passos olhei pras pessoas vi que não era a minha virei de costas e tchau " tipo não foi um mico foi um gorilaaah
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkk!! eu também já levei um mico desses ;p
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, morrendo de rir com os micos! ;D

    NOSSO ♥ CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já passei pelo segundo e o terceiro, só que no terceiro foi assim: A menina me pediu emprestando uma presilha de cabelo, e como eu tava com duas eu emprestei uma, a menina disse assim, agora vai ser minha, claro na brincadeira. Tava a maior zona na sala, todo mundo conversando, aí eu abro e falo:
    -Vê se devolve, hein! - E não sei porque nesse momento todo mundo resolveu se calar...
    Os comentários: "Não vou pedir nada pra tu Selma", "Tomara que eu nunca precise de nada seu"... kkkk
    As pessoas ficaram com medo de me pedirem coisas... u.u ~Pelo menos não estão mais sumindo canetas! hahaha
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  7. ~Rindo muito~ Adorei os micos, mas não gostaria de estar ''na pele'' de quem passou por eles 'sjaosajs Passa - lá no blog tem posts novos :) Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKK..... Coitado do Edson, o mico dele foi concerteza o pior. Rindo até agora. kkkkk

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa rindo muito eu espero não pasar por isso seguindo bj....http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. UAHSAUSHAUSHUASHAUSHAU' Olha só eu aí! Coitado dos outros, é pra rir mesmo né o3o USAHUSHAU'

    Beijos,
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog,e o post também.Ri muito com o último mico kk

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  12. Nossa , que micômetros hein! kkkk , vou te enviar o meu, que não é tão engraçado , mas não deixa de ser mico né?! haha' adorei o segundo!!

    xoxo

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Xente, que dó da Luanne! O mico dela foi o melhor!
    Em breve mando algum meu kkkk
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  14. nossa eu ri demaiss com os micoss principalmente com todos ahha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nada melhor que começar a semana rindo :) Eu ri muito com o mico do Edson, até o professor decidiu zoar - UHAUHA

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk que louco!
    Ri não muito mais ri kkkkk
    beijo
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. APENAS MORRENDO COM O ÚLTIMO AIHEAOIEHAEA. E eu não gosto de bacon, acredita?
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  18. KKKKK, ri mt, gostei mais do último.... e do primeiro.... ri mt, até imagino querendo pegar uma nota no chão e tá pregado... ~tenso
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkk oque eu mais ri foi no ultimo.. ai meu deus.. imagina a cara da pessoa,ai kkkk...
    Ahh posso te perguntar uma coisa baby? Você faz layouts?

    Bjoss

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkk esse último foi fogo, coitado dele velho '-' eu ri demais. ~muito tenso
    Bjs - Acoglados

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa vei, coitado do menino do último mico, até o professor zoou ele u.u
    Deu uma vontade de comer bacon agora vei kkk meu deus !
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkk Todos são engraçados mais o último kkkkk racheii
    Estava com saudade de ler seus posts maninho..To de volta lol
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Rachei De riri com o Ultimo Ashuashuashuas... Tadinho .. rsrs

    Ah eu tambem Adoro bacon ...

    varrendoaluaofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)