3.06.2013

Conheça as obras de Mathiole!


Olá meus sucos sabor framboesa e mamão, tudo bom?. Foi só aqui que deu vontade de comer agora uma framboesa apesar de NUNCA ter colocado um na boca? Ata né. Pessoas quanto tempo, (tipo um dia) fiquei com saudades mas eu me ausentei por uma boa causa, eu estou fazendo FINALMENTE um novo template para o Jc. E se você me conhece sabe que eu amo coisas infantis meus lado criança NUNCA morre, mas com esse novo template vocês verão o QUANTO diferente eu estou. Mas vamos conhecer essa pessoas e suas obras?

Matheus, quem é esse home, ou melhor Mathiole: Sim galera, esse nome é um nome masculino mas calma porque ele é estrangeiro e nomes assim em outros países é normal. Mathiole tem 24 anos, e trabalha com design desde que tinha 14 anos, e para ele não há nada mais melhor do que fazer ilustrações e expressar seus pensamentos. Tipo o cara é FODA!









Bom gente é isso. Se você é um adolescente legal concerteza já viu PELO MENOS essa do zombie né tipo ''use your brain'' então  cara é muito bom, concordam? E ele começou faz pouco tempo postar as obras na internet  Então ajude ele curtindo a sua page no facebook, twitter e etc. Segue aqui os links! Facebook [www], Tumblr [www], Devianart [www], Flickr [www] e visite o site do amado acima [www]! Até mais gente e comentem o que acharam!

24 comentários:

  1. Nossa ele manda muitooo bemmm!!! Eu ja vi uma foto dele ja, as obras dele é eu ja vi ja ..Enfim! Amei o post vou la curtir a fã page dele
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. noossa ,' goostei muito ... Tipo Fooda e poko pra elle imagine as ilustrações aos 14 deve ser muito lindas *00*

    Pois bem goostei aproovo & voou seguir essas paginas pra ver as novidades ^^ . Saalvei toodas pra papel de parede do celular u.u

    Ps;amei a do tigre and zombie

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey! Tudo bem ?
    Como você disse o cara é FODA! Não não,ele é FODASTICO!
    Tipo, seilá man, eu não consigo desenhar uma linha reta sem errar AUHASUHASUASHUSAUAS
    Salvei a maioria, e aliás, já tinha visto aquela ali do Zombie e peguei na hora! Sei lá, gostou de zombies kkkk
    Acho que tô apaixonada por você O.O kkkkkkk
    Esqueçe o que eu disse viu ?
    Bjokas =3

    ResponderExcluir
  4. Heey Math,o cara realmente é muito foda,mais que foda. Já vi algumas,e vou salvar todas... (:
    Nem sei qual eu mais gostei ^-^
    Beijooos!

    Ps. Ei eu fiquei bem curiosa,mais na sua foto do perfil é você? Desculpe-me pela indelicadeza é que eu sou muito curiosa...

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  5. Caramba, As ilustrações são muito boas...
    http://connectadus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito lindas essas ilustrações principalmente as feitas com aquarela

    http://bookdimension.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita ! Foda demais ele o_o Arrasou !
    Desenhos perfeitos man *-* Tô de boca aberta ><
    Amei o 2º desenho da ultima foto ><
    Beijos !
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dahora o trabalho dele, criativo e talentoso!!
    Ah, e eu já comi framboesa '-'
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  9. Foda é pouco haha'
    adoro ver ilustrações e ele manda bem pra caramba
    bjs

    Tá rolando um sorteio lá no DD, confira: http://dna-diferente.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-colar-reliquias-da-morte.html

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto nenhum dessas ilustrações , Mas curti muito.. =0

    http://varrendoaluaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. to tipo "wow", sinceramente, amei todos os desenhos aquele "use your brain" quase usei em um template uma vez! As obras são inteiramente lindas, mt msm!
    blogelevate.blogspot.com
    PS esperando o novo layout, sei que vai ficar show! XD

    ResponderExcluir
  12. Perfeitas as ilustrações, muito bom mesmo!
    Aliás, adoro esse estilo de ilustração, que mistura vários desenhos e estampas!

    ResponderExcluir
  13. lindas ilustrações


    anotherworld-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Caraca, o cara é um gênio *o* - Perfeição, é uma palavra minuscula pra tudo isso! São muito, legais. Adorei *-*

    Acoglados

    ResponderExcluir
  15. Foi ele que fez essa do Use Your Braiiiin!? Não sabiaa ahha. Não acredito que trabalhava com isso desde os 14 anos, ele é mesmo foda!
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  16. Nossa!! Que ilustrações incríveis!! :o


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  17. Ele é fera. São lindas essas ilustrações. :)

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso o estilo dele!
    Adorei os trabalho com as cores.

    Mundo da Poli

    ResponderExcluir
  19. Reconheci na hora o desenho do zumbi,haha! Mas amei todos os outros,ele é extremamente criativo e talentoso!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei! Esses caras são fodas!
    Bjos.

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O trabalho dele é muito bom. Adorei!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  22. OMGGGGGGGGGGGGGGG APAIXONADA POR ESSAS ILUSTRAÇÕES NA BOOOOOOOOOOOOOA

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. uall, oq se passa será na cabeça desse artista. As imagens são incríveis *-*

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)