3.26.2013

Conheça a loja hmmm e adore os produtos!


Olá meus arrozes de banana, tudo bom?. Quem é que está postando/ sim isso mesmo o Matheus (sou eu o/) okay okay, chega de babaquice por hoje e vamos mudar de assunto. Eu hoje trago acho que umas das coisas que muitos blogueiros comentam em seus respectivos blogs, mas o o que envolve o assunto é ''diferente''?. Sim acho que essa é a a palavra mas okay eu conheci essa loja ontem acreditem e já fiz a minha lista de sejos dela mas o que não vem ao caso que vem ao caso (poxa que repetitivo) é alguns produtos e eu espero que você BABE por eles também!

Vamos começar com as coisas dos dois? Sim, e até porque a loja não tem produtos do tipo ''separados'' para ele e para ela, é uma loja unissex é por ai. Apenas veja esses produtos maravilhosos e super estranhos o os ame, adore-os e é isso ai.




























Bem agora vamos conhecer cada produto? Até porque se você não viu ali está numerado. Enfim confira alguns dos produtos que eu mais gostei e os cataloguei! * ressaltando que: O Jc não tem nenhum vinculo de parceria com essa loja, então não descontos para códigos JC ou algo parecido, é um post livre!

1- Almofada de disco de vinil: Não seria o máximo ganhar um desses? Eu sou louco por musica e um desses seria como expressar um pouco da minha paixão.
2- Almofada ''I Like'': Não sou daqueles viciados em Facebook, ou algo parecido mas eu adoro esse botãozinho de curtir e acho super fofo.
3- Caneca Keep Calm and Kill a zombie: Zombie é tipo uma paixão que está até estampada  aqui no blog, e confesso NÃO da para não ter uma dessas!
4- Caneca lousa magnética: Imagina que magico poder escrever na caneca e poder passar os seus pesamentos matinais ali e agora mesmo!
5- Extensão de usbs: Acho que poucos usariam esse eu inclusive nem usaria mas acho ele bonitinho e ainda é uma fita de rádio antigo.
6- Chaveiro de orelha: Parece uma coisa mais para o lado zombie e é muito legal um chaveiros desses eu usaria e ainda compraria um reserva.
7 e 9- Miniatura do ''Greeg Helfley'' (Diário de um Banana) e Amy Whinehouse: Eu super adoro os livros e o dessa coleção então é tipo ''raridade um desses'' e a Amy ali é como se fosse um pouco dela aqui ja que ela não conta mais.
10- Caneca ''best fiends'': OMG uma dessas seria muito fofo e demonstraria o meu amor a minha melhor amiga aquela bostinha loca.
11- Mouse: Isso mesmo ele é um mouse para notebook e para PC muito lindo e nerd mas é fofo nas medidas possíveis!
12- Porta retrato: Amo tirar fotos e polaroids são muito lindas (eu acho) nãohá um porque de não comprar eles!
13- Macara Zombie: RWAR? eu quero seu cérebro e isso basta, ja que eu sou um zombie quando acordo porque não uma dessas?

Bem gente é só isso o que tem para essa terça feira, começo de semana ai que tédio, mas por outro lado eu tirei na prova de inglês umas das melhores notas da sala então acho que estou voltando a minha ativa!Bem é isso por hoje até amanhã com um post falando de alguma que eu duvido que seja legal, e é isso não fujam da escola e coma muitos rabanetes até porque bacon é muito bom!Link da Loja: [www].


27 comentários:

  1. Gente,que produtos SUPER CRIATIVOS *--* Me apaixonei pelas coisas zombies,principalmente a máscara de zombie,que como você falou,já acordo parecendo um zumbi,vai combinar,uahsauhsausa.
    Adoro essas coisas diferentes assim,muito legal.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia essa loja, ela tem presentes muito criativos e diferentes ^^ Eu preciso dessa miniatura do Greg (também sou fã da série) e da caneca nº 3!

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma passadinha no site agora mesmo, amei os produtos. Valeu pela indicação! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu nao conheciaa gosteii muitooo da lojaa eu ate passei laaa tem muitaaa coisa legalll gosteii muito mesmoo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero o numero 6, muito criativos esses produtos.
    #extremetutorialsandtips

    ResponderExcluir
  6. Ain , apaixonei-me pela máscara zombie, ótima pra quem ama TWD como eu õ/

    Linda a máscara, essa loja tem vários produtos originais, ótima dica!
    Já está nos afiliados ;D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiii q show a loja eu achei uma caneca de pokebola MUITO MASSA!!!!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisas fofas >.<
    Me apaixonei pelas canecas,as almofadas e a mascara e zumbi,daria certinho pra mim. Gostei da indicação :)
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindos,adorei :D

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  10. ahh seria legal ter o numero 13 kk
    Faz um tempinho que não passo por aqui , o seu design ta muito demais!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que(foda)perfeitos *U* Adorei!
    Ow conheci seu blog agora e já me apaixonei!
    Te espero no meu cantinho :3
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual-

    ResponderExcluir
  12. Nossa '0' , preeciso mt do n°7 , adooro essa saga preciso desse bichinho lindo u.u

    Asdim como a Caneca , quem não ama um zumbie <3

    garitaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Me apaixonei pelo 11, estou querendo um criativo assim. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que loja incrivel!! Muito criativa *-* A cara do JC rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. Muito Bom e bonito seu blog :DD to seguindo pode retribuir?

    forbbid3n-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os productos! E no site está cheio!
    Gostava era que desse para comprar em portugal, acho que não há nenhuma loja com esses productos aqui, pelo menos que tenha visto...

    http://ocopodeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muuuito perfeitos todos esses produtos! Não conhecia essa loja ainda
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei mais do 3,10 e 11 . #perfeitos

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh, tudo é tão lindooo! Não usaria esse extensor de USB, mas é tão fofo que quero pra mim haoiehia

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  20. Adorei os produtos da loja, vou dar uma passadinha no site. É tudo tão perfeito! =D

    Beijos,
    cassiavalcacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa adorei o post, e o layout ta L-I-N-D-O ! Nossa eu queria 1, 2 , 3, 9 e 10 !
    Como sempre, tu muito criativo *--*

    ResponderExcluir
  22. Que coisas divinas.
    Preciso de cada uma destas almofadas!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  23. Nunca ouvi falar dessa loja e estou completamente arrependida de não ter a conhecido antes! Tudo é incrível, os produtos são criativos demais, haha! Amei tudo, mas principalmente os números 4, 10, 11 e 12 <3
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. adorei os produtos, quero a caneca best friend, hsuahsa'
    Kisses, seguindo ^^ Nerd Kawaii e Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  25. Amei os produtos, me apaixonei por esse mouse de Lego *0* - me dê de presente Matheus? -.

    E parabéns pelo lay novo. Perfeito, fazendo inveja à sociedade u.u

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a loja :O estou apaixonada pelo Mouse e pelo Porta Retrato *u* lindos amei cada produto da loja \o/

    Até Mais!

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)