3.25.2013

Conheça o livro mais legal do mundo!


Olá minhas pantufas de corres indefinidas tudo bom?. Opa eu comecei a semana BOA quer dizer PERFEITA eu tirei a PIOR nota da sala na prova de física se eu to bolado? um pouco, triste? magina, quase em depressão essa é a palavra certa, nunca tinha me acontecido isso. Mas mudando de assunto ontem eu só não postei porque eu tive que atualizar a minha vida social e quando eu cheguei no local pesei bem e disse a mim mesmo ''nossa que vontade de ser criança''. Emfim vamos agora para um outro assunto que é sobre o MELHOR livro de todos, vamos conferir!

#OMG que livro é esse Sr. Matheus? Okay eu te explico ele é ''Learn Something Every Day'' que para o português fica ''Aprender algo todos os dias'' é um livro onde o nome já diz tudo. É um auto-projeto do Reino Unido feito pelo estúdio de design Young, bem o livro conta alguma coisa nova e interessante nova ou seja você aprende coisas novas todos os dias com esse livro e não pense que a pagina é grande e sem graça pelo contrario é um livro todo colorido e com escritas de letras grandes que faz o usario querer gostar mais do livro.

Quem são os autores? Bem como o papai aqui disse (WTF? papai) o livro foi feito a partir de um projeto no Reino Unido UK e foi desenvolvido pelo pelo Studio de designs de adeptos no desenvolvimento e identidade da marca  e fazem ilustrações impressões e muitas coisas que estúdios fazem.
Antes de começarmos a divulgar partes do livro confira: A page no Facebook [www] Twitter [www] Baixe o aplicativo do livro na iTunes [www] e compre na Amazon (internacional) [www] site offical [www].
Confira algumas delas: 





























Então é isso gente e ai curtiram o livro? Eu sinceramente estou louco para ler ele mas pelo o que consta ele não é vendido no Brasil e nem tem data ou prévia de lançamento então se você gosta de coisas assim como eu basta entrar aqui no Mini Lua [www] e lá tem toda semana um post dessas ''curiosidades'' traduzidas. Bem entre o sote oficial e tente ler alguma coisa eu tente e confesso me diverti. Créditos pelas imagens [www] então é isso tchau!

16 comentários:

  1. Awwn, que legal *-*
    Eu gosteii! Quero ler ! IUHASIAUHSIAUHSAIU'
    Visita? - Http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena :( Eu nunca tirei a pior nota,mais uma das piores. Você recupera!
    Que livro legal,como a maioria que é do exterior,mais SEMPRE temos que esperar o lançamento aqui no Brasil,oque me deixa triste,porque já estou esperando uns 500 livros para lançamento...
    Beijos!

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  3. Ai, bem legal mesmo. Gostei! Eu não sabia que aves azuis não conseguiam ver a cor azul, tadinho do twitter né? haha =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legaal maninho.. Super estranho mais divertido kk'
    #extremetutorialsandtips
    _Guuh

    ResponderExcluir
  5. Kkk ,' tamben tirei a pior noota tipo 1,5 por causa do meu nome e a dataen fisica e quimica -.- // qen qer saber ningurm !!!

    Ameeei o livro , meio maluco & colorido . I eu amo coor

    I love iu color u.u ~ ingles mal ;$
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal , talvez eu leia !

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk que legal,eu adoro ler livros assim :)

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Para! o JC impressionando cada vez mais! e o que mais amei aqui foi tudo, mais tbm amei o meu divo lá na foto do welcome *0* que lindo!!!
    Cada espacinho do layout ficou lindo, super demais! parabéns!

    Amei a postagem!
    Haha' ótimas essas curiosidades, gente por isso amo seu blgo, suas postagens são ótimas, amei, caramba, morri com essa do chaplin kkk.

    Não pude deixar de notar que tem umas vaguinhas para afiliados, aceitaria parceria com o A.N ? :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  9. Nossa... Amei isso... Super legal você trzzer isso aqui pra gente Matheus...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  10. Só você mesmo em Matheus, nunca tinha ouvido falar, super interessante... E esse lay, lindo, e o cara do welcome mais ainda(quem é ele?). Te esperando lá no CIP.
    Beijos meu gato.
    http://coffein-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre que eu passo lá no Minilua para ler creepypastas acabo lendo essas curiosidades ^^ Tem umas bem divertidas e peculiares o.O Se eu não me engano tem até um tumblr que posta elas, mas em inglês.

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkk Adorei o do Charles Chaplin! É sério mesmo isso? Esse livro parece ser incrível, eu amo qualquer tipo de livro mas gosto muito desses que ensinam curiosidades interessantes pra gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia aquela do Chaplin, tadinho dele gente, perdeu pros próprios sósias! >< Parece ser um livro bem interessante e divertido. Mas ele vende no Brasil? Compraria $3$

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu conhecia essas imagens na internet mais eu nao sabia que era de um livro! Gostei muito !
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero esse livro. Preciso dele. É bem infantil, mas eu quero. Amo ler curiosidades, é o melhor passa-tempo do mundo.

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)