3.15.2013

Debate - É sério isso Brasil ?


Olá meus pingos de chuvas tudo bom?. Nossa ontem eu nem dei a minha face aqui na blogosfera, e eu tenho que pedir DESCULPAS sério ou melhor a minha internet tem que pedir desculpas,  pois ontem do nada e justo na hora em que eu estava vindo feliz aqui postar o Jc ela me resolve cair, ficar lerda e por fim fazer um cosplay de tartaruga. Emfim o post de hoje é um debate e vocês logo irá saber o que ele se trata, vamos lá?

São Paulo, 15 de março sexta-feira: Governo Federal do Brasil pretende criar até em 2015 um programa intitulado como ''Bolsa Família'', e os que terão o privilégio serão os mais pobres e mais carentes, aqueles que já recebem bolsa família, bolsa esporte, bolsa alimentação e umas bolsas a mais. O programa reside em trazer aquelas pessoa que NÃO tem sinal de televisão bom, um conversor digital de graça (hoje me dia custa cerca de 120,00 reais em torno) e para as pessoas que passam ''aperto'' na hora de assistir a sua programão de televisão.
Quem aqui concorda e já sabe que a televisão manipula as pessoa isso não é novidade, e mesmo sabendo disso o ser humano a assiste já que é nela é aonde podemos sair - querendo ou não - dessa selva chamada MUNDO. A visão de metade dos brasileiros que estão CONTRA e alguns a favor dessa lei é que sabendo que a pessoa é pobre e não tem estudo nenhum (por motivos pessoais, familiares a pessoa é OBRIGADA a sair da escola) ela certamente já deve viver muito bem né, quer dizer com uns 5 filhos por família, cada filho recebe um bolsa família, bolsa educação, bolsa esporte, vale refeição e junte tudo isso dá mais de 2,500 reais por mês (isso para quem tem apenas 5 filhos imagina a mais) a pessoa se vê no direito de ''Já que eu ganho tudo isso eu nem voou trabalhar porque o Governo tem dó de mim''. Imagine um ser sem estudo algum (se teve foi pouco), um ser sem educação alguma, sem inteligência alguma, só com o Governo e ele, e agora ganhando SINAL DIGITAL de GRAÇA dos idiota lá do Governo e junto com o sinal vem o que? Vem a ingenuidade que ele é posto junto a TV vem ele sendo manipulado, ele sendo transformado a partir da mídia, vele vivendo em uma escuridão que ele pensa que é acesa, e ai? Cade aquela ideia de que o brasileiro é um ser diferente? cade aquela ideia de que o Brasil é um país de igualdades? aonde está o homem do século 21? E porque não investir mais e mais em saúde? Em lazer? Em escolas, em fazer o ser humano ser um homem livre? ''Cade'' que palavra tosca.





17 comentários:

  1. Kkk eu mereço mesmo ,' a cada dia aparece alguma loucura não é ?
    Okey brasil já ta ficando ridiculo com isso , serio faz aquela boobagem de escolher pessoas pra comandar, e olha as "Zideias" tudo bem que não conseguimos ver diante dos olhos deles mas por favor né - Sinal digital de graça *0* ? -ta virando palhaçada mas ok . AINDA ACHO QUE ALGUM DIA VAMOS PARAR EM LUGAR ALGUM // Sõ a minha opnião #;

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o povo brasileiro é muito acomodado ''Já que eu ganho tudo isso eu nem voou trabalhar porque o Governo tem dó de mim'' tem muito pobre falando isso mesmo porque o brasileiro se acomoda não busca mais pro seu próprio bem sabe agora o governo que dar sinal digital de graça fala sério com o dinheiro que vão investir nisso poderiam tar investindo em educação

    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aff tem gente que estudou a vida enteira e não tem nem a metade do que o Governo dá pra esses povo ai eles ficam em casa o dia todo e não quer saber de trabalhar não é atoa que o Brasil é tem a fama de ter a população mais "Preguiçosa"..
    Extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve eles querem no futuro um bando de vagabundos (Gomen pela palavra), vadiando na rua, pois se vão receber esse tanto, nem vão querer trabalhar! O governo tinha que estar investindo mais na educação, tantas crianças que querem fazer um curso é não tem condições, cadê que eles olham isso, não querem é transformar o povo todo em vagabundos, pois é isso que vão virar se aprovar essa lei!

    Gomen qualquer coisa, mais é minha opinião!
    Abraços...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
  5. Como minha professora diz, quem trabalha é trouxa, hoje em dia o governo dá de tudo de mão beijada, mulher hoje em dia só tem filho pra ganhar bolsa família, benefício que nem sempre é utilizado para alimentação, educação etc.
    O governo faz tudo pela população, por todos, menos pra quem se mata de estudar pra passar em um vestibular e conseguir um bom emprego. São esses os inimigos do poder, os justiceiros fora da lei, de acordo com o governo.
    Digamos que isso começa com aquelas provas do Ensino Fundamental que, quem estudou na prefeitura até a 8 série sabe, valia uma bolsa de estudo e no final não ganhávamos nada.
    O governo é e sempre foi injusto, só pensa na população pobre que não trabalha porque não quer.
    É pura injustiça e pura hipocrisia.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que trabalha muito e ganha pouco,exemplo:os professores.Que são os que nos educam e aturam ainda aqueles que vão a escola só para brincar e nem se esforça pra aprender.Concordo com o comentário acima o governo é e sempre foi injusto, só pensa na população pobre que não trabalha porque não quer.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  7. Caraca, falou tudo! Tipo, realmente o governo tem dó dessas pessoas mais necessitadas mais nem por isso elas devem deixar de lado sua vida profissional ( se tiver alguma ) ou slá..

    belaadolescencia|blogspot

    ResponderExcluir
  8. Nossa isso é a mais pura verdade man'
    O ser humano o homem desse século esta sendo cada vez mais manipuladoo!! VC FALOUU TUDOOO!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. vc falou TUDO..... nós devemos deixar de ser idiotas e fica alienado...
    adorei o blog

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pois é, esse é o nosso brasil!
    cada vez mais afundando! realmente...
    isto é ridiculo! adorei o texto!
    um bjo..

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. estamos no Brasil, tudo pode acontecer....

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah eu vi isso e fiquei indignada! TV de graça só pra alienar mais essa bosta de Brasil! =s

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. O povo brasileiro me inpreciona cada vez mais o governo não investe em educação, sabe pq? , pq gente burra, ignorante è mais facil de controlar pois se todos tivessem noção dos nossos direitos isso não taria assim, temo que lutar mas primeiro temos q parar de ter dó de nos mesmos!!!!!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda nao tinha visto isso que tu falou ai.. Mais olha,é oque eu sempre falo aqui em casa,o povo pobre nao consegue nem se sustentar direito nao consegue nem viver direito,ai vai lá e só faz filho,só faz filho,será que eles nao pensam que quanto mais filho eles fizerem mais eles vão se ferrar.Eu vi na tv aqui da minha cidade esses dias que uma mulher tem 20 filhos! 20 FILHOS! eu falei assim,eu ouvi direito? 20 filhos? Quer dizer,na hora de fazer filho eles nao pensam no que pode acontecer dps né..
    Mais esse negocio da tv,é ridiculo,a saúde e educação é oque mais tá precisando no brasil,pra vc ter uma ideia,até pra nos,que nao somos poooobres tá mal a saúde,vc tinha que ver como tava o hospital..
    Mais,a gente nao pode fazer nada né, se a gente fala ou faz alguma coisa pro governo ,quem se ferra é a gente..
    Mais olha,to de boca aberta..
    Caraca,é melhor eu parar de falar,o comentario fico gigante kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjss
    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Seguindo o blog, adorei!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  16. sério isso? =O
    eu concordo que o governo que ajudar sim, mas deixar de investir em hospitais, escolas, etc. para que as pessoas possam ver tv? me poupe né
    e como vc disse as pessoas acabam ficando desinteresadas e não mexem o traseiro para procurar um emprego, já que o governo dá tudo. Cansei de ver pessoas entupindo a casa de filhos só para ganhar essas bolsas ai
    bjs


    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sério mesmo? Agora dando até televisão de graça eles não vão querer mesmo sair do sofá para arranjar um emprego. Entenda, que é assim que acontece: Eles dão televisão, comida e tudo que eles querem para eles votarem neles, pura manipulação.

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)