3.29.2013

Olha só a proporção que isso tomou!


Apenas 11 anos. Isso mesmo 11 anos mal chegou a a fase adulta ou melhor nem chegou a ser uma criança, 11 anos a idade em que você para de contar nas duas mãos a sua idade e começa a precisar de de dedos similares. 11 anos aquela idade em que você deveria se preocupar com a beleza? Ou melhor com a incerteza de você ser perfeito, com o julgamento de todos por uma imperfeição? 11 anos a idade em que Julia Gabriele quer esquecer ou será que já esqueceu?
A História:
Essa é a parte em que eu creio que nunca conseguirei achar uma solução ou resposta complexa a vocês. Quer dizer em sua pagina Official do Facebook a mãe dessa garotinha de apenas 11 anos - vou continuar ressaltando isso - postou a seguinte frase que para muitos nem sendo mães e até sendo do sexo oposto acaba te quebrando por dentro: ''VOCÊS MATARAM A MINHA FILHA''. A criança de 11 anos tinha um perfil no Facebook como qualquer outra pessoa normal e comum, postava lá suas fotos, gostos emfim fazia o que muitos jovens sempre fazem. E uma foto bastou-se apenas uma foto da menina de 11 anos para ela cair naquelas pages de humor negro, moralismo zero e outros. E quando se cai em umas dessas paginas pode-se dizer adeus a sua privacidade, alegria, VIDA,  sossego pode-se dizer adeus a si próprio.
Clica que aumenta!
Ela recebeu criticas de todos por ter seus pelos faciais muito grandes, não depilados, por ela não querer fazer a barbixa, a sobrancelha, simplesmente por ela não querer crescer. 
É tão triste, horrível,sedento ver uma pessoa implorando para pararem de xingarem ela, de zuarem ela, de pedir um misero ''por favor'' a todos. Imaginem a cena: Você chorando ao lado de sua mãe postando miseras desculpas por não ser perfeita e ao contrario as piadas só de aumentavam.
Não sabe brincar não desce no play:
Não vamos mentir e começar a dar falso moralismo correto? Fazer brincadeiras desse tipo , rir disso é do ser humano ele aprendeu assim, até mesmo eu Matheus Campanello ri. E pode-se levar em conta o grande fato de que a partir de paginas e compartilhamentos de humor apenas levou essa imagem a ser um ''meme''. 

''Tem que raspas mesmo...'' a risco de não sofrer mais a menina levou vários chingos com essa frase mas e o lado dela? COMO FICA? é trágico né. E o ''medo dela'' de raspar e de passar por um depilação pela primeira vez? Levou isso em conta?
''Face'' não é para criança....
Bem certo. Não ha certo e bem especificado uma lei em que diz com quantos anos uma criança deve ou não usar um computador, se inscrever numa rede social é um MUNDO livre a internet e você usa se quiser. O famoso ''face'' sem querer desfavorecer nenhuma rede é a SEGUNDA CASA de muitos,m sem mentiras porque você sabe disso e se alguma pessoa pudesse ser PROIBIDA de usar o Orkut, Facebook, Google+,  Tuimblr, Twitter certamente essa pessoa não é a Julia é o famoso ''troll''.
E e tudo for uma farsa?
Internet é internet certo? Não há como controlar o que se vê nela, o que se faz nela e as suas proporções tomadas. Se essa história da garota de apenas 11 anos for verdade de que ela se matou pelo fato de não ser perfeita, de ter medo da frase ''A beleza de verdade dói'' isso não justifica o fato de um cidadão ir julgar a imperfeição de uma pessoa, não muda em nada a dor da mãe, pai, amigos, familiares e colegas, não muda o fato de mais um alma e apenas 11 anos estar morta.
'' Não importa a idade, a beleza ou qualquer justificativa que estão dando. Respeito é uma peça que se veste em qualquer ocasião.''

27 comentários:

  1. Eu preparei um post há 2 dias falando exatamente sobre a história da Julia. Eu não sei se ela se matou mas parece que não,eu li numa pagina em ajuda à ela que os boatos de seu suicidio eram mentira. ISSO QUE FIZERAM COM ELA NÃO TEM DESCULPA.Zoaram e depois se pagaram de santos.Mais de 550 compartilhamentos na foto dela com sua FAMILIA,e a maioria de zoação. Essa menina inocente nunca vai esquecer o que fizeram com ela.Povo estupido!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia dessa história,mas pra mim isso é Cyberbully.


    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sabendo da história dela ontem,pelo oque vi no site,ela não se matou, tem bastante gente falando que ela se mantou mais eu acho que é mentira. Eu também vi,que no Facebook da mãe dela,uma foto em família teve uns 560 compartilhamentos,com o mesmo intuito. Em várias paginas postaram a 1° imagem,e tinha bastante gente falando que ela tinha que raspar e postou a foto porque quis e o resultado foi culpa da Julia.
    Essa história esta se espalhando,e eu queria saber oque aconteceu com a menina,fico bem triste com essa realidade que vivemos.
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  4. Eu soube disso e achei péssimo, coitada dela...
    Gostei muuito do seu blog, tá de parabéns :D
    Beijos e tenha uma ótima páscoa ^^
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei sabendo dessa história, até havia visto gente zoando ela, mas não sabia que ela tinha se matado, tomara que seja mentira :c

    ResponderExcluir
  6. Velho, tô quase chorando :'( Eu não tinha visto isso antes, acho que tô meio desatualizada. Mas de qualquer forma, isso é uma estupidez! Qual o problema de ela não gostar de se depilar, ela se gosta assim. Eu sei como é passar por isso e me sinto muito mal por ver casos como esse, não importa se ela se matou ou não (tomara que não mesmo) o que fizeram a ela não tem justificativa!

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente o que esse povo ganha fazendo isso? mais likes, compartilhamentos? isso é desumano,ela é só uma criança e devia terem o minimo de compaixão por ela.
    ah eu li que ela não se matou.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fiquei com muita pena dela. Se a menina não se "depila" o problema é dela. Não é de outra pessoa. Já pensaram o porque disso? E se ela tiver medo? O motivo é pessoal DELA. Dá vontade de matar, sei lá. É valente diante da telinha do computador, mas sai dele deve sofrer bullying, ser maltratado. Fiquei muito chateada com isso.
    Kissu#
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Morri de pena desta menina. Esse povo não tem mesmo o que fazer. Merece um castigo. Ninguém tem nada haver com a vida dela. Custa deixar a pequena ser feliz?

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  10. tinha vIsto isso na semana passada ,' mas no começo ve nada de mais era essa imagen e uma montagem que fizeram e deixaram ella linda *0* , soque quando fui ver que zoavam com ela nossa foi mal isso , fiquei decepcionada como as coisas funciona ohoje em dia . Poxa meu a garota ten apenas 11 anos tenha dó ner ... Mas ok creio que lla não morreu , mas como a mãe della disse ,' ella moorreu por causa desse idiotas do mundo ;@

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pô vei! Essas pessoas que ficam criticando , é falta do que fazer! Será que não sabem olhar pra si própio antes de olhar para os outros?
    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. To sem palavras, mais uma vitima das redes sociais. Estou pensando seriamente em excluir minhas contas do Facebook e twitter, esse tipo de coisa é uma palhaçada! =/

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que maldade, coitada da garota e a mãe dela. Eu acho isso ridiculo, as fotos dela não tem nada a ver com a vida deles.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente, onde a sociedade quer chegar? Fico pensando nisso =/

    Pintando Sonhos
    cassiavalcacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tinha visto a foto dela numa pagina, mas não liguei nem li nada, pq n gosto desses tipos de paginas sabe, mas eu não sabia dessa historia, to chocada cm essa historia, trollar é humano mas essa situação nem humano è mais a que ponto chegamos em?
    Pela amor de Deus to chocada, e ela se mato mesmo???
    pq eu to sei la pasma aqui !


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ah, já te coloquei na equipe. Pode me colocar? *-*
    Kissu#

    ResponderExcluir
  17. Eu ja vi uma foto dela em uma pagina mais eu vi ela transformada sabe? Tipo um antes e depois. Agora eu lendo o seu post eu nao sabia que ela se matou por esse motivo :(
    é muito triste saber que como muitas pessoas não prestam em fazer essa maldade com ela!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aff o mundo de hoje só quer padrõezinhos, meninas com cabelos lisos, sombrancelhas super direitinhas e batonzinho rosa arg, acho isso ridículo, cara sério que ela se matou, se aconteceu isso gente...aiiiiiiiiiiiin cara que que isso, agora se alguém não usa maquiagem ou algo do tipo, para ficar 'perfeito' feito uma barbie, essa é a paga? essa é a paga por ser natural??? aposto que se esses padrõezinhos idiotas não usarem maquiagem e se não se depilarem, aposto que irão ficar sem ser padrões tbm, arg, a menina nem é feia cara, o único problema que nem é problema é que a sombrancelha dela é junta, mais...cara... que que tem???! quando eu vi a foto dela no face eu pensei 'tem que depilar a somblancelha' sério, pensei isso sim, admito, mais...diz aí se eu fiquei postando ali e ali! arg, essas pessoas tem que aprender a guardar a opinião pra si sabe, tudo idiota, ela é menor que muitos mais ela tem mais maturidade pois aposto que ela não julga as pessoas assim, e eles continuam nessa merda de julgar as pessoas? CRESÇAM!!!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  19. Eu hein, essa menina não conhece pinça não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' Não importa a idade, a beleza ou qualquer justificativa que estão dando. Respeito é uma peça que se veste em qualquer ocasião.'' :)

      Excluir
  20. Eu fiquei sabendo do caso dela esses dias, não sabia que estavam fazendo isso com ela, fiquei com muita raiva da pessoa que começou isso, mas ai veio na minha cabeça quando eu li a parte de idade para ter face, o criador da pagina que pegou a foto dela para ficar constrangido a garota deve ter 10 anos, metade dessas paginas de humor são criadas por crianças entre 10 a 14 anos. Acho que ela não deve fazer nada no visual dela, pois não é necessário seguir o padrão de beleza quem os outros querem. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não estava sabendo do caso. Uma verdadeira falta de respeito.
    Sinceramente, fiquei sem reação. Mas torço para que o assunto sobre a morte dela, seja apenas um boato.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Não vi nem uma foto dela pelo face ainda.
    Fiquei pensando que tipo de amigos que ela tem no face, pq ela posto no face dela então foi os seus amigos que começara a compartilhar :/

    ResponderExcluir
  23. Não vi ainda a história dela... Ainda mais que tô mexendo pouco no Facebook... ¬¬"
    Respeito é a base de tudo, e essa menina merecia ao menos um pouco de respeito. Imagina a cabeça dela agora? Imagina daqui a alguns anos? O ruim é que muitos pensam que Bullying é besteira, mas é algo que deixa mais marcas que imaginam... :(
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  24. Essa história é muito triste, só prova o quanto as pessoas não tem respeito ao próximo! :/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  25. Caraca ele é linda,todo mundo tem seu defeito as pessoas não respeitam uns aos outros não......

    http://kawaiitutosmf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)