3.30.2013

Personagens de vídeo games com olhos de botão!


Olá meus ovos de batata, tudo numa boa?. Eu nem sei porque pergunto se vocês estão NUNCA ME RESPONDEM! Mas vamos mudar de assunto, né galerinha? Emfim ontem eu vi que muitos conheciam a história e também percebi que muitos nem lerem o post, cara é muito bom saber isso, mas em compensação teve uns que lerem e ainda dera a sua opinião pessoas legais existem. Mas vamos agora partir para outro assunto que como é sábado (ebaaa) um post leve não iria nada mal né? Emfim vamos com mias detalhes e conheça os seus personagens de vídeo games com o olhinhos de botões aqueles, grandes e que deixam eles fofos.

Quem fez essa proeza de lindeza? Eu tenho a autora de tudo isso. Ela se chama Becky Beix, tem 25 anos é uma mulher (ava) e mora atualmente nos Estados Unidos, na verdade ele nunca saiu de lá - exceto viagens de coisas do tipo - e nasceu na data de Janeiro, dia 02 de 1988. Só isso que eu achei dela galera desculpe mas nem foto tem.
>> Acessa ela ai DevianArt [www] e acabou! Vamos conferir agora as suas obras de artes que eu me encantei!





























E ai meus anjos gostaram? Eu adorei muito achei que elas foram super criativas e diferentes. Adoro ficar vendo ilustrações na internet porque eu acabo me inspirando e inspirando vocês também (quando eu trago -.-') é só isso por hoje meus leitores seduzentes até amanhã em um domingo de pascoa e antes que eu me esqueça créditos pelas imagens [www].

28 comentários:

  1. Comigo ta tudo muito bem Matheus u_u Obrigada por perguntar - kk'
    Que coisas fofinhas *--* Os traçados são bem diferentes e são cores bem vivas, perfeito :3

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desculpa,não quis ofende-lo por não responder :( Tô bem sim,e você?
    Que coisinhas fofas,dá vontade de apertar,ainda mais o pikachu. Eu só mó fã dele <3
    Acho bem legal sua sua parte (e de todos os blogueiros) falarem não só de coisas normais,engraçadas mais também de assuntos sérios.
    Beijos

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  3. É lei da vida em uma conversa sempre estamos bem e nunca há novidades rs,por isso não te respondem.
    Eu também estou bem,adorei essas ilustrações são tão fofinhas e meigas,se eu soubesse desenhar tentaria reproduzi-las. vou entrar na página dela pra ver mais
    beijos

    ResponderExcluir
  4. awn gente *--------* que coisa mais fofa <3 achei tão fofo, que já estou cheia de ideias!
    Vou salvar algumas imagens e fazer uma colagem em algum caderno meu aqui ♥
    Amei muito mesmo!
    Essa é a primeira vez que visito teu blog e estou gostando muito (:
    Já estou seguindo >.< beijos.

    sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como devem ser ovos de batatas? O.o (se existisse, acho que seria estranho), kkkkk, tudo bem sim, kkkk e com vc? kkkk XD
    Amei a postagem e eu sempre leio suas postagens inteiras, haha' o/
    Super fofinhas as imagens, a ideia dela é legal, ficam muito kawaiis :3
    "Leitores seduzentes", kkk #EuRi

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh verdade, o layout tá lindo demais, quase morri aqui e vc ainda coloca o lindo divoso do Rick só pra deixar mais mortante o layout :3 haha' parabéns. o/

      Excluir
  6. Omg! que fofos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não confio neles, trauma de Coraline!!!
    coisasdemeninaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain qe fofos ,' >< . Eu nunca fui de ver muias ilustrações . Motivos naum sei pois me encanto quando vejo .
    Ficaram lindos mesmo ,' o marip sempre fofo and seduzente u.u ,' Ha eu to bem viu (:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Awn... Eu amei Mario! Dá vontade de morder!!! *o*
    Ah, eu estou bem, obrigado por perguntar! Você tá bem também? :D haha
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  10. Pikachu seu lindo!! <33

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  11. Tudo ótiiimoooo e vc? (viu? respondi! kkkkkk)
    O Mario é mais fofo de todos *--*


    Beijos ;*
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ai que lindas e muito criativas
    bjoss
    itsrockmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa. Que fofa as ilustrações..
    Não é frequentemente que acho um blog, onde o blogueiro é um garoto (NADA CONTRA), Pois acho muito legal isso.. :)
    Gosteei muitooo do seu blooog.
    Forte Abraço.
    Izabel.
    http://criadomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que liiiiiiiindas,quase vomitei arco-íris,suahsushausa.

    www.em-teusbracos.blogspot.com


    FELIZ PÁSCOA

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rs, vou te responder: Tudo ótimo.
    Amei todossssssss.

    Feliz Páscoa*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito daqui e feliz pascoa: )
    soldadodeaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. 1° Muito fofos *-*
    2° Feliz Páscoa *-*
    3° Amei esse layout, super ousado *o* ♥

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  19. Não li o post anterior por falta de tempo --'
    E mais fofo que o Sonic com esses olhinhos de botão, nem existe!!
    Beijos.
    pqngarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que fofo, achei uma graça todos. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olhos de botão me lembra CORALINE, ja leu/assistiu? HEHE
    Muito interessante esse post *o*
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Está tudo bem comigo, Sir. Ovo de Batata, hahaha
    Ownt, adorei as ilustrações, os traços são uma fofura só, parabéns a artista que fez!

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Feliz pascoa atrasada,ai acho muito lindo personagens com olhos de botão.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  24. AHH vc pergunto se agente ta bem eu respondo que to bem sim *-*
    Bom eu acheii muitooo fofooo ahhhh que lindoss AMEII mesmo!
    E as ilustraçõe são bem criativas

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  25. Caraa, faz poucos dias q conheço seu blog e curtir muito. la no meu blog tém um tuto seu , visita ? #nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Tudo bem sim , e com você ?? Como foi sua pascoa ?? kk
    e eu me apaixonei pelo pikachu >.<

    ResponderExcluir
  27. espero q tenha comido muitos chocolates.... adorei o post..
    bem fofo
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)