3.04.2013

#PôHitler - Saiba alguns segredos desse homem!


Olá meus picles de avelã, tudo de bouas?. Bem não sei se vocês perceberam é eu acho que perceberam que eu parei de postar aqui né, mas é por uma boa causa, quer dizer  a sei lá eu não tenho o que colocar aqui então eu encho linguiça! Mas emfim eu hoje trago um post atualizado daquela TAG lá aquela mesmo a bem nova mas que é velha ja a ''#Pô alguma coisa'' e hoje eu trouxe um post, que conta alguns segredos daquele HOMEM chamado Hitler ou melhor Adolf Hitler. Eu odeio esse cara!

Ele era meio que um canibal: Hitler possuía 25% de sangue judeu em suas veias. Nasceu num povoado austríaco, centro de médiuns e videntes, com um ambiente psicamente carregado que influenciou sua visão da realidade. Dois famosos médiuns, os irmãos Schneider, nasceram no mesmo povoado e um deles teve a mesma ama de leite que Hitler.
Ele meio que foi influenciado (fala sério Hihi): Quando pequeno estudou na abadia de Lambach, onde sonhava ser sacerdote. Foi neste local que teve seu primeiro contato com o símbolo da suástica, [veja aqui] que teria sido trazida pelo abade Teodorich Hagen, que ordenou que fosse esculpida em paredes, mesas e objetos de culto de toda a abadia.
Ele tinha um cérebro: Calma a e! Ele tinha um cérebro por ser vegetariano. Vegetariano convicto, não bebia, nem fumava, e esta atitude sua foi influenciada pela doutrina cátara de pureza, a exemplo da vida de Átila, (um Deus da Índia).
Acreditava em signos: Era que ele tinha a astrologia e a geomancia em alta conta, e as consultava antes de seus ataques. Aliás, todos os ataques foram feitos seguindo as linhas de força geomânticas e telúricas da Europa. A consulta ao pêndulo e à rabdomancia para saber a posição dos barcos aliados era algo costumeiro, feito muitas vezes por Himmler, uma brilhante mente do nazismo de Hitler. Acredita-se que Hitler tivesse algum tipo de pacto demoníaco, onde oferecia os judeus queimados nos fornos para adquirir mais poder para rodar a suástica invertida sobre toda a Europa e assim conquistar o mundo. 
Hitler + Morte = labirinto: Hitler veio falecer em abril de 1945, e sua morte ainda é uma incógnita, não se sabe se ele fugiu, suicidou-se ou se foi assassinado. A morte de Hitler é cercada de profundo mistério, mas recente exposição organizada em Moscou, as autoridades russas expuseram uma parte superior do que se supõe ser o crânio de Adolf Hitler, ditador da Alemanha entre 1933 e 1945, que se suicidou no dia 30 de abril de 1945.
O porque daquele simbolo escroto? Sabe essa suástica aqui [www]. Então porque os seguidores de Hitler a usavam? Apesar de sua imagem estar diretamente vinculada ao Regime Nazista de Adolf Hitler, a suástica esteve presente em muitas culturas milenares e é representada por meio de diversas formas gráficas. Na Alemanha, a suástica foi adotada primeiramente por organizações militares e nacionalistas.

Hey meus amores acabou mais um post, e mais uma segunda feira. Então é isso eu deixo vocês aqui e até amanhã, eu acho né. Só esclarecendo coisas, eu NÃO sou nazista, e nem sigo o regime nazista. Bem então até mais e a fonte para base de pesquisa é esse site [www].  Antes de mais nada é só eu ou vocês também gostam de post desse tipo,quer dizer meio que ''investigativo'' ?
Confiram essa critica feita ao Jc [www] feito no lindo blog Tout Rever *-*

16 comentários:

  1. #PôHitler mesmo!Nunca ouvi falar nessas curiosidades,muito bom o post viu

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Math,' coomo vooc consegue isso ?

    Sabe e um Dom u.y ,' aproveite e abuse . Sabe eu não sabia muito disso eu sabia mas nem lembrava ~ proof coonto uma veez #Meedo.

    Interresante ,' acho que vou pegar esse seu espirito investigativo e ir mais a fundo nisso e___e

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Devia continuar sim. Não sabia nenhuma das curiosidades. Parece que ler os signos não lhe serviu de nada porque perdeu a primeira e segunda guerra mundial.
    Uma coisa que se deve saber é que apesar de esse homem ser horrível é que no partido havia outros muito piores (nem sei como é possível)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar nisso, achei as curiosidades bem interessantes. Vou falar sobre isso com meu professor de história, vai pensar que eu sei tudo sobre a matéria! Haha =)

    NOSSO ♥ CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia de nada disso o.O
    Gostei do post,continua sim. A unica coisa que não gostei e da dúvida sobre a morte dele,eu amo mistério,mais dos que tem solução.
    Beijos.


    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  6. Odeio esse homem,mais amei o post...
    Connectadus |Perfil

    ResponderExcluir
  7. Segundo meu professor de artes ele tentou ser artista mas a academia o recusou. - e era judia a academia. Quem sabe seja uma explicação para esse comportamento.

    ResponderExcluir
  8. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  9. Até hj nao gosto desse cara, e olha que nao sou daquela epóca rsrs, mais se ele foi assacinado a pessoa fez muito bem ja virei fã dele.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, gostei das curiosidades... Hittler sempre foi um mistério pra mim... Eu amo história e já estudei muita coisa sobre ele, assim como a segunda guerra mundial. Ele foi frio, calculista, sem coração e sem dúvida uma vergonha para o mundo...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  11. Wow.... eu não sabia tanto sobre hitler (obs: tbm odeio esse cara), mas foi legal saber sobre ele....
    Já te coloquei nos afiliados!
    http://blogelevate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa eu estou chocada com ele rs


    anotherworld-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Queria muito saber como foi que Hitler morreu, isso sempre martela minha cabeça *-*
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tb não sabia algumas coisas aii! O legal desse blog é que vc sempre coloca assuntos diferentes para as pessoas saberem mais! Beijos
    questao-deopiniao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que tenso ein o_Õ Mas achei bem interessante o post, bem mesmo!


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Onw meu Deus, percebi q vc tava ausent sim
    super essa tag, amei, eu amo o assunto sobre o nazismo, sempre odiei o hitler, mais o assunto sempre foi admirável pra saber sempre mais X)

    Gente amei as curiosidades! super!

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)