3.19.2013

#PôMoney - Conheça as marcas mais valiosas do mundo!


Olá meus bolinhos de azeitona, tudo bom?. Nossa eu vou gravar um vídeo falando essas ''coisas'' que eu chamo vocês pode apostar. Bem mudando de assunto vi que muitos de vocês nem conheciam o Calvin Harris, fiquei assustado mas eu relevei - mentira cada um tem seu gosto -. Bem agora mudando de assunto de novo, eu venho  dizer o post de hoje é sobre os ''fodões'' que manipulam esse mundão veja as marcas que você consome no dia a dia e o seus valores!

Antes de tudo: *Quero ressaltar que o quadro dado a seguir é de 2012 e que eles avaliam por três aspectos que são: os desempenhos financeiro do produto, papel que a marca desempenha ao influenciar o consumidor a compra-lá ou usa-lá e o poder que a marca possui para garantir lucros a companhia! Bem recado dado vamos ver então?

As marcas mais valiosas dos mundo:
Nome da Marca Quanto ela vale:
1° Coca-Cola 77,839 US$
2° Apple 76,568 US$
3° IBM 75,532 US$
4° Google 69,726 US$
5° Microsoft 57,853 US$
6° GE (produtos diversificados) 43,682 US$
7° McDonald's 40,062 US$
8° Intel 39,385 US$
9° Samsung 32,893 US$
10° Toyota 30,280 US$
11° Mercedes-Benz 30,097 US$
12° BMW 29,052 US$
13° Disney 27,438 US$
14° Cispo (serviços de negócios) 27,197 US$
15° HP 26,087 US$





















Da uma chegada lá? [www] um post dedicado ao Jc do blog da minha querida Luuh
Bom galera é isso ai, alguma surpresa em saber que a Coca Cola e a Apple estariam li grudadinhas lada a lado? Nenhuma né, emfim esse post foi mais um entretimento porque ainda é Terça- feira começo de semana e um post com um textão ninguém merece né? Antes de eu ir eu não poste  ontem porque eu fiquei procurando um código de HTML para essa tabela. Emfim créditos ao blog da Helen Fernanda [www].

20 comentários:

  1. Nossa, a coca-cola é a empresa mais rica do mundo? Esse povo adora refrigerante, haha =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bastante OBVIO , coca cola and apple ~ fiquei ate curiosa em qual dos dois era mais u.ú ~ melDeus ,' tadinha da disney lã no final ><

    ,' Tipo Google '0' ?

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oxe povo que ama um refrigerante viu...E apple,ali,em segundo,e eu nunca tive NENHUM produto da marca... :/ Pobreza total a minha,oaksapaskoas

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vishe,povo ama coca-cola! Já a apple,não é nenhuma surpresa.. Eu sou mais fã do Mc <3
    Beijos

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  5. Pensei que a Sony também aparecesse na listas. As outras já era provável.

    Abraços
    AdolescentStuff *AdolescentStuff.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  6. Eu pressentia que a Coca-Cola estaria no topo, mas eu não esperava que estivesse ganhando até da Apple - uhauhua Pera aí... Isso quer dizer que....
    Meu blog é o mais poderoso de todos u_u Hora de dominar o mundo! - MUAHAHA ~ risada maléfica ~

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom saber quais "manipulam" mais haha Tenso XP

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Eu já imaginava que a Coca, a Apple, o Mc Donald's, Disney e Samsung iam aparecer rs gostei do post *3*
    london-things

    ResponderExcluir
  9. O querido Google em quarto lugar? Que dó KSAOKSPASKPASK' Ok, adorei a tabela!
    Beijo :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  10. Gente, to boba com a coca cola, jurava que o google valia mais --' Mc donalds em 7º OMG! Chocada 'o' Eu ODEIO coca cola, realmente acho que tem muito gás e quando tomo não paro de arrotar JHSAUDHAUDH Mas devo admitir que a coca cola está em todo lugar u-u

    Adorei o post *-* Beijões ;*
    A L M O S T 1 8 ~*
    Seguindo, segue de volta?

    ResponderExcluir
  11. Confesso que também musicas koreanas eu passo longe kkkkkkkk'
    Hahahahaha Coca-cola, Apple, HP, McDonald's meus favoritos rsrsrs' ^^ amooo adoreii o post cara ^^

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. haha eu pesava que o Google ou a Apple eram mais valiosos que a coca-cola =O
    vou ver o post que está falando do JC, porque o seu blog merece 454156 posts, sério.
    PS: faz mesmo o vídeo, viu? hahaha
    bjs
    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante seu post, adorei, parabéns seu blog é super fofo e criativo, bjs.

    http://www.girlsteensgn.blogspot.com.br/

    Entre, conheça e sigaaa, te esperamos la, bjs.

    ResponderExcluir
  14. OH God, vou montar uma fábrica da Coca Cola pra mim!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  15. How, porque o all star não está entre as marcas mais famosas do mundo? kk vou comprar muito all star só pra ajudar eles nessa meta (*--*) hehehihooý

    ótima postagem, e o google é mesmo a mais famosa né não, coca cola tbm, a mais famosa e uma das melhooores muaha

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  16. Com certeza Coca-cola e Apple estariam no topo,o all star devia estar entre essas marcas,eu amo all star kk

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  17. kkk obvio Coca Cola, amamos refrigerante! kkkk adorei o post *--*

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Coca e Apple dominando haha. Primeira vez aqui, amei! ♥♥
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Apple <333 hihi, tem até mc donalds, vei! kkk amei! Enfim, eu gosto de coca-cola mais não muito como deveria, haha ç.ç

    Beijo, andreza.
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Coca-Cola dominando hein ^^
    E o Google caiu se comparado à listas anteriores, que pena! Hein, aproveito ainda para parabenizá-lo pelo dia internacional do blogueiro... Amo os seus posts.

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)