3.16.2013

Quanto custa o seu site ou blog?


Olá meus pandas com cara de pipoca, tudo bom?. Eu finalmente estou postando 2 dias seguidos e sem falar que pandas são fofos e pipocas são uma delicia. Emfim hoje eu trago um post diferente aqui no Joven Clube é para descontrair legal o nosso sábado. Você já parou para se perguntar quanto custa o seu blog? ou seu site? É muito? É mais de 5.000? Meus queridos leitores eu trago hoje aqui para vocês uma ferramento super bacana chamada Website Worth Calculator. Siga esses passos abaixo e saiba o quanto seu blog vale!
Entre na ferramenta online por aqui [www]. E logo direto na pagina terá um ''www.'' e nele coloque a URL do seu blog.* mas escreva ele não copia e cole ela. Emfim e depois disso cliquem em ''Value''. Uma pagina se abrirá e no quadrado onde está escrito ''Website Value''  é o valor de seu site!
Ai Matheus, quanto o Jc vale?  Preparados para a surpresa? mas já vou logo avisando o Jc não vale muita coisa e mesmo se valesse eu NUNCA o venderia!
















É isso ai gente e ai QUANTO o seu blog vale? Me deixa ai o preço nos cometários eu irei adorar ver o quanto vocês possuem em mãos. Então é isso gente até amanhã (se der) e eu fiz esse post só para descontrair mesmo, lembrando que amanhã tem aquela tag guardada em um baú chamada... como que é mesmo? A sim Top 5 tomara que manhã dê para eu  atualizar la né.

23 comentários:

  1. Que legal :)
    O CG vale 972.71 :)
    Espero que seja um preço bom haha'
    Beijos...

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  2. legal óh * o post* porque o valor do meu blog deu 981,94
    beijos
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu ja sabia desse negocio desde que eu comecei no blogger,é legalzin kk
    o meu deu 960.77

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu naum sabia ^^ , mas gostei diferente
    O meu vale 1.142,33 - pookin né ;$

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O ETB vale 1,167.11 * haha,muito legal essa ferramenta

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito legal! haha' adorei ... o ADL vale a R$952,66 , mas eu acho que quanto mais tiver postagens e seguidores o valor cresce!
    Adorei o post'

    Beijos!
    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito maneiro, o MM vale 1.121,38
    Até que é muito, haha
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O meu vale 1,129.49 Yeah!

    Abraços
    AdolescentStuff *AdolescentStuff.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  9. HA, O MEU VALE MAIS! Kkkk. O meu vale 1,212.62 .
    Beijos!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem legal a ideia do site. Gostei!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  11. Meu blog vale pouco, 1,181.31, mas de jeito nenhum eu o venderia, dinheiro não vale nada u.u
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  12. Hahah o meu vale 1,219.15 gostei desse siite
    #extremetutorialsandtips

    ResponderExcluir
  13. Já sabia desse site,o meu vale 1.208,79.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  14. hahaha o meu vale 1.191.44

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. HAHA, que legal Marcello *o*
    O meu vale 1,007.85 KKKKK
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vi esse site ontem lá no grupo do Kawaii World. Mas também tava dizendo que ele funciona melhor com sites '.com', pois computa as visitas...
    Mas é legal mesmo assim ^^

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa que legall gostei o meu cuta
    1.060,11
    beijos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. o meu atualmente está valendo 1,014.16 ~le eu humilhadin'

    ResponderExcluir
  20. Que fera, gostei do post (: Meu blog ta valendo 997,04 .. Já é alguma coisa né ? kk

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)