3.13.2013

São feias, mas são apenas minhas!


Oi meus brigadeiros de chocolate, tudo bom?. Estranho começar um post com uma ''comida'' existente, mas é isso mesmo. Emfim ontem eu não postei porque justo a hora que eu iria entrar aqui no PC me falta energia no bairro inteiro, pois é e eu ia postar algumas fotos minhas que eu tirei (não de mim) e sim de coisas. Eu sou uma pessoa que AMA com exclamação e MUITO tirar fotos, edita-las e depois joga-las na lixeira do PC, mas dessa vez é diferente trouxe pocas fotos e eu espero que vocês gostem, pois como o post já diz ''São feias mas são minhas''. Vamos lá!









Então é isso gente essas são as minhas fotos. Eu Matheus espero que vocês tenham gostado delas. As edições não foram lá aquelas coisas (pois é) mas eu gostei do resultado final, e qual foi a sua preferida? Se é que tem né. Emfim eu adorei aquela dos pássaros e a da minha camiseta ''Eu ♥ 90'' até mais com mais um post estranho aqui do Jc e é só isso!

19 comentários:

  1. Eu amei a última e a primeira foto *o* Ficaram tão caprichadas, nem acredito que fui tu que tirou - uhauhau

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficaram lindas! Amei a dos pássaros também u_u e quando vai ter o novo lay que você havia falado hein? o3o
    london-things

    ResponderExcluir
  3. Todas um mááximo!! *ww*
    Muuito diva a do All Star !!
    beijoos!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maninho eu tenho um all star desses só que ele ta muito velho te uns 3 anos que eu tenho o meu uhsuahush'
    Emfim quer fazer parte da minha equipe? kk
    extremetutorialsandtips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acheiiii bem SHOW *.*



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que feias o que, elas ficaram lindas *0*
    e já que vc gosta tanto de tirar fotos, topa fazer um projeto de fotografia comigo e com outras blogueiras(os)??
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Goooosti ^^ . I loove 90 *00* ? ~ adooeei
    amei mesmo e diario de um banana ,' mesmo naum sendo a melhor amoo esse livro '---'
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo tirar fotos, e estou louco para ler o Diário de um Banana. Deve ser ótimo, e divertido como o filme! ^^

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos,amei a 6°.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  10. Feias? Ficaram lindas!
    Editou muito bem (: Eu gostei de todas,mas como eu sou fã de all star,já sabe qual eu escolhi né?
    Beijos!

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  11. Quem tira fotos feias sou eu! As suas são lindas u_u
    O efeito da última fiocu bem legal, mas a minha favs é aquela do Diário de Um Banana, rs ><

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. avá não são lindonas mas também não são feias néh!! eu curtir!
    http://itsrockmore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos! Principalmente a do All Star.. :) , adoro o blog e ja to seguindo!
    #beijocomel
    http://mundoimperfeito-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa vc manda muito bem viu?
    Eu gostei dos passaros e do all star e da última :)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. hahah aceita afiliação?

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meuu deuus! *--------* vc fotografa demaaaais amei todas mais a que eu mais amei foi a do livro,a dos passaros e a ultima..Que programa você usa pra editar essas fotos? Eu sempre tento editar as fotos que eu tiro desse jeito,só que nunca consigo kkkkkkkkkk..

    viu o layout novo do dicasluh?
    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não gosto muito de tirar fotos, pois minha fts são mega feias. Agora a suas tão perfeitas, poste mais fotos que você tira :D. Ótimo post ^^

    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mat, não são simplesmente fotos, elas transmitem sensações e sentimentos. Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)