3.17.2013

Top 5 -Calvin Harris!


Olá meus repolhos verdes, tudo bom?. ECA repolho é muito sem falar que ele não te ajuda em nada quer dizer um nunca li uma noticia falando ''mulher emagrece após comer repolho'' NUNCA mesmo. Emfim advinha quem voltou das profundezas de tags, isso mesmo a maior TAG musical que o Jc já teve (apesar de ser só essa mesmo). Emfim eu trago para vocês uns dos maiores Dj's do mundo eu sinceramente acho, e o top 5 de suas melhores musicas. Com vocês uns dos Top 5 mais difíceis do mundo de se fazer com vocês o maravilhoso Calvin Harris. Vamos la ver!

5) Used To Hold Me (acho que é a menos conhecida)




4) We Found Love feat. Rihana



3) Sweet Nothing feat: Florence Welch



2) Feel So close



1) We''ll Be Coming Back



Bem galera é isso. E ai curtiram ele? Eu sinceramente achava que ele era um velho que ia logo logo morrer, mas ele não é ele é um ser novo de mais e que está longe de morrer. Bem até semana que vem ou seja amanhã (nossa hoje eu só to falando merda) e é isso de sugestões de artista porque a minha criatividade esta se acabando, até próximo post!

23 comentários:

  1. Ohh sweet Calvin Harris... Ta parei! Adoro as musicas dele, as minhas preferidas são com a Florence e a "We'll become back". Eu diria que e uma tarefa bem difícil fazer um ranking com as musicas do Calvin - todas são perfeitas e super dançantes!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. We''ll Be Coming Back é uma das minhas favoritas entre todas. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha caraa.... We found Louve com a Rihanna é tudo caraaa... e a Feel so close amoom de paixãão ^^ super curtir aquii ^^ Seguindo aquii ^^

    Retribui??

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A-M-O A Feel So Close! Tah nos meus favoritos do celular u_u kk

    belaadolescencia|blogspot

    ResponderExcluir
  5. adoro as músicas dele, sempre coloco alguma quando quero dar ALOCA aqui aushauhsuhaus
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoro o Calvin e suas músicas *w*
    adorei a postagem, um beijo!

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci ele quando ouvi Feel So Close. Depois fui ouvir as outras, Sweet Nothing é minha favorita *w*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só conheço, e adoro, a quarta e a segunda.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  9. O Calvin canta muito bem, adoro Feel So Close & We Found Love, são ótimas para dançar *-*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito!

    Abraços
    AdolescentStuff *AdolescentStuff.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o Calvin Harris.Ele e David Guetta são DJ'S perfeitos,não são?

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. rum# eu gosto de repolho tah...
    nunca nem ouvi falar desse cara shuahus '
    #extremetutorialsandtips

    ResponderExcluir
  13. todos q tu colocou aqui no post ,eu escutei essa semana... adoreii :)
    bjuuu

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adoro We Found Love,adorei o top 5 ^^

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  15. nossa ,' eu Amo muito 3 and 4 ><
    Tipo canto muito a 3 ,' taanto que toodos saiem de perto de mim ;//

    Mesmo assim o Calvin e Foda u__ú

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sério que We Found Love é dele o.O Eu acho que devo me ligar mais, porque eu não conheca monte de música dele. A terceira é muito boa, é ótima *o*

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. We Found Love e Fell so Close são minhas preferidas, adorei a playlist :)

    Abraços
    bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension

    ResponderExcluir
  18. o som dele é muuuuuiiiiiitoooo booooom!!!!!!!!!!!!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OMG confesso que não conhecia esse "calvin harris", mesmo conhecendo todas as musica kkkkkkkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro Feel So Close, é a única que conheço ahoiea, acredita?
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  21. ele realmente é um Dj promissor eu amo o som dele minha favorita é Feel So close adoro!!!
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Imagina uma musica Calvin Harris Ft. David Guetta *0000000* santo deuus ! Meus djs preferidoooos

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)