3.02.2013

Zombies fazendo fama até em ...


Olá meus abacaxis com doritos, tudo bom?. Ossa eu to divando de mais com esses nomes escrotos aqui né?! vou tentar amenizar um pouco (ou não u_u). Mas o fato é que ontem eu não postei porque o ''ser humano'' que eu chamo de irmão ficou usando o PC o dia inteiro. Mas hoje eu to aqui para trazer um coisas muito escrota que eu queria compartilhar que é moda Zombie, quer dizer quem aqui nunca pensou em ter uma T-shirt zombie, ou algo do tipo? Bem vamos parar de lero-lero e vamos mandar o assunto importante!

Camisetas: É obvio que fazer fama em qualquer local é fácil, mas quando se trata de Zombies ai a porrinha fica séria de mais (porrinha = coisa fofa) quer dizer ter uma camiseta de zombie é a coisa mais ''elegante'' de hoje (?).




























Sapatos: É isso ai. Eu acho que seria a coisa mais sem graça eu elaborar um post ''legal'' e não conter nele uma coisa que creio que poucos pensariam em COMPRAR e até mesmo USAR mas falando a verdade eles são lindos!




























Bolsas (escolares ou NÃO): Meninas, surtem com essa coisa. Meninos fiquem, com inveja delas porque eu só achei no modelo feminino então vocês já sembem. E é isso as bolsas são legais e super interessantes!




























Cases para celulares: Ui Ui Ui. Chegamos a um momento crucial do post. Acho que essas capinhas são bem Unissex ou seja os dois podem usar, então vamos vê-las!



























E ai meu peregrino louco por zombie, gostou de algum? Sim? QUAL? Não? Porque? Qual o seu problema? Ta bem? Vamos ao médico.Eu adorei muito ber as cases e algumas camisetas claro tinha várias mas essas foram as mai DIVAS. Então é isso gente. Até amanhã!

28 comentários:

  1. Quero tuuudo! Os Zumbis estão divando mesmo,eu preciso principalmente da camiseta,da bolsa e dos sapatoos
    Só não quero a capinha porque,tipo,meu celular... Sabe?
    Beijos!


    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  2. ownt *-*
    Que kawaiis ! Amo zumbis, the walking dead, resident evil .. nossa! Sou fã <3
    Tipo, comer cérebro é muito bom -q
    AISUHAISUHAISUAHSSAIUHA' Amei o post Matheus, estou ansiosa pelo apocalipse zumbi *w*
    Beijos!
    http://www.cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a tendência zombie.Aliás,posso até não demonstrar muito no blog isso mas eu AMO tudo que tem a ver com zumbis.Sou apaixonada por The Walking Dead,e filmes de apocalipse zumbi,então COM CERTEZA amei o post demais,principalmente as capinhas de celular,mas como eu não tenho um Iphone né,vou ficar só na inveja aqui,uihasushauas

    Amor,o que você falou sobre afiliação,é claro que eu topo,mas queria saber o que a gente faz na parceria,porque eu não sei muito bem dessas coisas :/ Mas com certeza a resposta é sim,rsrs

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo *00*

    Zumbies e tudo né ? ,' amo esaa coisas u.u de filmes as series , livros enfim tudo . Quase discuti coom a minha mãe pra comprar um caderno de zumbie kk, amei . Sempre ve essas blusas mas não sei onde comprar ¬¬ , salto #_# meldeus . A capinha de celular - necessito . !!



    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Falo em zumbi, eu lembro de The Walking Dead haha. A moda esta cada vez melhor, primeiro caveiras, cruz e agora zumbi. Tem coisa melhor? Eu aprovo a tendencia, principalmente a das mochilas!! Adorei o post *-*

    Acoglados

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo zumbis *-* Antes eu gostava mais de vampiros, ai eu descobri Crepúsculo e zumbis - auhd Eu queria muito um poster e uma camiseta, mas não vende em nenhum lugar :(

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo de mais zumbis '-------------' Adorei o post, queria um capinha, uma bolsa, um tenis, tudo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Zombies no Brasil é Moda, em Portugal nem por isso, mas gosto das camisas comprava uma hahaha

    http://ocopodeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto de zumbis (apenas gosto), quando vc fala em zumbi pra mim , vem uma sensação escrota sabe ah sei lá .. medo, não sei...a ,arrepio.. blér kk´s
    Bom, mais adorei os sapatos acima.. Muito show , gostaria de usar um desses! .. Matheus seu blog é muito bom, com um lay deslumbrante. PARABÉNS!
    Seguindo aqui .. bjs da Vick*
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Zumbis, minha paixão eterna *u*

    cara me apaixonei por todas as imagens, ainda estou aqui na fé e na coragem economizando pra comprar minha camisa do The Walking Dead. Conheci teu blog agora mais simplesmente me apaixonei pelo template do Gravity Falls e pelo blog em si ♥

    blog-bluesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito haha, eu quero as mochilas e o converse! Beijão
    london-things

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG OMG, curto pra caramba zumbis e as camisas e capas para celular, quero AGORA sahuasuhashs *u* Na moral. Lindos.
    Parabéns pela criatividade do post, gostei mesmo :p hahahaha
    Abração, sucesso SEMPRE.

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca pensei em ter alguma coisa com zombies, mas xonei nas cases *o*
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  14. Achei uma das bolsas TOP! Eu compraria! Sabe onde vende?

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero tudo!!! -rsrs
    Zumbis são nojentos, mais são fofos -uhahahah
    Bjos e desculpe pelo sumiço

    ResponderExcluir
  16. Ammmooo Zumbiss!! The Walking Dead é a melhor serie!
    Adorei as camisetas.. De sapato eu usaria só um all star customizado que eu vi um dia e a havaianas que eu achei na net que brilha no escuro.. Ta super na moda zumbis né Matheus? Adorei o post! Adorei as cases também! Beijo !
    janainaricieri(.blogspot.)com

    ResponderExcluir
  17. Nossa super lindos... I love Zombies... Os tênis são lindos, compraria com certeza. Onde vendem? Obrigada por comentar amoore, estava com saudades.
    Beijos
    ~ Coffee in Paris ~(Clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaah que máximo !!! Eu amo zumbis !!Gostaria de aderir a moda , mas por aqui acho que não encontro nada disso : ( só pela internet :(

    ResponderExcluir
  19. NOooossaa adorei. Queria todas essas camisas. São o máximo. Parabéns pelo post. ^^

    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei, essas camisetas, nunca vi um desse aqui na minha cidade, o mais perto de zombie que ja cheguei a ver foram as camisetas, do curinga.....
    venho te pedir afiliação.... se interessar.... aqui segue o link!
    http://blogelevate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adoro zumbi, filme de terror devo ter visto uns 500 já, adorei o post, bjos

    ResponderExcluir
  22. Zumbies são fodas, eu adoro TWD, *0* acho que é uma das melhores series q existem (hey zombies) Adorei os sapatos, as blusas, a capinha, haha tuuudinho <3

    Matheus, do meu heart, fiz um post sobre seu blog, ok?

    Beijinhos e fique com Deus, <3
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Acredita que eu acho que nos sapatos fica legal? haha Sei lá, eu gosto *o*


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa veio nossa cada coisa legall eu apesar de ser menina( grazaADeus!)Eu nao gostei muito das bolsass mais eu ameiii as CASESS QEQEISSO!! EU ameiii muitoo lindass.
    Mateus pq um dia vc nao faz um post falando mais sobre vc? e mostrando tipo uma foto sua sei la. Mais nos leitores queremos saber como é a pessoa que estamos acompanhado no blog. *-*
    Pooor favor?
    God Bless!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei das capinhas de celular e as camisetas,com certeza eu usaria :3
    Apesar que Zombie já ta modinha demais '-' Adorei o post!
    Bj
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Me deu vontade de ter um iPhone só pra ter aquelas cases *uuuuu*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amooooooo
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)