4.03.2013

Conheça o Erik Alós, e se encante!


Olá meus macarrão com leite, tudo bom?. Vamos começar super bem esse dia já que eu tive queles dias em que podemos dizer que NOSSA é o seu pior dia! Emfim eu não irei escrever nenhum livro não okay, mas me venho a cabeça essa vaga ideia e ideias para passar para um papel eu ''acho'' que tenho de montão. Muito obrigado por me responder se vocês estão bem, valeu mesmo mas não precisa não aquilo era apenas charminho (pois é sou carente). Trago hoje para vocês uma artista que me encantou e eu não vou dizer o porque vocês irão me dizer via comentários, depois de ver as lindas obras dele!

Quem é o grande Erik Alós? Ele um pintor de 25 anos. Começou a gostar de arte desde pequeno e passou a maior parte de sua adolescência ele passou muitos anos se auto dedicando a pintura e ao grafiti. Erik continuou a pintar, mas coisas mais séria e o seu foco mais importante é pinturas surrealistas e figurativas, e na maioria das vezes influenciado por desenhos americanos. Ele vive atualmente e trabalha em Califórnia (meu sonho) Los Angeles onde ele cresceu e nasceu em 1978.


Saiba aonde encontra ele: Facebook [www] -não é uma page é o perfil dele mesmo- e o site dele [www].
 Vamos ver as obras dele? Confira elas na integra e babe, e tente entender o que elas mostram! Em suas obras é normal se ver seios da mulher e muita poluição é o que ele mais retrata!

































Acho que vocês já perceberam o porque dele ser uns dos poucos artistas que eu curto, admiro e teria orgulho de comprar uma obra né? Ao cara sabe muito bem o que faz, é sério acho que esse tipo de talento não é para qualquer um. A minha preferida foram as do Bob Esponja, A ultima (do patinho), e a do corpo humano, e as suas? Me contem pois quero muito a opinião de vocês, gostaram? Veja mais no Facebook dele e e no site (mostrados acima)!

15 comentários:

  1. Eu vou continuar a perguntar se está tudo bem. Bom,eu estou ótima e você?
    Por incrível que pareça,as minhas preferidas também foram do Bob Esponja,do corpo humano e do patinho. Eu também gostei do pinguim,dos animais :)
    Beijos

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das duas primeiras, do Mickey e as duas últimas. São bem surreais, mas eu gosto, eu sou fã de Salvador Dalí. Amo o surrealismo! *-*
    Já enviei solicitação de amizade no fb e conheci o site!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. Nuss ,' diferente Real e__ê
    gostei favoritas ,' Bob Esponja & esqeleto '-'
    ,' Mas gostei do Mickey u-ú , a seei lá gostei .
    sempre quis fazer desenhos assin . Mas sempre me atrapalho ;/

    garotaperigosa.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas coisas bem diferentes, que mostram uma forma macabra das coisas - hueheu. Eu amei o do Bob Esponja e o do Mickey *-* É impressionante como os traços são finos, são desenhos bem bonitos mesmo para esse tipo de arte, que geralmente fazem bem desleixado =/

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei o do patinho no final... Bem interessante, tbm faço pintura, mais as minhas são normais sabe? Pinto bastante cavalos :)

    Gostaria de ser sua afiliada, teria como? (favor, responder lá no meu Blog)

    bjus http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu estou bem e você? rs,então eu adorei o trabalho dele, ele tem um traçomarcante, adorei as duas primeiras.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei, também curto desenhos surrealistas *-*
    A minha preferida foi a penúltima dois 2 pássaros, mas as outras n ficam atrás *O*

    Eddy *O*

    ResponderExcluir
  8. Nossa que massa os desenhoS dele *.* ameiiii mt UOLLLL


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os desenhos dele,são incríveis.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  10. tbm gostei muito da do Bob e gostei mais ainda da mensagem que ele passa nos desenhos
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as obras do Erick!!
    Perfeitas ^^
    Beijos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem (Macarrão com leite? Eca'rs)
    Não conhecia ele, muito talentooooooso!!!

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  13. incrível os desenhos!
    bem reais, não o conhecia.. adorei a postagem!
    XOXO♥ amoraazeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. As obras dele são um pouco confusas, né?
    Mas eu achei super rica em detalhes
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)