4.29.2013

Conheça a PicSlice e recorte suas fotos muito fácil!


Olá meus pastéis de de mel com sal, tudo bom?. Nossa essas comidas que eu invento deve ser muito boas, quero provar. Emfim como foi o final de domingo? uma bosta? a não fique triste uma metade de nação adolescente também se sentiu assim e outra metade se divertiu (pois é chore muito) bem muitos de vocês nem ouviram falar em Linkin Park outra metade já tinha escutado e super recomendado, mas falando sério né os CARAS SÃO ÓTIMOS. Emfim eu hoje trago uma ferramento online que eu achei e que é perfeita para aqueles blogueiros que assim como o titio aqui não sabe NADA sore Photoshop, emfim a ferramento serve para cortar as fotos de um jeito pratico e super rápido! Vamos conferir?

Afinal Titio Maths que ferramenta é essa? Eu te digo meu querido leitor ela é a PicSlice [www] que traz em sua interface fácil de manusear um menu com super três fáceis funções: Slice: serve para dividir a foto em vários quadros como se recortasse a fotos em vários pedacinhos. Crop: essa é para cortar a imagem mesmo de qualquer tamanho. essa ferramento todos conhecem né? e a Resize: que serve como uma ''aumenta'' e ''diminui'' as fotos em sua mesma proporção. Abaixo aprenda  usar a ferramenta Slice:

>> Antes de tudo tenha uma imagem salvada em seu computador eu irei usar essa [www], 
>> Depois de ter uma imagem em mãos entre no site [www], logo após na Homepage do site em baixo dela terá isso:



e clique em escolher arquivo e de uma upload na foto. Depois de carregado a irá abri uma outra pagina. Nessa pagina nova aberta bem em cima da imagem terá essas tês opções:

Emfim na palavra que está enquadrada de preto na demonstração acima clique nela, e esse menuzinho se transformará em uma local para colocar números em horizontal e vertical ou seja o tanto de quadrados que você quer ''generar''  e depois de colocar os números  clique em generate confira o meu: * tem que ser menos que 10.






E logo em seguida abrirá a imagem já recortada em vários quadradinhos para você usar e salvar em seu computador. Embaixo da imagem terá um link direto para você baixar as fotos já divididas separadas. Simples né? 

E eu super adorei essa ferramenta online por duas razões simples: é online e não gasta muito espaço em seu computador e como eu faço muitos blends e o PFS não tem essa opção isso me ajuda. Emfim gostaram da dica? esse site é super moderno e fácil de mexer garanto que seguindo esse tutorial (HIPER) bem explicado você vai conseguir fazer a sua. Acessem o site [www] e até mais.

22 comentários:

  1. Que legal visitei o site e ameii'
    Como amei o blog , adoro ver meninos na blogsfera !
    Me ajuda com minha meta de 20 seguidores ficaria grata !
    http://blog-asminapira.blogspot.com.br/
    Xello'
    Seguindo ~

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, serve para fazer aquelas elites de afiliados com várias fotos. Curti!

    >>nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. gostei,ajudou muito vlw aew!


    >>querida-adolescenciaa.blogspot.com
    bjjs

    ResponderExcluir
  5. Hey, consegui entrar aqui rapidinho! Titio Maths meu domingo foi perfeito no cinema u-u
    Adorei essa ferramenta Slice, quando voltar a usar o PC, vou ver como funciona *--*

    ResponderExcluir
  6. Hey, titio Maths, gostei da dica! Vou lá agora fazer uns testes!!
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Bem fácil e útil! *w*
    Nunca precisei, mas se precisar já sei onde procurar! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  8. Tô bem, mais pastel de mel com sal existe? KKKK' eu não acho que devem ser boa não '-'
    KK' e você como vai? :)

    Muito super esse tutorial de como usar a ferramenta PicSlice, não conhecia, realmente é ótimo, mais já sei recortar e talz no PS ;) {muahaha morra de inveja} KKKK' brinks'

    Verdade, concordo plenamente, amo sites, são melhores pois não ocupam espaço no pc, o tuto tá mesmo hiper, mega, ultra bem explicado, tá até com imagens, poow kkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  9. AAii que show esse tutu, porem ja tenho um programa pra isso mas esse parece ser bom tbb


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do editor, valeu por indicar. Abraço! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse tutorial chuchu. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adoreeeeeei! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica para mim, que não sei usar nada no photoshop.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tuto,não sei nada de Photoshop também.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  15. Ai que ótimo tutorial,principalmente pra mim,que não sabe ABSOLUTAMENTE (e quando eu falo "absolutamente" é porque é mesmo) nada sobre como mexer em Photoshop :/

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adoreiii o post, bem legal a dica e o tutorial
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu gostei da dica gostei mesmo eu uso um editor que é super bom que é picmonkey! Ele é muito bom!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o site, não conhecia mas é super útil.
    Beijos
    Clique nos links ou no perfil:
    ~ Coffee in Paris ~
    ~ Querida Nostalgia ~
    ~ Nem sempre sozinha ~

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Legal ainda nem conhecia, mais ainda sim prefiro o photoshop..kk
    To de volta maninho ..
    onandoffoficial.blogspot.com
    (pastel de mel com sal? ecaa)

    ResponderExcluir
  21. Ahh adorei o site. Bem fácil e útil, quando precisar, já sei onde recorrer =)

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)