4.08.2013

E eu ainda tenho provas para poder mostrar isso!


Olá meus frangos com chuchu, tudo bom?. Vi que vocês são bem estranhos na hora de comentar em uma blog né. Emfim ontem teve o top 5 aqui do Flo Rida, que foi um super batidão e foi super de mais ele eu super curti. Emfim na minha escola essa semana está tendo semanas de provas e eu estou fazendo o máximo possível para poder conciliar os estudos e o blog, mas pelo jeito vejo que nos esforço vocês nem bola dão. Ops, okay vamos começar o post? Que por algum motivo tem esse nome super escroto na boa eu preciso aprender a fazer nomes menos grandes e super fáceis de vocês entenderem como por exemplo naquele post dos #micos o nome era ''Eu sou desastrado e não nego'' e teve comentários do tipo - que eu exclui -  ''Ai eu também sou super desastrada rsrs, você também pelo o que eu PERCEBI no post. Visita? blábláblá.blogspot.com bjs''. Adeus vontade de blogar! Vamos lá!

Conheça o Zeus: Sabe quem é ele? Não é o rei do trovão isso eu garanto. Mas podemos dizer que está quase lá para ''tocar'' um. Zeus é o nome dele o MAIOR cachorro do mundo, que é da raça dog alemão que mede 1,12m de altura (muita coisa) e pesa 70 quilos que é na verdade o peso da minha mãe. A dona desse bichão (literalmente) disse que pelo tamanho ele é ''pequeno'' e que ele é super camarada!



















Conheça Zoe: Mais um animal de estimação aqui, e dessa vez é uma linda meiga e fofa Zebra chamada Zoe. Zoe é um zebra albina que é uma espécie que está em extinção a muito tempo e ele é a ultima de sua espécia então se acabar Zoe acaba essa espécia. Ela tem olhos azuis diferente das demais e suas listra são marronzinhas ele é fofa!





















Agora é para amantes de desenhos: Bem eu sou um super amante de desenhos e vocês conhecem aquele desenho intitulado de ''Papa-Léguas'' [www]? Emfim tinha o Coite, eu não sei como se escreve e ele tinha um absurda tentação em pegar o sue ''inimigo'' Papa Léguas e em um episódio de 1980 ele consegui! A prova está abaixo:
- Ta eu peguei ele, mas o que eu faço gora?
Esse merece um diploma de loucura: Um homem. ai nessa hora da um certa vergonha de ser um. O cara estava sem fazer nada em casa e passa na sua humilde mente um ideia besta, que é ridícula. Ele simplesmente implanta no lugar o dedão do mão um dedão do pé.























E para terminar com chave de bosta: Uma coisa fofa, Eu particularmente adoro peixes e essa espécie vai encantar muitos beijoqueiros de plantão e algumas pessoas que gostam de coisas fofas (diferente de mim). A espécia chamada ''beijadores'' nada durante horas e mais goras com as suas bocas unidas.

Bem gente é só isso por hoje, eu sei que o post não esta lá aquelas coisas mas eu fiz ele de coração e queria muitos que vocês lessem os post. Não quero dar um de ''divo'' porque eu NUNCA serei um, mas eu estou pensando seriamente em sair e acabar de uma vez com o Jc. Na boa isso acaba com qualquer um, é sério eu visito os blogs e leio TODOS os posts e  são mais de 30 blogs então né. Votem na enquete ao lado e até mais!

24 comentários:

  1. Tô bem né,e você?
    Que bizarro! Eu me imagino com um cachorro desses,minha mãe me mataria! Eu sou fã mesmo é de gatos.
    Sim,eu já pensei na vitória do papa-léguas,eu sempre penso a vitória dos "vilões".
    Que ideia idiota,eu fiquei tipo aqui 'poker face'.
    Zebrinha diva *--* Não sou muito fã de peixes,mais esses são fofinhos.
    É,eu também estou perdendo a vontade de bloggar,você vai com a maior das vontades em algum blog,lê o post,comenta e o amigo não faz nada... Todos só querem ser famosos! Não tenho mais inspiração pra nada aqui na blogosfera,eu posso até ter uma ideia,mas quando eu começo a cria-la perco a força de vontade :(
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  2. OMG! olha o tamanho desse cão..kkkkk, adorei o do dedão do pé na mão!
    ah, não acaba com o jc nãão, seu divo lindo *-*
    o Jc é tudo e mais um pouco! C>3' ...
    Beijoss

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia o Zeus, hahaha, mas acho que o nome dele deveria ser Cérbero, o "cachorro gigante" do deus Hades, haha
    E como assim o cara implantou o dedão do pé? OMG
    E não acabe com o JC não, ok? Eu sei o quão é difícil manter um blog, também já pensei dezenas de vezes em excluir o meu, mas é algo que não me perdoaria em fazer. Pense que o seu blog é bem diferente dos convencionais, que podem até fazer sucesso, mas tem um conteúdo super clichê e repetido, entro em 20 blogs e as postagens são super parecidas, parece CTRL C + CTRL V... Porém o seu, meu caro, tem um conteúdo todo seu, único e original e é isso que faz com que eu, e mais leitores, goste do seu blog ;D

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meeeldeus Matheus 'O' .
    Man sei essa tragica historia de abandonar ,' maas pooooxa teen gente que gosta daqui e na booas vai acabar recebendo ameaaças de morte se sair e__ê .
    Enfin abandona naum viu {..}
    naaão brinca , ele conseguiu mesmo ? nossa voou ter que assistir esse epsodio , ~ não e nada demais , sõ que sempre torce pra ele u-ú ~ esse cachorro acho muito excroto ;x magro deemais e da medo . && qem e o retardado que implata o dedo do pé ~ estranho e noojeto -.-

    Resumindo wooul pra tudo isso . Há Faaz pela minha curiosidade o Post Forte ><

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jesus amadoooooooooooo, Zeus q linduuu *.* nem digo nada sobre implantar um dedão do pè tremenda babaquice



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, cara, não abandona o Jc, eu adoro o blog, de verdade, um dos primeiros blogs que eu conheci, gosto daqui de paixão, mesmo que as vezes eu não apareça (suma de vez), eu estarei pensando em vir aqui...
    Agora, eu adorei o post, adoro curiosidades sabe, o que mais gostei foi os peixinhos beijoqueiros, amo peixes... Ah e eu sabia dessa fita do coiote ter pego o PLéguas ;)
    Beeijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Ah.... Curti os peixes, eu ainda não os conhecia! Queria ter nascido dessa espécie tb hahaha adorei!!!

    Beijos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa se eu visse o cachorro a noite pensaria que fosse um cavalo, muito grande. Adorei o post, muito legal. Bjao


    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anw,peixinhos ♥ Amo peixes tbm e nossa,o Zeus parece um pônei gente,sauhauahusa.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hey frango com chuchu eu tô bem, viu? ^^
    Eu quero uma zebra albina! *o* Awn...
    Os peixinhos são muito fofinhos, também quero! ~quero tudo~ ¬¬'
    Esse do dedão do pé eu tinha visto, mas o que eu vi, foi porque ele tinha perdido o polegar num acidente e implantaram o polegar do pé na mão dele.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  11. Yo, Matheus, então vou te falar a verdade, o post está maravilhoso, vou comentar por partes, isso significa que o meu comentários vai ser um tanto grande.

    Dessas curiosidades (acho que pode falar assim), que você postou, a que mais gostei foi da zebra albina, sei que o Zeus, os beijadores, devem ter agradado muita gente, mais a zebra, foi a que me conquistou, os olhos azuis é aquelas listras mais claras, super kawaii ela.

    Já te aviso, aqui no blog, é desse jeito, tem pessoas que não leem o post, mais acho melhor não se afastar daqui, viu! Pois do mesmo jeito que tem esses desinteressados, também tem os interessados, que sempre vei aqui (Sei que não posso me colocar nessa faixa, pois ando sumido daqui), para ler seus posts é que escrevem comentários legais. Então não sai daqui, viu! Abraços.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? haha adorei todos, como assim o cara colocou o dedo do pé na mão? que burro...
    os dos peixes são fofinhos de mais
    beijos

    ResponderExcluir
  13. báh to amando aqui , sei lá hoje em dia ta dificio de achar um blog bom -'
    adorei o Zeus é inacreditavel *o*

    beeijos.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do post, o animal que eu mais amei *-* sem dúvidas a ZEBRA ZOE, LINDA, FOFA!

    >>>http://nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas curiosidades que você traz aqui no blog, continue assim! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Vota na enquete do blog. Sua opinião é importante para que eu possa decidir >>http://nateeladopc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei os peixinhos,parabéns pelo post e blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Eu to bem sim!
    Nossa não exclui o seu blog não! Ele é tão bom tão gostoso de ler é uma linguagem bem jovial! Todos entendem não exclui não!!!!!!!!
    Nossa eu achei uma loucura a do homem que colocou o dedo do pé na mão! Nossa o cachorro deve ser muitoooo grande assim vendo ao vivo! eu não sabia que existia zebra aubina! são muito bonitas; eu não sabia que tinha esses peixes que se beijavam para respirar mais é meio estranho mais enfim haha'
    É serio não exclui seu blog nao vai ver que só é uma fase dificil , dps passa!! Não exclui nao!! ahhhh
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo ♥

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkk euri com o "pra terminar com chave de bosta", mas o post ficou super legal , o que eu mais gostei foi a zebrinha loira, tão fofa rs Mas ei, nem pense em desistir do Jc!! Falando sério, eu não conheço até um hoje um blog que chegue perto do seu, com design, estilo, personalidade nos posts, é tudo único! E você é meu parceiro há um tempão, lembra? Eu lembro quando nem era tudo o jc, eu acompanhei cada "evolução" e quando vc ficou um tempo longe eu senti sua falta com seus comentários atenciosos no meu blog e seus posts interessantes aqui! )':


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. adorei o post e acho seus post maravilhosos e criativos
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bizarros e incríveis, haha. Que zebra é essa? Haha, quero uma pra mim, rs
    .
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O cara que implantou o dedão do pé na mão tem um problema mental, só pode! Zoe ::::: <3

    Beijos

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei om post, como sempre se superando, mais caramba sério essa coisa de acabar com o JC?? aah não T_T irei votar na enquete ao lado sim, e o cara da postagem é mó hilário, poxa, muito normal quando tá no tédio implantar o dedo do pé na mão X) acho que deveriam implantar um cérebro no lugar das minhocas da cabeça dele KK'

    As dos peixinhos eu sabia, kkkk, não acho fofo também não kkkkk, mais amei a postagem e do cachorro, pensava que era montagem O.o mais agora comprovei que é real, é que sempre via suas imagens na net, eu pensava, ah só mais uma montagem né, mais felizmente não, kkk e o lance de papaléguas, caraca, não sabia desse episódio, que super, com certeza teve trabalho pra fazer o post, e que pena que a zebra é a última da espécie...será que não tem nenhuma fêmea não? X( poxa, tadinha da zebrinha albina Y-Y

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pera... eu votei na enquete que sim...post forte significa o que? O.o

      Excluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)