4.06.2013

Eu sou desastrado (a) e não nego!


Olá meus sucos de alface, tudo bom?. Antes de mais nada é sim esse titulo é uns dos mais bizarros do que eu já coloquei aqui no Jc mas eu não tenho criatividade para títulos  mas esse post é sobre micos só para constar. Bem não sei se vocês viram mas ali na sidebar tem uma enquete que fala  sobre um post (mais um na verdade) sobre a famoso Deep Web [www], e eu queria saber se eu poderia fazer um post do mesmo assunto só que mais ''forte'', votem e a partir da li eu posso fazer ele. Emfim quem aqui gosta de rir/ Eu pelos menos adoro e acho que na maioria do tempo eu estou rindo (acho que sou retardado) mas a questão, tenhos os leitores mais ATRAPALHADOS do mundo!

Uma do Wendell Reis do blog Não sou do Tumblr [www] o cara quase fez um crime - literalmente - 
Uma certa vez eu estava no shopping e aconteceu uma coisa inusitada. Uma moça tinha prendido uma camisa que eu tinha gostado na bolsa dela só que na hora que eu olhei a camisa puxei todo rápido e afobado com toda a força a mulher gritou alto e muito estranho nossa maior mico total XOXO.
Outro mico super engraçado é da Sanara do blog Adotados pelo Pai [www]  que na época tinha 7 anos e estava na Igreja, meu Deus vocês não sabem respeitar a casa do senhor? u__u 

Bom, eu sou evangélica desde pequena e sempre vou a igreja desde pequena. Certa vez eu tinha eu acho uns 7 anos e o pastor da minha igreja tava apresentando os convidados e dai ele veio na minha direção e perguntou para uma mulher que estava atrás de mim perguntando quem era a mãe dela ai eu com o mair entusiamo falei bem alto o nome da minha mãe, pense no #mico e na vergonha que fiquei hahah'
E para terminar com uma chave de OURO e super OURADA a nossa vencedora de #micos aqui do blog a Vih do blog Pequena Garota [www], em mais um mico super engraçado! 
Foi na escola, tinha batido o sinal pra gente ir pro intervalo. Eu estava entretida conversando com meu amigo e a gente não viu que tínhamos chegado na escada (tem que descer escada pra ir das salas ao pátio). Meu amigo, aquele infeliz fez o favor de tropeçar em cima de mim, a gente caiu e... UASHAUSH' rolamos escada abaixo, toda a escola, literalmente, viu e ficou rindo da gente. E pra completar, a menina tem que passar na minha frente bem na hora que eu tava levantando, aí eu cai de novo kkkkkkkkkk
Poxa vida em galera, eu confessou sou umas das pessoas mais desastradas e lerdas que existem na minha escola, mas cair da escada já é de mais #segredo eu também caio quase todos os dias na escada da minha escola. Bem é só isso gente. E você, que só riu deles mande para cá algum mico seu pode ser em anonimo, animal, secreto, des-secreto, super ultra mega secreto, e assim por diante manda é só clicar aqui [www] e mandar!

24 comentários:

  1. Vou mandar meu mico :o
    Que saudades Matheus :/ lembra mim ? Prometo que vou vim aqui todos os dias agora.

    www.diariodostreze.blogspot.com, Ariane ♥ Visita ?

    ResponderExcluir
  2. Meldeus *0* . Kkk ri bastante cair na escada deve ser triste ' u-ú
    normal sempre caiu ,' tipo todo dia
    Mas okey né ^^
    Gostei viu 3Beijos

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô bem e você?
    Eu adoro micos,eu vivi um parecido com o segundo da Sanara,o pior foi da Vih mesmo. Que dó dela,eu quase cai em publico esses dias,tropeçando no chão.
    Beijos!

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com o último 'jsaojsajs, já cheguei a tropeçar na escada mas descer rolando nunca ! Adorei vou mandar o meu :) Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAUAHSUHAUSHAUSHAHUS' Eu tinha um preconceito com essa sessão mas agora que li vou mandar o meu! ><

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkk' eu já cai da escada da escola umas 57465498765468765178 vez... Ri muito com os micos.

    Connectadus

    ResponderExcluir
  7. Tudo super discreto, né? Adorei - huehue. Fazia mó tempão que você não postava os micos dos leitores, acho até que vou mandar um meu dia desses u_u

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Com que bom que vc aceitou!
    Já tou seguindo!
    Já comentei!

    mas o que é hiatus DESCULPE A IGNORANCIA!

    ResponderExcluir
  9. Matheus querido parabéns pelo seu blog, você sabe como prender um leitor jovem, o post está muito engraçado, a da moça que tinha 7 anos na época tá demais rs.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou desastrada e admito com muito orgulho haha,passo caindo...é o que mais faço.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito esses micos.
    Putz cair da escada é tenso
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Haha, adorei os micos. Também sou super desastrada!

    pauladisse.tk
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  13. Acabei de mandar um mico, espero que poste!
    Abraços , nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sou o desastre em pessoa, sério..Então já estou até acostumada em pagar micos por ai! hahahahaha
    Beijos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKK Sou muito desastrada tbm :x Matheus como faz pra enviar um mico pra você? Eu tenho um bem idiota,usahsuhsusa,mas engraçado.

    www.em-teusbracos.blogspot.com


    XOXO

    ResponderExcluir
  16. kkkkk , meu Deus , eu sou MUITO , MUITO desastrada! kk,adorei o último mico , demais!
    Beijos!

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa o ultimo foi o pior kkkkkkkkkkkkkkkk


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  18. kk adorei todos, esse ultimo coitada da menina caiu duas vezes, bem minha cara
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Cara, não ri de mim u.u
    Ainda esqueci de citar que meu amigo caiu em cima de mim em uma cena comprometedora, mas isso deixa em off mesmo u.u
    SAUSHAHU'
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  21. UAHSUASHAUSHAUSHAUSHASHUSAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSASHAS a guria é bem my face ):

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi amei o blog e muito divo , visita meu blog ? Se gostar segue ? Beijooos :**
    worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. HAHOIAIHAIHAIHAI AI MEU DEUS, MORRENDO COM O ÚLTIMO AOIHIAHIOAHEOIHIOHAOIHAEA, CAIR DUAS VEZES ASSIM JÁ É DEMAIS AHEOHA
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  24. Ri muito do primeiro e ultimo mico haahah, bem eu. Sério mesmo, sou famosa por pagar altos micos.
    Nao e atoa que meu apelido é: desastre ambulante! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)