4.20.2013

Filmes legais que todos querem ver. Todos!


Olá meus pãezinhos de arroz, tudo bom?. Ontem eu nem dei as faces aqui porque eu estava meio ocupadão com a escola mas emfim a minha semana de provas finalmente ACABOU então eu estou livre, livre, livre, livre! Então pelos comentários de post passado eu vi que muitos são igual a mim, muitos são os loucos dos ''grupinho'' de amigos. Emfim o post de hoje é sobre filmes acho que eu nunca fui muito de falar sobre filmes ou livros aqui porque é na maioria das vezes que eu NUNCA tenho o mesmo que gosto que muitos (pois é sou chato) mas eu separei 5 filmes que eu desejo muito ver e que vocês também vão querer, vamos lá?


Inatividade paranormal: Esse filme é como se fosse uma pedaço daquela saga ''Todo mundo em panico'' eu simplesmente sou um dos maiores fãs dessa saga. Emfim o filme é uma paródia dos filmes: Atividade paranormal, O ultimo Exorcista e Os Caça Fantasmas. E com muita comédia o filme tem um elenco muito engraçado como o Marlon Waynes (As Branquelas) o que acaba sendo engraçado para caramba. O filme arrecadou em sua semana de estréia 1,522,116 só nos EUA. E estão pensando em fazer uma sequencia para esse filme, o que seria NADA mal já que fez muito sucesso. Veja o Trailer aqui [www].


Todo Mundo em Panico 5: Pensou que um grande fã dessa saga não iria falar do filme preferido? Emfim o filme é ma enorme e engraçada paródia de vários filmes de terror que já chegaram a arrecadar MAIS que os próprios filmes originais. O quinto filme da saga tem como inspiração caçoar bastante de: O Cisne Negro. O filme já estava para ser preparado bem antes do quarto filme mas não coma a paródia de O cisne negro, nesse filme ele não estará com a estrela Anna Faris [www]. O filme na semana de estréia perdeu apenas para o filme 42. Veja o trailer aqui [www].


Se beber não case III: Sempre adorei essa saga também porque sempre me fascinou a comédia ''natural'' que você percebia no filme. Sou um grande fã de filme de comédia. Confesso se você não assistiu o 2 e 1 assista porque só assim você conseguirá entender essa terceira parte. O segundo filme teve muitas criticas por se parecer com o primeiro, o filme deveria por algum motivo se passar em Amsterdã na Holanda. Outro fato diferente é que nesse filme ele ainda NÃO foi lançado o que nos faz esperar mais e mais. Veja o trailer [www].


Spring Breakers: Fã que é fã quer ver tudo. Eu sou selenator, nada mais que justo eu ir ver a Selena arrasando nesse filme. O filme conta com o diretor famoso James Franco e no elenco estará a a linda as ex-princesas da Disney Selena Gomez e Vanessa Hudgens. O filme fala sobre 4 adolescentes que assaltam um restaurante fast-food para juntarem dinheiro e tirar as tão sonhadas férias mas acontecem coisas logo que chegam lá. O filme entrará em cartaz no Brasil em nada divulgado. Trailer aqui [www].


LOL ou Lola: Ja fiz um desejo sobre esse filme aqui no Jc porém desde daquela época eu não assisti. O filme relata a história de Lola (Miley) que vive hoje em dia em um mundo globalizado e em meio de tanta coisa rolando no colégio, vida amorosa e em tudo ela cria dificuldades com a sua mãe (Demi Moore). Dizem que esse filme foi meio que uma ''refilmagem'' de Rindo a toa 2008. Assista o Trailer [www]. 

É isso gente eu espero que tenham gostado desses filmes. Quais filmes desse citados vocês querem ver? Ja viram, são bons? Deixe ai os comentários e eu irei adorar ler. Ja visitaram meu Flickr? o widget ta ali na sidebar e eu espero que vocês visualizem meus trabalhos feitos no PFS. Emfim até manhã e é isso.

35 comentários:

  1. OMG,Acho que você tem mais ou menos o mesmo gosto que eu pra filmes.Apesar de ter alguns filmes românticos bem lindos,eu sempre prefiro rir do que chorar,auhsauhasuhaa. Quero muito assistir Todo mundo em Pânico 5,com Ashley Tisdale divando u.u

    XOXO
    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To louca para ver o primeiro filme e se beber não case III quero rir muito !! Já viu lá no blog? kiss http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/resenha-dos-tres-livros.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quero ver todos, principalmente Lola e Inatividade paranormal.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eei eu falei do primeiro haha u-u

    Muito comedia ri demais , sabe o ator principal meldeus eu ri. Viu'ja o seegundo EU TENHO QUE VER 'tipo o Simon ta la , tenho que ver e pronto,o terceiro ben' qen naum riu con esse filme nér ' Anws quero ver o Spring Breakers poor causa da Ashey eu amo ella *-*

    Ben lola ja ve , er legazinho :c

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. dfuhafuisdh gente eu já não aguento mais assistir filme assim D:

    mas o que tá na lista que eu quero ver é Spring Brakers kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ah eu estou louca pra ver Homem de Ferro 3, mas não está na sua lista saishaushaus

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Estou super afim de assistir Spring Breakers tambpem. Quanto a LOLA, Eu assisti e apesar de AMAR A MILEY (ela está incrível no filme, de verdade), esperava mais da história em si sabe?, não sei explicar, mas foi algo, café com leite :S
    Bom Fim de Semana :)
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não assisti nenhum, mas quero assistir todos, principalmente Todo mundo em pânico 5! Eu amo, toda vez que assisto dou risada! kkk
    E também sou selenator! õ/
    Além de Inatividade Paranormal, tô querendo ver o Atividade Paranormal, dizem que dá medo, mas tô querendo sentir medo! kkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  9. Se beber não case 3 oh meu deus se ele for bom com os dois primeiro, não vejo a hora de assisir
    mamaenumdeixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. preciso ver minha sel no Spring Breakers *.* serio mesmo...... LOL eu ja vi mt massaaaa os outros ainda n



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A maioria desses filmes estou louca pra ver,Lola eu já tinha visto é bem legal,mas os que quero mais ver são Inatividade paranormal e Todo Mundo em Pânico 5.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  12. O INATIVIDADE PARANORMAL tava em cartaz na minha cidade [se eu não me engano era ele] e eu perdi de assistir. Quero muito assisti ele e TODO MUNDO EM PANICO 5.

    http://nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já assisti Lola, é um ótimo filme. Recomendo! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nOSSA muito legal a seleção so que eu não assisti ainda a nenhum desses filmeess!
    BEIJOS
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não assisti nenhum desses filmes. Mais quero ver Lola,Inatividade paranormal e Spring Breakers. Eu vi em uma revista falando sobre Spring Breakers,quando vi a foto,achei que ela iria fazer uma "putinha". Tenso né?
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  16. Todo Mundo em Panico 5 e Se beber não case
    ja assintir ....Outros to louca para assintir agora ...
    Por sua culpa kkkk

    Blog - http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    Face - http://www.facebook.com/gikura.viey

    ResponderExcluir
  17. eu vi primeiro e o ultimo >.< adorei
    A unica coisa que não gostei do Todo mundo em panico 5 e que não vai ter a cindy né :/

    ResponderExcluir
  18. Mano, vocês são doidos?! Springin Breakers é para maiores de 18 anos. Um monte de comentarios de crianças aqui dizendo que querem ver.... Cara, no filme as quatro garotas são totalmente putas. Não viram o trailer? É MUITA pegação, bebidas, roupas intimas.... Não é um filme que se veja com essa idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vi o Trailer e até um pedaço do filme mas em ingles (pois é pirataria é foda)o filme é para maiores sim, mas cá entre nós qual ã dela (acima de 15 anos) não deseja ver? não pelo fato da ''putaria'' mas pelo fato de querer ver o trabalho diferente da ídola!

      Excluir
  19. também sou muito fã da saga Too mundo em pânico, quero muito ver também inatividade paranormal me disseram que é muito .. legal
    adoro o JC sempre com posts ultra interessantes
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca assisti nenhum :/ Mas quero assistir Spring Breakers e Lola! Ah,você é Selenator?Sério? Eu também *-* ela é demais! E quero assitir Todo Mundo em Pânico !!
    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. U.U tô querendo ver todos mesmo, só o " Se não beber na case" eu nunca vi o 1°, mas estou querendo ver, sempre tem boas críticas!

    ResponderExcluir
  22. Lol já vi umas 8 vezes!
    muuuito maneiro C>3, minha miles ficou perfeita nele! hahaha :D
    Inatividade paranormal e Todo Mundo em Panico 5 devem ser muuuuito chocantess!! estou louca para vê-los! hahaha :D

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Post novo, espero sua visita http://natéladopc.blogspot.comOBS: Já comentei antes sobre o post.

    ResponderExcluir
  24. Já assisti "LOL" e amei, agora estou afim de assistir o "Todo mundo em Panico 5". (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. hahahaah todos sao legais e to louca pra ver .... so n gostei muito de todo mundo em panico 5 pq sem a cindy n tem tanta graça...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tudo bem e você? aah não sabia que tinha todo mundo em pânico 5 :)
    com certeza inatividade paranormal deve ser hilário hehe!

    mais os outros não conhecia não..
    se beber não case III nem sabia que existia, não vi nem o 1 nem o 2 usuahju' ;D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  27. CONHEÇO TODOs!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Gostei muito do post! rs Boa tarde anjinho s2

    ResponderExcluir
  28. Não conheço nenhum, não tenho tempo, adoraria ver se beber não case, masss, diferente de você eu estou presa, presa, presa ...

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Tó muito afim de ver Se beber não case III, até mais...
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ncessito ver Lola *o* Tipo MUITO 'sjaos. Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito assistir, Lola e Spring Breakers *o*
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Wow, também estou super ansioso para assistir os 5, principalmente Todo Mundo em Panico 5 - Comédia demais ^^
    Ótima lista =D

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  33. Eu tô com muita vontade de olhar o 1º filme, um monte de gente comentou e eu nem tinha me ligado que esse filme tinha saído nos cinemas (nem sabia que o filme existia) - huehue
    P.S: Voltei \O/

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Acertou em cheio, quero muito ver esses filmes )
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)