4.15.2013

Mas hein? Conheça a piada das mascaras de cavalo!


Olá gente que tem um olho brilhante, tudo bom?. O que vocês fizeram na escolinha  vocês sabem desenhar um cavalo/ Eu não sei também #bolado. Emfim vi que muitos amam a linda e perfeita que tem uma história de superação Jessie J e eu queria agradecer a todos pelos comentários lá! Emfim sabem quelas fotos bizarras de pessoas fazendo alguma coisa normal e do cotidiano mas com mascara de cavalo? então esse é o tema de hoje e aqui no JC você sabe tema estranho, post mais estranho ainda! Vamos conferir!

Creepy Horse Mask ou mascara assustadora de cavalo: Isso nada mais é do que um ''meme'' que na linguagem dos internetês mundias significa ''uma modinha''. Essa ideia para quem não sabe surgiu faz 10 anos, desde 2002 já se tem registro dessa mania mundial, não se sabe ao certo mas ela surgiu a partir de um grupo de amigos querendo aparecer e revolucionar um pouco na internet e isso foi visto como piadas e muitos e acabou virando uma modinha que consiste em: publicar fotos com ela fazendo coisas do dia a dia, coisas anormais ou apenas para aparecer e não é só fotos é videos também! Tem um site que publica varias fotos e videos diariamente na internet ele é o CHM [www] e ainda vende mascaras mas para a tristeza de um brasileiros eles NÃO vendem para o exterior!

O que não se passa despercebido: Muitos canais televisivos e respeitados mundialmente já sofreram com essa velha porém recente modinha um exemplo mais que recendo é a chegado do furacão Sandy onde apareceu um homem com a mascara todos feliz pulando e saltitando sem parar [www]. Outro grande exemplo é o Google Street View (sério? essa coisa sempre é trolada) onde um homem que aparenta ser de mai idade foi fotografado pelo carro da empresa [www].

Como essa epidemia de espalhou? Não se sabe ao certo. Porém há influencias de um site americano chamado ''Buzz Feed'' onde eles os donos do site criaram um galeria online para seus usuários rirem a vontade [www]. No Brasil essa moda não é tão ''nova'' mas nem tão ''velha'' então se ela chegar aqui de vez sera muito estranho.


Vamos conferir algumas, e rir um pouco?























Outro super interessante que fizeram um releitura da última ceia de Criso, que está engraça e só para não haver ''chingos'' relevem a religião:

















Bem galera por hoje é só! E se essa moda pegar? eu adorei ela achei super diferente e normal do jeito que deve ser aqui no Jc. Ja conheciam? Se sim como? Se não o que acharam? É uma novidade atras da outra e só para esclarecer duvidas esse posta ''forte'' dobre a Deep Web seria um post FORTE mesmo com fotos e casos, então voem e re-votem se quiserem okay! Até mais então e é isso. A eu to tirando fotos novas para mais um post com as minhas fotos ^^.

26 comentários:

  1. HAHA muito bom eu quero uma mascara dessas kkk
    seria muito louco tirar fotos com essa mascara

    bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension

    ResponderExcluir
  2. Muito louco, mas eu não queria uma máscara não... ¬¬'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. Ameii! Eu queria uma dessas, achei mas por mais de 90 reais e sou pobre pra comprar u.u Quem quiser me dar uma dessas (ou do Hannibal) eu aceito -sqn

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu olho essas coisas me lembra da Ke$ha e__ê.
    ~ que iper louco isso' gosti u-u , teenho que teer uma mas acho que tenho medo de cavalo' na boa esses bicho parece adoravel mas e Maldito u-u

    Ben qeero uma mascara dessa' me da ;3 ?
    Indo' 3Beijos

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk Muito louco isso aí k no começo eu achei que era coisa do demo D: hahahaha -brinks


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Meus deus, ele é demais.
    queria saber onde ele compra essas cabeças de cavalo, seria na 25 de março?

    Beijos,
    Giulia do Pensamentosdecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas mascaras chegam até a ser engraçadas, só não são mais porque eu morro de medo de cavalo mesmo que não seja de verdade u.u sacanagem fazer piada com algo que era pra "ser sério" n

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. de cavalos eu não curto muito, prefiro com outros animais. Acho bem interessante e até fiz o lay do DD com imagens do tipo haha'
    bjs


    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meio estranho mesmo, certamente irá chegar no Brasil, até mais.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk Amei <3

    Seguindo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ja vi uma pessoa ainda aqui no brasil usar isso um amigo meu kkkkkkkkkkk http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/283240_552304618143419_55912966_n.jpg nome dele è raul garcia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho mt legal, ainda vou bater uma foto assim

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , lol
    estranho e engraçado!!
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHA'. Achei a ideia estranha, mas totalmente legal. Já tinha visto mas não sabia ao certo o que era. Quem sabe em breve tiro algumas fotos assim.
    Coffee in Paris
    Querida Nostalgia
    Nem sempre sozinha

    ResponderExcluir
  14. kkkk, gostei, achei muito interessante e diferente :D
    blog-dfp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Retribuindo a visita *-* Esperando pelo post novo sauhsuahsuahsa \õ/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Sempre vi pessoas tirando fotos com máscaras de cavalo, achei no mínimo curioso! E aqui está você, pra me explicar o "por quê". Abraço =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Matheus, te enviei um e-mail..
    no quadro ''conselheira'' ... :)
    bjooooos

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. #Boladérrima,também não sei desenhar um cavalo :(
    Nossa,eu ri com essas fotos.Modinha esquisita essa,uahsauhausha,porém,engraçada.
    Não sabia que essa "mania dos cavalos" já existia desde 2002,uau!

    www.em-teusbracos.blogspot.com
    XOXO

    ResponderExcluir
  19. Gente que moda macrabra, imagine sair assim na rua e passar perto de pessoas distraidas (tipo eu), todos tem um ataque no coracao ahahaha.

    Acho que ja pegou aqui, nao? Lembro que vi em uma festa de halloween da empresa onde trabalho, uma galera resolveu usar esta mascara. Foi muito estranho!

    ResponderExcluir
  20. ahahah adorei essa moda... adoro o diferente...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. haha, legal. Tinha visto pessoas com essas máscaras nos Harlem Shake por aí rs'
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. K não conhecia acredita?
    Gostei muito da ceia KK

    ResponderExcluir
  23. Haha adorei, o meu cantor preferido(Lucas Silveira) usou uma no show no Texas, adoro ficar vendo essas fotos, tem umas bem criativas
    beijos

    ResponderExcluir
  24. HAHA, essas mascaras são bem estranhas, não sei se você já percebeu mas no clipe do Borgore com a Miley, tem uma aparição de uma pessoa com uma mascara de cavalo, kkkkkkk !
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. explicação malfeita e inconclusiva + ortografia terrivel = trabalho de porco... desculpa a sinceridade, ofender não foi meu objetivo, mas tenha em mente que o caminho da perfeição é a capacidade de dar atenção as criticas, então comece a trabalhar nessa tua forma tosca de digitar ai, professores de gramatica sofrerão de ataques cardiacos ao ver essa bosta, é sério, isso incomoda muito!

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)