4.23.2013

O que é o estilo Grunge?


Olá minhas almofadas de urubu, tudo bom?. Beleza 2 dias em postar querem me cruciar aqui? Pois é ontem eu cheguei da escola tomei banho e só fui acordar as 6 horas da manhã do outro dias. Emfim terça feira um dia para vocês relaxarem porque o titio Maths é legal e eu sempre tive uma ENORME curiosidade de saber como é alguns estilos e a sua origem e eu me encante i pelo estilo ''grunge'' nem faz ideia do que isso seja? Pois bem leia esse post e você saberá até porque tem MUITAS informações que serão (OU NÃO) uteis há você! Vamos?

Antes da tudo oque significa essa palavra? Grunge vem do vocabulário simples e adorável Inglês que significa: traduzido para o português certinho é SUJEIRA. Pois é deve ser alguma coisa sem resultado uma significado sem ''valor'' ou algo do tipo, se eu for ser professor (o que nem vem ao caso) eu seria despedido no primeiro dia de trabalho!

Vamos ir direto ao ponto: Em meados da década de 80 quando U2 fazia um super sucesso e bandas de rock sabiam o que era musica mesmo nasceu esse estilo mais preciso Seattle cidade que fica no noroeste (iCarly) dos Estados Unidos quase na fronteira do Canadá e o nome de ''imundice'' vem do estilo desengonçado, folgado tanto no estilo mesmo e nas roupas, o estilo vem originado da mistura de punk e heavy metal.

Na época ninguém seria inteligentíssimo ao ponto de adivinhar que que as bandas tão barulhentas pudessem tomar conta da população mundial. Pois é e foi o que aconteceu  quando em 1991 (recente) o tão famoso álbum da quela banda chamada Nirvana o ''nervermind'' censeguio derrubar das paradas o tão aclamado príncipe do pop Michael Jackson abrindo assim também caminhos para outras bandas como Pearl Jan e Alice in Chains.

Na década seguinte um pouco antes dessa ''revolução'' acontecer a MTV tomou conta de distribuir ao mundo inteiro esse estilo e fazer emfim por meio de uma publicidade grande e sem intenções terceiras (ahan, sei) tornar o estilo GRUNGE mais reconhecido. O gênero começou a cair de vez após o suicídio do Kurt Cobain o líder no Nirvana, mas quem disse que o GRUNGE não está vivo? Com o enorme sucesso de Pearl Jam e Foo Fighters estão conquistando cada vez mais fãs e fãs.

Esse estilo sendo usado na moda: O estilo que abalou as estruturas em medas do século 90 volta e volta com tudo a para inspiras as coleções de outono/inverno com looks rebeldes, ociosos e super irreverentes esse é o Grunge uma mistura de tudo e que todos irão amar.



E ai qual que mais gostaram? Os masculinos por exemplo são assim os que eu mais me identifiquei (avá) mas fala a verdade né todos são bonitos acho que essa MODA veio é para ficar e tirar de vez algumas modinhas escrotas porque né vamos combinar o que essa moda é? UMA BELEZURA! Emfim eu to aqui e vocês ai ate mais com um super bosta post do titio Mahts, a eu adorei me chamar de titio (q coisa mais pedófila).

28 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar,mas nunca soube como surgiu. Acho legal,é uma coisa mais "rockeira" e também meio que desajeita,poréeeeeem,com muito estilo,haha :3

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curto bastante, um dos meus favoritos!!
    super beijo
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, ''sujeira'' geralmente a tradução para o portugûes meio que estraga as coisas =/ Muito bom o post (: Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim para agradecer sua visita e dizer que no meu cantinho tem Novidades.
    Bjinhos, se cuida

    (desculpa pelo Ctrl C+Ctrl V, falta de tempo)

    ResponderExcluir
  5. Almofadas de urubu é um troço nojento... :P
    Esse estilo é legal, mas prefiro Indie. Mas as roupas são lindas, tanto femininas, quanto masculinas.
    Eu ri com a parte: Os masculinos por exemplo são assim os que eu mais me identifiquei. kkkk
    Pera, você tem quantos anos? Já se autodenominando tio! kkk (e sim, isso é meio pedófilo)
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o estilo Grunge, acho lindo! Titio Maths, acertou no post hein haha xx

    ResponderExcluir
  7. Gostei deste estilo, acho que já conhecia ele só que não sabia o nome! É muito lindo!
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esse estilo muito legal, eu só acho meio irônico colocarem looks arrumadinhos como se fossem Grunge '-' Esse estilo tem um significado meio deprimente, sim, mas também é algo tipo: seja você, não se importe com os outros e foda-se a sociedade. Então, não da para usar roupas de grife e falar que é grunge .-.

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente adoro esse estilo *o* e eu concordo com o comentário da Anna Luiza, tem muito arrumadinho pagando de Grunge hoje em dia só pra seguir a moda kkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse estilo, ou se conhecia não pelo nome. É legal, acho dahora, mas em outras pessoas, não em mim u.u
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog. Tô seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei, sabe acho esse estilo cheio de atitude, pena que está sendo banalizado hoje em dia
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo esse estilo em homens *--*

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. ACHO MTMT LEGAL *.*



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho essa moda bonita e além de tudo CONFORTÁVEL, que é o que eu mais procuro quando vou vestir uma roupa para sair haha. Não gosto de ir para um lugar agradável e ficar super desconfortável com a roupa, ou ir à um lugar que já é desagradável e ficar péssima e completamente desconfortável com a roupa. Não sei ao certo meu estilo, mas é por ai... Gostei do post!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola,
    eu conheciaa esse nome dessa moda de algum lugar mais não tinha noção dela! Ameii o postt vc explicouu bem diferente do normal( não sei se vc me entendeu mais eu quis dizer uma coisa legal)
    Beijoos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. É com certeza um estilo bem jovial, cai bem para jovens.Na moda é lindo, especialmente para homens, como você disse.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar mas confesso que ADOREI, é algo bem hippie né? (Se não for ignora porque eu não entendo muito de moda kkk)
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amanhã, dia 25/04, o post do blog será um pedido. Se não for demais para você , claro!
    Aqui quem fala, é uma amiga da Estéffani, dona do blog. Ela está estudando pra Matemática, então, eu vim dar o recado. Me desculpe pela inconvêniencia.

    beijos.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nirvana e Foo Fighters <333333333333333333333
    eu gosto bastante do estilo grunge, seja em música, roupas (uso algumas peças que se encaixam nesse estilo)...
    adorei o post, vc explicou muito bem (:
    bjs
    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho muito legal o estilo grunge, as roupas são tipos perfectas, tanto as femininas quanto as masculinas.

    beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro ficar pesquisando imagens grunge pra postar lá na página do blog no Facebook, são um máximo! Abraço =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo esse estilo, acho ele bem bonito. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. amo esse estilo, bem meu estilo...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei do estilo, bem diferente! As roupas são lindas, tanto feminina como masculina.
    Hey, tu é muito engraçado kkkkk Adorei o seu blog, é mega lindo. Ah, estou te seguindo! ><
    PSIU: vinda do JG.
    Beijinhos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  26. Adorei o estilo. Não chega a ser o meu estilo mas é parecido.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sim e vc? Amei a postagem, linda moda, sempre amei mais não sabia o nome, gosto sempre dessas coisas relacionadas a rock, sempre são perfeitas demais, incrível né?! haha'
    Queria fazer uma pergunta, já procurei e não achei então resolvi perguntar, o Joven Clube não tem fan page no facebook não?

    Bjoon

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  28. ahhh eu já tinha visto várias roupas desse tipo mas não fazia a mínima ideia do que poderia ser aquilo. Agora eu já sei e adorei esse estilo!
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)