4.18.2013

Ops, sorte: marcou aquele evento e não teve muita sorte?


Ola meus perdigotos, tudo bom?. Só por curiosidades perdigotos são aquelas salivinhas que ''voam'' enquanto você fala com uma pessoa. Emfim muito adoraram aquele post das marcas e suas revoluções de logos eu realmente me encantei com algumas e me horrorizei com outras. O post de hoje tem um titulo muito complicado  e WTF? mas lendo essa coisa que eu escrevo chamada post você vai entender ele e vai conseguir da a sua opinião OU experiencia vivida por causa disso, nada mais é do que quando você marca alguma coisa e a sorte decide te deixar!

Tem amigas no meio? Que tal fazer uma sessão ''Just Girls''? Sou um menino e confesso ODEIO ver amizades grudentas de meninas e de meninos (que nem sempre tem) mas vamos combinar se tem lá no meio apenas amigos que você e os outros confiam e não colocariam a a ''mão no fogo'' faça uma sessão Apenas Garotas o que consiste em apenas você fofocarem, falarem coisa de meninas emfim serem vocês meninas mas com moderação!

Chama a galera e faça uma sessão de filmes online: Geralmente quando se tem um lugar para mas por algum motivos ele apenas ''não deu certo'' faça o que esse tópico pede. Faça uma sessão de filmes online pegue a pipoca, escolha um filme de comédia ou terror assim fica mais divertido e assista e depois discutem sobre o filme e faça um jogo sobre ele.

Vai um uno ai? Eu sou a pessoa MAIS azarada desse mundo quando se trata desse famoso jogo o Uno, simples eu sei jogar mas quando jogo só sei perder. Mas então não precisa ser o Uno, pegue outro jogo de cartas e brinquem entre si vai descontrair aquela conversa pós ''tragédia'' e ainda vei ser divertido!

Sessão idiotas em ação: Quem aqui não tem aqueles amigos IDIOTAS e que você não trocaria por nada? Pois bem que tal dar a ''louca'' em vocês e pegarem um câmera de tirar fotos colocar no modo vídeo e depois gravem vocês fazendo idiotices e sendo apenas felizes. E no final pegar o vídeo e colocar no Facebook de vocês.

Então galera o que vocês fazem quando o assunto é: ''IHH agora sambou legal quele evento''? Eu geralmente sigo algumas dessas dicas e faço outras coisas muito estranhas e hilarias, eu sempre adoro a companhia de meus amigos eles me fazem muito feliz. Então diga via comentários o que você faz e é isso. Até mais e você já viu meu Flickr? [www].

16 comentários:

  1. ain nem me fale em sorte sempre longe de mim, kkkkkkkkk amizade entre menino e menina MT GRUDADA N EXISTE, mas amizade entre ambos os sexos sim kkkkk enfim, UNO È MT LEGAL, e amigos loucas, n sei pq mas sempre dizem que sou eu kkk ~mintirada anan~

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SORTE... uma coisa que não tenho.
    Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tenho sorte, na minha escola tem uma sala de multimídia que se chama CINEMI (o nome da escola é CEMI e misturando com cinema kk) ai sempre que podemos reservarmos a sala pra minha turma pra assistir filme online, ai como a internet da escola não é lá essas coisas o filme para toda hora ai até os filmes de terror viram comédia...
    jogar uno também é horrível sempre que eu estou perdendo eu faço panelinha pra ganhar, falando coisas como xii gente a pessoa só tem uma carta vamos dar +4 pra ele, ai todo mundo vai descartando as melhores cartas e eu viro o jogo kk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. wow! Amwi a postagem, as dicas, amei tudo de paixão, haha' hey, só porque somos meninas não quer dizer que só fofocamos, kkkk #brinks, também odeio amizades grudentas, tem umas meninas que pulam no colo dos meninos encaixando mesmo, muito feio e depois diz que é só amigo aaarg, eu não acredito nem um pingo, pra mim, amizade é amizade e não pode ser confundida com outra coisa, ótima postagem o/

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  5. "Idiotas em ação" Um dia eu farei essa Sessão,até porquê,só tenho amigos idiotas,aushasuhsaua.Amei as dicas.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. auhdfuasd a do uno é tragico audfhausd mais trágico do que uno, só war kkkk

    e eu gostei da idéia do filme online <3
    só não sei se daria certo comigo, porque meu gosto é muito diferente do gosto de filme dos meus amigos >.<"

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, tenho amigos que nem precisaria marcar para fazer um dia assim "Idiotas em ação", simplesmente nós todos somos quando estamos juntos. Até mais.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu faço essas coisas diariamente na escola, hoje, por exemplo, enquanto a gente voltava fizemos um Harlem Shake na rua (nadavê).
    E Uno, ah, Uno é tão fácil de jogar, mas se o jogo fica tenso, tem briga depois u.u
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  9. Coisas idiotas é comigo mesmo, geralmente quando marcamos de estudar vira um dia de idiotices. Muito boa essas dicas vou marcar com os amigos (: Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre sou a louca do grupo de amigas kkkkk Eu até enjoei de jogar Uno, mas eu amo encontrar as amigas hahaha xx
    london-things

    ResponderExcluir
  11. Sorte é uma coisa que tenho de sobra, ou não, kkkk
    É algo muito instável!
    ótimas dicas para curtir com os amigos, já sigo todas, principalmente a dos amigos idiotas, que vamos combinar, sou desses também, o crazy nerd do grupo, haha

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  12. Sorte? Que palavra é essa? Serve para quê? kkkkkkkkkkkkkkk, sou sem sorte viu?! Detesto amizades chiclete. nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. acho n existe isso de sorte, acho q sua fé é que existe... por isso sempre tenho de sobra.
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Kk boa essa. Amizade Chiclete e horrivel mermo' posso ter mas e dificil de mandar parar ' num quero ser do mals u-u . Enfim goosti' (:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca marco nada, não tenho amigos, rs.
    Mas as dicas são uma boa para quem tem.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aconteceu comigo hoje D;

    Pergunta do dia: O que vai fazer de legal no final de semana? #curiosidade!
    Beijos anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)