4.02.2013

#PôAbril - A melhore pegadinhas feitas no 1° de abril!


Olá meus pregadores sabor limão, tudo bom?. Agora eu fiquei feliz vocês falaram ''tudo bom Matheus?'' sou importante, bem galera antes de mais nada FELIZ PASCOA. Agora para começar bem mal a semana que tal um recado? Ontem eu não postei porque eu estava sem tempo e não deu pra postar, esse post do 1° de abril era para sair domingo ou ontem pois é meta falhada. O post fala das melhores pegadinhas já feitas em 2013 e em outros anos por empresas, pessoas e emfim a todas aqueles PIORES pegadinhas feitas pelo ser humano, a raça mais temida de todas.

Samsung e a Smart ECO Tree: A empresa que sempre foi amigável, quis trazer um pouco de ''magia'' a seus consumidores assumindo assim que eles criaram a nova Árvore inteligente, que seria capaz da visão deles de ela purificaria o ar a base de energia solar - basicamente o que as normais fazem - a ''meta'' desse projeto era que a arvore era que ela purificaria o ar e proporcionaria um AR mais gostoso de ingerir.
























Google tradutor para Animais: Pois é a empresa que nem a numero 1 - por esse post [www] - quis mostrar seu espirito de ''brincadeira'' e criou um suposto comercial onde as pessoas poderiam usar esse aplicativo para Android para poder ouvir seu pato, sua galinha, cavalo e etc. Parece que tomou tão grande a proporção disso que o aplicativo pode ser baixado e USADO na Google Play .










Google Street View: Mas essa empresa gosta de deixar todos bem felizes hein! E mais uma do nosso querido Google. A empresa que sempre foi dessas de ''customizar'' o site, agra deixa o internauta fazer a sua própria customização e ainda na sua casa. O serviço para ver ruas, cidades e coisas no famoso Google Street View criou uma espécie de customizador de casa, e você pode conferir ele aqui [www].






















Maquina de massinha que imprime 3D: Qual foi a criança FELIZ sempre pegava a massinha no potinho misturava tudo e depois ficava uma cor indefinida pelo ser humano? A é você! Emfim a empresa de brinquedos e massinhas de modelar ''Play Doh'' criou uma maquina que imprime as coisas em 3D, e tudo isso feito em um aplicativo no seu iPad, simples né? Mas a pena de muitos é que não passava de uma simples brincadeira.


























Essa é para os orkuteiros (existe isso ainda?): Em 2008 pois é além de ser ''inacreditável'' e velha o famoso Orkut aquele que nós usava faz pouco tempo a empresa faz a brincadeira de trocar o famoso ''Orkut'' no canto superior esquerdo por um ''Yougurt''.



















É isso ai gente, eu espero que vocês tenham tido uma ótima pascoa e uma perfeita pós-pascoa (isso tem lógica?), mas não tenham esquecido a verdadeiro e real significado! Bem até amanhã e por favor ma digam se eu Matheus escreve sei lá um livro, o que você faria? Leria? Me responda okay? bem até mais!

24 comentários:

  1. O Google tradutor para animais foi a melhor!! kkk #euamogoogle o3o
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Eu tô ótima,ainda triste pelo começo de semana mais bem,e você? ^-^
    Que legal :) Gostei das pegadinhas do Google,já pensou,que maneiro você saber oque seu animal de estimação está falando? E então customisação?
    Adorei!-Iludida.
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  3. '-' , falo nada vai qeé doença desse povo u-u
    ,' Ri coon da google . Sempre quis saber oqe o meu dog diz *0*
    enfim gostei (:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, muito engraçados. Se você escrevesse um livro com certeza eu leria, haha

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiii jesus amado kkkkkkk nan nan cada coisa q olha


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To ótima Matheus,a não ser pela semana de provas que vem aí,mas tranquilo >.<

    KKKK O Google Tradutor para animais foi o máximo hein

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nooooossa, vou poder traduzir oque meu cão Jaguá fala...
    kkkkkkkkk, adorei a potagem , bjo

    [b]amoraazeda.blogspot.com[/b]

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos,e nem sabia dessas pegadinhas,adorei a do google tradutor
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu deus, essas empresas não tem o que inventar kkkkkk
    Mas bem que a do Play Doh poderia ser verdade, né? *--*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. SIUAHSIUAHSIUAHSIAUS'
    Quase morri de rir ! Que coisa cômica! Gostei mais do aplicativo dos animais, o tradutor ~ u_u

    Kissu'
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo post, não leria, porque estou sem tempo, mas invista na gramática e vá fundo, pelo seu blog a gente vê que tu tem muita criatividade.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Postei o seu pedido! Obrigada por pedir ! Obrigada mesmo ~
    The kawaiis ~

    ResponderExcluir
  13. Adorei a da macinha, aiai cada coisa. Bjao


    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Matheus ^^
    Adorei o tradutor da animais ahahahhaha


    Beijoooos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. WOOW O pessoal do Google é bem humorado mesmo xD Além de fazer nosso tema de casa ainda faz piadinhas - huheu. Tu viu aquele link na página inicial do Google que levava para o "Google Smell"? Era um coisa que tu podia sentir os cheiros através do seu computador (algo assim) .-.
    P.S: Eu tô muito bem, obrigada por perguntar - kk'

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk,saudades do orkut :c

    http://soldadodeaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa veio nossa esse povo tem criatividade para dar vender e trocarr'
    Ahh eu to bem sim :)
    apesar de minha pessoa aqui nao gostar de ler eu leria um livro sim por vc mais por tanto que seja fininho
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já pensou que legal traduzir o que nosso bichinho fala? saushaushua foi meu preferido kkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkk o meu preferido é o de traduzir o que os animais falam, ia ser mega útil pra mim =P
    e sobre o livro, dependendo do assusto leria sim. vc é mega criativo, então aposto que seria uma coisa interessante
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sim e contigo?
    Vejo que o Google fez muitas partidas. A melhor das que mostrou foi as da Google mas houve ainda uma melhor que não está aí acima que é o Google nose
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adorei a maquina de massinha.kkkkk adoro as vezes voltar ao tempo e ficar feito uma criança q parece q nunca teve infancia..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. KKK' as brincadeiras foram perfeitas a do orkut então haha' gostei bastante, agora a óbvia era a da massinha 3d né?!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)