4.26.2013

Sexta feira é dia de... rir dos micos!


Olá minhas batas com repolhos, tudo bom?. Pois é cá estou eu nessa sexta feira eu espero que seja até porque já fiz planos para amanhã e nenhum deles incluem ESCOLA. Bem então ta tudo bom com vocês e falando do post anterior muitos nem entenderam como se fazer aquele teste ou entenderam e é isso, eu acho que eu sou uma fusão de hippie com vintage acho que ser moderno é ser retrô (oi??). Bem hoje eu trago não 1 nem 2 e nem 3 mas sim 4 MICOS dos meus queridos leitores ANORMAIS! então vamos ler eles e rir? Sim!

Só para aquecer esse micos é da Esthela do blog Lost Dreams [www] e  esse micos envolve cachorro ou não emfim entenda esse micos você mesmo:

Só para avisar, para vocês entenderem melhor: Eu tenho medo de cachorro.
Um dia, eu fui para feira com a minha mãe, e como eu tenho medo de cachorro, eu vi tipo um cachorrinho poodle lá numa feira. Eu fiquei com medo, claro. Aí, quando a gente chegou mais perto, era uma ovelhinha de pelúcia!
Ai, como eu eu fiquei com vergonha :x
E além do mais, minha mãe riu de mim, e todo mundo ficou olhando para mim.
O próximo mico uns que quando eu li eu ''mijei'' de tanto rir foi esse que envolve meninos e calça essa é a Gabriela do blog Universo de Encomendas [www].
Bom, tinha acabado de sair da sala do Ballet deixei meu cabelo lindo, coloquei gloss, me ajeitei toda, fui andando quando estava no estacionamento perto do portão de saída vi 2 garotos olhando para mim e rindo pensei que tinham me achado bonita e tal de repente percebi que o botão e o zíper da minha bermuda estavam abertos corri para atrás de um carro e abotoei e fechei depois os garotos riram ainda mais... Abaixei a cabeça e com passos rápidos fui em direção ao portão fiquei morrendo de vergonha, todos na rua olhavam para mim tive a sensação que todos tinham visto :$
O próximo é da Aly do blog Candy Teen [www] e o cenário nada mais é do que um cinema e todos cinema tem pipocas e confira para você saber mais:
Bom, um dia eu e minha amiga fomos ao cinema e como sempre, ela foi comprar os ingressos e eu fui comprar as pipocas e os refrigerantes, a fila dos ingressos estava grande então eu comprei tudo e fui encontrar minha amiga que ainda estava na fila, só que eu sou muito lerda e distraída e ainda por cima estava com as duas mãos ocupadas, e o resultado foi que eu não vi a placa de piso úmido que acabara de ser limpo. E não podia se esperar outra coisa... Caí com tudo, o barulho não foi pequeno e todos olharam, e lá estava a lerda completamente encharcada pelos 2 copos de refrigerantes grande e completamente suja de pipoca, voou pipoca para tudo que é lado ! O mico foi total, fiquei quase 1 mês sem voltar naquele cinema.
E o ultimo é do Leonardo ou Léo mas eu chamo ele de céu porque o teclado não é do Manoel (minha rima). Emfim ele não tem blog mas tem um MICO e que mico confira:
Acho que meu maior mico foi esse ano, no primeiro dia de aula do colégio. Depois do portão do colégio tem um gramado até chegar nas salas, tava todo mundo do colégio no gramado, ou nos bancos, ai eu fui caminhando com minha amiga e não percebi que tinha alguns buracos no chão que estavam tampados pela grama. E então eu pisei num dos buracos, meu pé afundou e porra, tomei uma das quedas mais infelizes da minha vida. e.e Pra piorar minha calça - que era preta - ficou branca, só da areia, e minha amiga que tava conversando comigo quando eu cai, continuou andando como se nada tivesse acontecido achando que eu ainda tava do lado dela.
E ai gente gostou? Curtiu os micos? Qual foi o mais pior? Eu sei que tem uma difícil decisão mas acho que irei fazer uma enquete para vocês me falarem qual micos é o PIOR! Então gostou deles? quer mandar o seu? clica ali: [www] e manda para mim e ele pode aparecer em umas das postagens aqui do Jc, e curta os outros micos aqui [www]. Até domingo ou sábado e eu postarei aqui (sério?? ¬¬').

19 comentários:

  1. Cara, que triste o mico da menina do ballet! E eu ainda acho que sou a zicada da vida UHUSHUAHA' Porque você não posta, pelo menos todas as sextas um mico? Pra terminar a semana rindo :D
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. omggg cada mico que olha kkkkkkkkkkkkkkk
    eu pago muito mico meu deussss



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que o pior foi o da Aly, coitada. Cinema lotado é fogo, e imagina as pipocas voando, caindo no meio de todo mundo? kkkkkkkkkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas - Unicórnio com Bigode - Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  4. Eu ri demais com o mico da Ally :3 Também nunca mais voltaria naquele cinema,asuhasuashusaha.
    Adorei os micos de hoje.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk morri com esse ultimo mico, OMG pagar mico na escola e triste, o pior e q você tem que voltar lá todo dia

    bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension

    ResponderExcluir
  6. nossa ccoItados '0' , poiser dificil de naum passar por esses micos ja eu passo todos os dias :c enfim , ri muito. com ally ,coitadinha pooxa ee o leo naum foi o unico '~'

    garoraperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Socorro, uma ovelhinha de pelúcia OIEHAEIHA. Aii, morreria de vergonha se acontecesse isso do botão e zíper abertooos! HAAHHAEAOIAAIOAHEIA Esse terceiro, fiquei imaginando, ainda mais com uma fila enooorme. Acho que esse foi o pior aoieha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  8. Li todos, mas o meu favorito foi o terceiro. Depois desse dia, eu nunca mais voltava ao cinema! Haha =D

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiii ,
    o que eu mais gostei foi o da Gabriela kkk

    ResponderExcluir
  10. Ri muito com o mico da Gabriela 'hashaus, é horrível ficar com a sensação de que todos viram o mico anterior já passei por isso .-. Hhuahsaus. Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    NUUUUUUS, O DA ''Aly'' FOI O MELHOR! POASKPOASKPOAS... adorei! kkkkk'

    >>amoraazeda.blogspot.com<<

    ResponderExcluir
  12. #EURI, não vi meu mico ai :/
    Mas gostei dos micos, o do cinema foi o mais vergonhoso!

    nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ri muito em todos, mas eu ri muito o do cinema. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ri muito do mico o léo, por ter me identificado mais, por sempre acontecer coisas comigo desse tipo.

    Biejo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu mico tá ai. HEUHEUHEUHEUE' Mas morri de ri mesmo com o do bichinho de pelúcia. XD

    ResponderExcluir
  16. kkk Achava que sou e q ja tinha pagado mico horriveis ...
    Naum sou a unica (obrigada senhor kkk)

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Tadinha da Gabi, que mico ela passou, não queria ser ela nunca. Mas o que mais me fez rir foi o do Leonardo, vou rir o mês inteiro, coitado.

    ResponderExcluir
  19. Então quer dizer que o senhora se "mijou" de rir do meu né.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u, o da Ally foi muito engraçado...

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)