4.25.2013

Teste: Hippie, vintage ou moderno? Qual seu estilo?


Olá minhas bolachas de orégano, tudo bom?. Emfim muitos amaram o estilo grunge e ainda muitos usam ele, eu confesso ele fez bem meu tipo também. Emfim ontem eu não postei porque eu estava indo começar (mentira tentando é a palavra certa) o novo layout daqui mas pelo visto não vai sair tão cedo assim não. Hoje eu trouxe um teste muito simples e fácil de fazer. mas afinal qual o seu ESTILO? será que é meio hippie, vintage ou moderno? vamos conferir baby! Então tenhas em mãos caneta e papel e seus olhos para ler essas pequenas e 5 perguntas. Vamos lá!

Quando você esta esta no tédio, e vai escutar musica você procura:
a) Aquelas bem moderninhas e que todos escutam afinal são ótimas;
b) As que me fazem relaxar de um jeito muito bom, que eu perco de vez;
c) As antigas um bom e velho rock, pop e as vezes uma brasileira mas antiguinha CLARO.

Quando vai sair e tem que se trocar no vapt-vupt você pega...
a) Aquela peça que eu comprei na semana passada que é super nova e linda;
b) Roupa? pra que se trocar? a que eu estou no corpo já está bom;
c) Uma camiseta velha, porém com cara de nova super retrô e que ainda tem um desenho cute.

Na hora de ler é sempre o livro:
a) Moderno e que todos estão lendo até porque repetido não dá;
b) Leio aquele as minhas próprias poesias e ainda escrevo algumas a mais;
c) Aquele livro de cabeceira, que eu já li, re-li muitas vezes mas que é meu xodó.

Uma bom acessórios de decoração no seu quarto é:
a) Um poster do meu ídolo gatinho na parede e ainda um mural de fotos minhas;
b) Uma coisa abstrata ou aqueles ''apanhadores de sonhos'' no teto;
c) Um disco de vinil, fotos polaroids e ainda um super nintendo.

Se você pudesse voltar no tempo em qual época voltaria?
a) ECA, voltar no tempo para que? lá só tem coias velhas e sem graça, cade meu celular?
b) Anos 70 no máximo 81 auge das minhas verdadeiras raízes;
c) Na época onde tudo era super calmo, tranquilo e o sépia dominava!
Click na letra que mais deu e saiba o resultado:




E ai gente o que deu? Você é o que? me conte via comentários assim é uma forma de eu conhecer mais ainda vocês! eu adoro fazer esses testinhos em blogs/sites que eu vejo por ai! Então gostaram? Confesso eu sou mais um pouco vintage e hippie. Até manhã com mais posts então baraços, fui.
Clica e siba! CLICK :D O QUE SER?

22 comentários:

  1. Adorei *-* deu que sou Vintage kk <3

    ResponderExcluir
  2. B + A + A AS as outras eu não gosto u.u

    blends-factory.blogspot.com.br <-- Segue? é novo! e.e ^^

    ResponderExcluir
  3. O meu deu B+C+C+A+B hahahahaha
    adorei o teste! eu não saberia me definir mesmo,
    ten ho um pouco das 3 personalidades!

    Já viu que mudei a minha página? hit.monsterpop.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu deu B + A + A + B + C kkkk
    Gostei do teste,sou um pouco de tudo mesmo.

    Beijos
    amoraruffles-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. B+C+A+B+B.
    O meu deu Hippie! :3 Ah! Eu acho que sou bem eu mesma... Prefiro músicas Indies, calmas...
    E prefiro ficar sem ninguém por perto mesmo... Sou meio anti-social, sei lá. ¬¬'
    Amo quando vou pro sítio da minha vó e saio andando por lá, só ouvindo o som do vento, dos pássaros...
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh,o meu deu moderno,porém sou mais vintage...mas enfim,valeu rsrsrs,talvez seja uma mistura dos dois...

    www.modaparainiciantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou vintage *u* Adorei o teste.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hippie *o* Já sabia, gosto muito de jeito desse estilo. Não é só uma forma de se vestir, também é um jeito de vida.

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou da galeraa!!
    hahaha, quase todos deu (a'
    haha, adorei o testee!!
    bjus

    >amoraazeda.blogspot.com<

    ResponderExcluir
  10. Olá me chamo Henrique Albuquerque editor chefe do Garotos Modernos. Um blog referente a moda masculina no Brasil e no mundo. Estamos convidando a todos para visitar o nosso novo espaço. você esta sendo convidada(o)

    ResponderExcluir
  11. uuuuow , eu tmb adoro esses testes ><

    o meu deu que empate -> Hippie e Vintage <- ---*

    Adorei

    O Novo Cara Igual (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Vintagen *0* , poiser né fazer oque acho que naum e muito a minha cara mas tudo bem (:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Haha o meu deu moderno, kkk isso é super eu adorei o teste

    bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension

    ResponderExcluir
  14. Tudo relax (tentando imaginar uma bolacha de orégano,rs)!
    Fiquei meio indecisa, rs nas respostas, mas cheguei a conclusão que sou uma vintage moderna.
    kkkkkkkkk, totalmente contraditório.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  15. O meu deu vintage e moderno :s Tipo, deu empate. Detesto quando acontece isso. E mesmo assim não se qual é o meu estilo ainda D:

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. O meu deu B *.*



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vintage, com certeza, eheh!
    http://chatinhapakas.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  18. O meu empatou, então pelo teste eu sou Hippie e Vintage, mas acho que nenhum combina muito comigo, tenho traços dos dois, mas nenhum define meu estilo.

    ResponderExcluir
  19. Gostei, sou Hipppie. Muito legal o teste :)

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Como que faz para descobrir o que eu sou??Não tá dando certo clicando na letra

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)