4.07.2013

Top 5 - Flo Rida


Olá pessoal, tudo bom?. Okay hoje nem nome estranho teve to meio magoado com um ser mas vamos deixar de falar disso. Emfim passaram bem esse domingo de tédio? Semana que vem provavelmente eu não irei postar NENHUM dia porque eu terei semana de prova (eba que bosta) e eu irei estudar até porque eu não sou um gênio, de tudo (sorte minha né?). Hoje o Top 5 é do rapper Florida, cara eu ultimamente venho escutado ele de mais e eu estou adorando o trabalho dele foi por causa das musicas dele que eu pude ver que nem TODOS os rappers são ''barra pesada''. Vamos lá?

5) Wild One - Florida feat. Sia:


4) Whistle - Flo Rida (alone nessa):


3) I Cry - Flor Rida:


2) Good Feeling - Flo Rida:


1) Who Dat Girl - Flo Rida feat. Akon (essa é tipo um flashback):

E ai meus leitores e ouvintes queridos, gostaram? Só pára constar a que está em primeiro lugar está ali porque sei lá ela é SUPER antiga mas é muito boa, sem desconsiderar as outros que pqp é muito perfeitas, foi super complicado escolher esse Top 5. Emfim espero que tenham gostado deles e me de sugestões para seu astista estar aqui! Votem naquela enquete POR FAVOR quem ainda não votou! E até mais!

12 comentários:

  1. Vlaeu por responder o que era HIATUS mas eu já tinha descobrido!
    Não não foi ofensivo :D

    >>http://nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouço o cara há algum tempo, mas não posso dizer que sou fão. Ele é um daqueles artistas que a gente topa ouvir em qualquer momento, e que tem músicas com vibes sensacionais. Bem, curto bastante!

    Howwedo-diy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando as músicas dele, tenho todas essas no celular, ai aproveito e ouço pra tirar a monotonia da escola
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro as musicas dele, cada vez ele se supera...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo as musicas do Flo Rida, são bem dançantes e agitadas! \o/

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal quase nunca vejo blogs masculinos! adoorei
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Massa, gostei muito !
    >>Nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ADOROOOO ♥
    Beijos:*
    Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com
    Postagem nova, visita ?♥

    ResponderExcluir
  9. AMo as músicas do Flo Rida. Levantam até defuntos!

    pauladisse.tk
    @paularaujodf

    ResponderExcluir
  10. Ola eu to bem ! Espero que vc tbm!
    bom nao ouvi nenhuma musica desse cantor! Mais eu acredito que quando agente vai escolher um top 5 de um cantor de quem agente gosta é bem complicado!
    Beijos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu deus, tava cantando Flo Rida agora! #comoassim
    5ª, 4ª e 3ª as melhores, mas prefiro Whistle *-*
    Conheci o Flo por Good Feeling, but não gosto muito dessa :P

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)