4.14.2013

Top 5 - Jessie J


Olá meus sucos de tamarindo, tudo bom?. Bem ontem eu não postei porque eu meio que estava muito ocupado tentando entender essas coisa aqui do blog porque ele foi ter que mudar e para ajudar eu consegui cortar meu dedo (foi um corte fundo) comendo pizza, pois é aqui a lerdeza transborda e se rejuvenesce! Bem mas eu enquanto estava a caminho de casa eu comecei a escutar em uma radio aqui da região uma playlist da Jessie Jay aquela cantora britânica e linda então vamos lá?!

5) Domino;


4) Who's Laughing Now?


3) Price Tag - Jessie J feat. B.o.B;


2) Who You Are;


1) Laserlight feat. David Guetta;


E ai gostaram? eu super admiro a Jessie J por tudo e as musicas dela são como se fosse coisas verdadeira, me encantam muito! Manda via comentários qual a sua preferida e seu artista preferido para ele tocar aqui semana que vem! é simples, emfim quem ainda NÃO votou vote na enquete ao lado! Valeu e até mais.

32 comentários:

  1. Belas músicas, a melhor é a Laserlight. Ela é mesmo muito bonita.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo as músicas delas , e é muito diva *-* A minha música favorita dela é Who You Are!
    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, antes de mais nada amo suco de tamarindo! As mudanças, foram bem drásticas digamos, pois já estava bem acostumado com o modelo antigo, mais depois de ficar uns 10 minutos olhando, vi que não era um bicho de sete cabeças, é agora já estou o dominando, nossa cortou o dedo comendo pizza? Acho que isso é raro. Esses dias estava eu sem fazer nada na sala, peguei é fiquei colocando durex no dedo é depois voltava com o estilete tirando, só que ai, eu apertei demais é o estileto cortou me dedo, na hora começou sangrar bastante, mais depois parou.

    Sobre a Jessie J, já ouvi muito dela, mais nunca tive o interesse de ouvir as musicas dela, pois sei, lá, o tempo não deixa. Vi, ela se apresentando uma vez, que passou na RECORD, é só. Mais agora graças a você, vou ouvir ela, abraços.

    ResponderExcluir
  5. A-d-o-r-e-i
    Bem legais as escolha das musicas

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ' Sinto muito pelo seu dedo' mas isso e novidade uma pizza mt da linda virando perigosa e__ê'

    Primeiro top' qur coonheço todas as letras u-ú, acredite não sou aquela fã da Jessie mas curto suas musicas *0* , a 5 && 1 me encantam mt mt (:

    3Beijos pra vooc e melhooras pro dedo ;$
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nossa! Que blog mais que perfeito, super lindo e interessante. Amei demais, parabéns! Seguindo aqui, poderia visitar meu blog e se gostar seguir também?!

    Beijões

    ResponderExcluir
  8. Amo Who you are, é a musica mais perfeita que já ouvi na vida! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todas as músicas, a Jessie é linda !

    http://nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Jessie J arrasa né? Das que você colocou eu prefiro Prince Tag *-----* Ah, amo Party in the U.S.A cantada pela Miley e escrita por ela haha
    O Blogger cada vez mais tentando acabar com nossas vidas não é? ¬¬
    Abraço!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hey suco de tamarindo!
    Minha preferida da Jessie J é Who's laughing now? principalmente porque me sinto na vontade de fazer aquilo na minha escola! kkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  12. São todos perfeitos mesmo,vamos fazer afiliação???

    Meu blog:http://kawaiitutosmf.blogspot.com.br/

    Se quiser responde no blog por favor......

    >.<

    ResponderExcluir
  13. u.u mt legal, amo as musicas dela who's laughing now? e laser light e price tag
    http://blogelevate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A música que eu mais gosto dela é "Who's Laughing Now".

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro as músicas dela minha preferida é ''Laserlight'', muito bom o post (: Beijoos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Poh dahora seu blog! Estou seguindo já
    #Day
    http://gavetadeposts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Minha música favorita é a domino *--*
    Beijos :D
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Só não conheço a última. As outras adoro!

    Beijos, pauladisse.tk

    ResponderExcluir
  19. Amo muito a Jessie *u* Super me identifico com a Whos Laughing Now,por ser muito parecida com a minha história...Antigamente eu sofria bullying e me apelidavam das mesmas coisas que a Jessie,e com essa música eu percebi que tudo na vida se supera,algum dia!
    Também gosto de Domino,muito boa pra dançar.

    www.em-teusbracos.blogspot.com
    XOXO.

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? adorei as músicas,a minha preferida é Who's Laughing Now?
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoro as músicas delas,a minha preferida é Domino *OOO*
    Ótimo post haha'
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amo Jessie J, mas no meu Top 5 seria: 1 - Nobody's Perfect; 2 - Who's Laughting Now; 3 - Who You Are; 4 - Domino; 5 - Laserlight.
    Estou seguindo aqui, okay? O blog é lindo e super interessante. ^^

    Beeeijos.
    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Jessie perfeita since ever u-u
    Amo ela!, mas Who's Laughing Now devia estar em primeiro, acho Laserlight meio chatinha :/ Ah, e só faltou Do It Like A Dude *-*

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Matheus, estou querendo fazer um novo LAYOUT para meu blog, mas to sem ideias vc poderia me da algumas ideias?

    http://nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. adoro a de numero 4 ,pq mas ou menos oq ja aconteceu comigo ..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. EBA, EBA, EBA, amo a Jessie, mas pra mim o clipe Price Tag ficaria em primeiro lugar ^.~
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Domino também é uma ótima musica =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ola eu to bem *-*
    Muito legal as muscias ela é muito bonita mesmo!
    adotadospelopai.com.br
    www.youtube.com/user/sanarasamar

    ResponderExcluir
  29. Amo a musica numero 4 *.*



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amo Price Tag e Domino! rs

    Sou fã da Sandy, duvido você colocar músicas dela aqui hahaha :P

    Já estou seguindo!!! :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)