4.28.2013

Top 5 - Linkin Park


Olá minhas baquetas de bateria, tudo bom?. Pois é o Jc hoje já começou em clima de rock né até porque eu trago para vocês o Top 5 mais foda, e incrivelmente gostoso de ouvir não desfavorecendo os outros mas vamos combinar né Linkin Park é umas das melhores bandas para se escutar e sem falar que não AQUELE rock pesado mas também não é um rock leve (existe rock leve?) emfim vamos curtir eles? Falando sério eu acho que além do da Amy Whinehouse [www] não sei porque mas foi mesmo uns dos top 5 mais difíceis. Emfim de um play ai e anime esse seu domingo com cara de tédio!

5) Breaking The Habit:


4) New Divide (fez parte da trilha sonora de Transformes):


3) Burn It Down:

2) In The End:

1) Numb:
E ai gente gostaram? Confesso não sou aquele fã dessa banda mas curto varias musicas e posso dizer que a banda me ''entende'' é meio complicado mas a banda é boa e se você quer musica boa de o play ai agora mesmo! Emfim mandem sugestões de sua banda/cantor aqui no Jc via comentários eu irei adorar fazer um Top 5 dele.

23 comentários:

  1. Otima list *0* , so fiquei meio anws sabe falto o Castelo de Vidro ai , mas ta bom (:

    Amo muuuuito a ² , canto sempre que posso u-u

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não ouço muito Linkin Park , mas meu tio é fã , e eu tenho que aguentar ele ouvindo todo dia! haha,mas tem algumas músicas que eu curto muito! A banda é muito boa!

    O ADL voltou , e agora com novo lay!
    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse foi o melhor top 5 que você já fez, velho!
    Eu AMO Linkin Park, meus lindos!
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. eu adoooooro Linkin Park,
    são divos! *o*

    >amoraazeda.blogspot.com<

    ResponderExcluir
  5. muito legal as musicas dele melhor top 5 até agora ei gente sera que vocês podem ajudar minha amiga ela é nova nessa coisa de blog.^ querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É muito legal o Linkin Park, eu tenho um amigo que é super fã dessa banda.
    Eu confesso que curto algumas músicas, tipo "Numb" e "Burn It Down" ;3
    Mas a minha banda favorita mesmo é o Paramore *-*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linkin Park é umas das minhas bandas de rock favoritas.Não posso dizer qual das músicas que você trouxe é minha preferida, simplesmente todas são ótimas ♥

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha preferida é In The End, tipo amo muito! *3*
    Não sou do tipo fã louca, mas gosto muito. ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou uma fã de Linkin Park desde de pequenas minha irmã escutava e eu amava, acho que todas deles são boas, eu também gostava muito (acho que virou um ritual, porque em todas as viagens meu pai coloca) o cd da Evanescence. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nãão conhecia essa banda, não curto muito rock :/
    nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É uma das minhas bandas preferidas *--*

    ResponderExcluir
  12. Amo Linkin Park *--* Minhas músicas preferidas citadas aí são Burn it Down e Numb.

    www.em-teusbracos.blogspot.com
    XOXO

    ResponderExcluir
  13. só não conhecia new divide e não sou muito fã de in the end, mas o resto são perfeitas. principalmente numb que é um hino praticamente
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. *o* adoro o linkin park *o*,não sou tão fã dele mas adoro as musicas :)

    PS:sou sua nova leitora :3
    XOXO!~♥

    ResponderExcluir
  15. Burn it Down *--*
    perfect u.u

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  16. adorei mt , nunca tinha parado para escutar >.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah caixa de som no ultimo volume agora haha *o* Adoro Linkin Park <33

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. curto bastante Linkin Park

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  20. adoro ouvir a 3 *.*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu também conheço pouco da banda, mas adoro algumas músicas que conheço, e a principal (justo a mais conhecida EIOHAIEA) é numb
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  22. Conheço a banda já faz um tempo, e curto bastante as músicas deles.
    bjs

    youngercrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sei que esse post não é um dos mais recentes, mas quando vi Linkin Park no título tive que clicar haha'
    eu amo/sou essa banda, é umadas minhas favoritas. E conheço todas essas que vc colocou =D
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)