4.17.2013

Tudo evolui até .... os logos das grandes marcas! (1)


Olá roscas de amora, tudo bom?. Falando em amoras querida Sandy do Amora Azeda já recebemos a sua pergunta em breve ela será respondida, só esperamos vir mais perguntas para ''fazer um post''. Ontem eu não passei por aqui porque eu estava procurando a minha inspiração para fazer um layout novo pra cá e não deu em NADA. O post de hoje é sobre aquelas grandes marcas e a evolução de seus slogans, designes e tudo mais isso me fascina MUITO e tem um pouco a ver com o próximo layout daqui! Vamos lá?

Star Bucks: Qual adolescente nunca ficou com aquela vontade enorme de beber um café do famoso Star Bucks? Eu sinceramente, tenho MUITA vontade até porque tem cara de ser gostoso e eu amo café, para mim ele tem um gosto muito bom e desde que eu me conheço por ser humano eu gosto de um bom e velho cappuccino ou algo que leva café na sua composição! Nada mais justo do que você conhecer um poucos dos logos por trás dessa marca:
Muita evolução mas nem que mudou muito, espero que continue assim!

Coca-Cola: Umas das marcas mais velhas desse mundo tem que sempre esse renovar seja por concorrência ou por apenas gostar de inovar e eu acho que esse mérito vai a empresa Coca-Cola sério gente ao todo são mais de 10 mudanças! Confira elas agora:





















Microsoft: A empresa que fabrica o seu Windows de computador sofreu muitas mudanças no seu logo, só para começar ela foi umas das poucas empresas que eu conheci que mudou tão poucas vezes seu logo, e acho que isso fica bem bacana, confira:

















Apple: Vou confessar quando eu vi o primeiro logo da Apple quis logo é saber ''PORQUE?'' é realmente estranho e anormal de tudo que você já viu, só para você tem uma ideia NÃO tem nada a ver com uma maça, então não se assuste:













Bem gente é só isso apenas, sobre a empresa Apple ai preciso falar algo? Emfim eu tava pensando em trazer algo sobre essas mudanças e porque o correm porque eu gosto de ver essas coisas e no próximo post a sequência deste eu irei trazer outras marcas super legais e diferentes! Até amanhã e votem na enquete é o ultimo dia! Ja viram, meu Flickr? [www] vista lá e comenta.



27 comentários:

  1. Hey Rosca de Amora! xD
    Acho que o primeiro logo da Apple é porque a árvore é uma macieira. Pra mim, o logo da Apple mais bonitinho é o colorido! Awn... :3
    No da Microsoft, aquela fonte do primeiro logo eu tenho instalada aqui!
    Eu nunca tomei Starbucks... :c
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Bem eu fui obrigada a fazer um trabalho no inicio do ano e ve meio que todas as marcas que mudaram o logan, quando ve a da apple PQP , nada haver' mas não vou reclamar e a melhor que se tem. Né .

    MEEELDEUS . Nunca tomou un Star B. , tomei apenas uma vez D: mas é uma maravilha *0* , // quero mais '

    Gostei doo poost e esperando o post forte u-u
    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. asiuhdfiuash o desafio aqui é ver o quão velho(a) você é ao lembrar dos logos antigos kkk
    lembro da maçã arco-íris da apple, do de 90 da coca e o terceiro do starbucks kkk

    ResponderExcluir
  4. Q e loucura como elas ... passaram por varias fases ;;;
    Putz agora estao bem bonitas

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A logo da Coca-Cola teve uma baita de evolução, ainda bem né?! kkk Mas quando eu vi a da Apple fiquei tipo o.O WHAT??! Nossa nada haver kkk Muito legal!
    sonhandoaacordada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, eu ri da 1ª da Apple é muito nada a ver, a Microsoft evoluiu bastante
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal, eu sou apaixonada pelo Starbucks, tanto que o lay do meu blog é disso hahaha, mas não tem nada a ver o da Apple kkkkk
    london-things xx

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa muiro estranho o da apple , e achava que a maçã colorida fosse montagem kkkkk. nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Starbucks sempre divo, também tenho muita vontade de tomar um café de lá u.u

    bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension

    ResponderExcluir
  11. A coca cola com certeza foi a que mais mudou! hahaha dahora sua matéria!
    #Day

    ResponderExcluir
  12. A primeira da Apple tem nada a ver.
    rçrçrç, Concordo com a Tati, coca foi a que mais mudou
    .-. lol

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa a da apple não tem nada a ver mesmo kkk
    E eu queria muito uma starbucks aqui :C

    Boa semana C: tava sumida , mas voltei :D

    ResponderExcluir
  14. A da Apple é mó estranha, mas depois melhora... E a Coca-Cola tem história pra contar, hein e.e
    E eu não gosto de café, acho que não iria gostar de Starbucks..
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  15. isso me lembra um livro que li e infelizmente não me recordo o nome rsrs,é uma biografia através de propagandas antigas marcantes,pena que num lembro agora :/

    http://modaparainiciantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. MEU SONHO É conhecer star bucks e acho melhor a terceira imagem do que a quarta kk eu tenho a placa de califórnia do começo do post ♥

    ResponderExcluir
  17. Gente, os logos antigos são de longe muito estranhos. Ainda bem que elas evoluíram, mas o starbucks o melhor logo ainda é o terceiro, esse quarto ficou muito estranho, mas não muda muita coisa oasoias.

    xx, Lullie
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. o 1 da apple não tinha nada a ver com a maçã, muito legal as logos.

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Todas as evoluções ficaram boas, mas o que seria essa primeira da apple? hahahahahahahhaah nada a ver, sorte que mudaram ^^

    Beijos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Todas as empresas mudaram bastante, gostei principalmente da Coca-cola, e nossa querida Microsoft! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. gostei do primeiro logo da starbucks mas o meu preferido é o 3
    já tinha visto a evolução da marca da Coca Cola e da Apple
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu tbm tenho muitaa vontade dee beber um belo de um café no starbucks *-*
    Eu vejo as evoluções e percebo que quando as coisas mudam sempre mudam pra melhor! Aaa eu to bem obrigada por perguntar!
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo!

    ResponderExcluir
  23. O primeiro da apple realmente não tinha nada a ver, acho que era uma árvore de maçãs, né? KKKKKK e esse "COKE COKE" da coca-cola? Nada a vê! saushuahsuahsua

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  24. Nossa, amei demais, haha' melhoraram mesmo mas o que mais mudou aí foi o da coca-cola, cruzes! Gente insatisfeita, kkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  25. Aquele primeiro logo da Apple é o Isaac Newton, sentado em uma macieira quando teve a ideia da lei da gravidade (quando uma maça caiu na cabeça dele) Daí que o S. Jobs tirou o nome da empresa :]

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Saudade das logos vintages ): Eram tão lindas

    ResponderExcluir
  27. Gente, da primeira até a última a Apple foi a que mais mudou. O que era aquilo? Acho que era nosso velho amigo Isaac embaixo da árvore u.u

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)