4.12.2013

Um simples ser e o sonho de sonhar!


Olá pessoal, tudo bom?. Emfim eu hoje decidi que aquela coisa de excluir o blog foi uma FASE isso mesmo e ela presidir voltar eu já criei defesas atentas, porque eu acho que NUNCA conseguiria ficar longe de vocês! Ontem o dia ficou sem um post aqui porque eu estava estudando muito  para a semana de provas que já acabou, então é isso. O post de hoje é uma reflexão minha sobre sonhos e como podemos torna-los possíveis a partir de uma mente aberta é um POEMA curto e rápido se quiser leia, se não eu espero que sua internet caia na hora que o menino super lindo vier falar com vocês!


Equalizando a minha mente a outra dimensão
diferente da real
um lugar onde tudo que eu quero posso e consigo fazer ganhar vida
um lugar diferente do real
o lugar onde apenas os sonhadores e realistas sabem aonde fica.

Quem disse que não?
sonhar pode ser arriscado, aventuroso, perigoso, ousado as sim DETERMINADO!
verdade, sonhar pode te confundir qual a realidade? A mais boa, a mais verdadeira
já no paraíso me vem e aparece essa palavra: verdadeiro.

Sempre me cuta tirar de lá, porque? afinal a minha verdade é melhor o meu sonho é melhor!
se eu tento esquecer, ela logo vem e me puxa feito âncora, com força te traz das nuvens
e coloca no chão, forçado, desprotegido e amargurado.
mas depois eu nem ligo.

Sonhar é para as pessoas de carne, verdade.
mas para aquelas que tem a alma de uma criança a âncora nem existe mais
sonhar se passa de uma palavra para um dilema
de dilema a possível 
de possível a SONHAR.
Sonhar.

Mas que sonho ótimo eu um simples ser 
com o café já aos gelos de Alaska
tentando sonhar em achar a definição de sonhar
agora eu já sei que sonhar nada mais é do que:
ACREDITAR!

Bem pessoal é isso é essa coisa ai, como disse é apenas um PEQUENO esboço porque eu o fiz durante a minha espera para a saída das provas então fiz correndo, e é isso espero que gostem. Até mais e eu peço VOTEM na enquete ai lado ali na side NÃO é pedir muita coisa.

13 comentários:

  1. Eu ri com a parte "se não eu espero que sua internet caia na hora que o menino super lindo vier falar com vocês!" kkkkkkkkkk
    Que poema lindo! Eu achei que não era seu. Parabéns!
    E ainda bem que você desistiu de excluir o blog, porque eu gosto muito do Joven Clube, ok?
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Que bom que desistiu daquela louca ideia! Também não consigo ficar longe do meu blog, ali para mim é meu pequeno mundinho, mais acho que todo blogueiro passa por isso um dia, eu cheguei a abandonar meu blog, é criar outro, mas depois me arrependi é voltei atrás.

    Sobre o poema, você disse que ele era curto é rápido, mais não é tão curto assim, mas valeu á pena de ler, pois está muito bom! Sobre a enquete, já votei, abraços.

    Kuusou World
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu também não conseguiria viver longe do meu blog, e ainda bem que você decidiu ficar, o Joven Clube faria muita falta! Amei a reflexão sobre sonhos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não conseguiria viver longe do blog, adorei o texto. Muito bacana seu blog. Até mais. http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que você desistiu daquela idéia maluca da exclusão do blog.Eu não conseguiria viver sem as maluquices diárias do Jc,haha.E muuuuuito lindo o poema,eu amei,muito inspirador.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que mudou de idéida o blog é muito bom, adorei o poema ! Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa bem escreveu rápido ta bem bom emmmm... parabéns!!



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o poema , parabéns.

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vooc que escreveu ' nossa lindo e equilibrado e__è ~ mentira fço a menor ideia do que to falando ~ enfim goostei não sei a palavra certa pra deescrever . Quem booun que desistiu , mesmo assin vooc iria sentir a saudade de da nomes estranhos aos seus leitores *0*

    Goosti' Bjs (:

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que desistiu de fechar o JC, ótimo poema! Gostei...

    HTTP://NATEELADOPC.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. uhuuu aeee eu fico feliz que vc desistiu de excluir o jc :)
    ahh o poema ta muito bonito gostei
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tô mais ou menos, essa semana foi frustrante, mas tô me erguendo.
    Gostei muito do poema, inspirador. bjus!

    Status: Feliz, por não desistir do blog.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu ri da sua ameaça ahahha, voce mesmo que escreveu este poema? Uau, amei... Posso usar ele no meu blog?

    Nao sou boa com poemas, mas sou otima em escrever letras de musica. Eu hein haahah

    www.martelobigorna.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)