5.30.2013

Chega de mistérios, quem é esse ''Matheus'' ?


E ai meus cozidos de laranja, tudo bom?. Muito o brigado a todos que comentaram no ultimo post porque eu não pensava que MUITOS assim como eu curtiam deixar o quarto do próprio jeito, isso é bem legal significa que você tem gosto próprio e isso é mais que de mais. Mas então mudando de assunto muito rápido tipo o ''The Flash'' emfim é mais ou menos isso. Entenda comigo esse titulo, e não pense que seja um post depressão porque não é, que assim eu em todos esse meses, e para ser exato 1 ano e 3 meses eu nunca disse sequer alguma coisa minha acho que por vergonha (porque eu sou extremamente feio) ou porque eu gosto dessas coisas com ar de mistério e achei até legal no começo mas confesso queria que meus leitores velhos/novos me conhecessem melhor! Então vamos lá.

O menino que ama bacon. Me chamo Matheus Campanello tenho 15 anos ao contrario do que muitos dizem a minha idade mental já que parece que eu tenho 5 e as vezes eu realmente gosto dessa idade, mas só as vezes, tenho 2 irmãos uma menina de 9 anos e um menino de 18 e acredite é difícil conviver com eles. Cursando o primeiro ano do ensino médio e eu estou gostando dessa etapa da minha vida porque realmente parece ser mais ''leve'' e mais ''Matheus''. Não namora o que deixa ele meio triste as vezes e faz com que ele utilize esse argumento como válvula de escape e não saia para as baladas, e fique nos sábados chuvosos ou calorosos lendo livros repetidos ou novos de sua autora preferida a Meg Cabot isso é estranho porque apenas essa autora consegue entender ele, as vezes ele pensa que ela na verdade é ele mesmo escrevendo para milhões.

Ao contrario de que muitos pensam ele já experimentou o amor uma vez e ODIOU não pelo fato de sofrer ou de ser feliz mas porque as vezes não faz sentido para ele amar outro ser que ele muitas vezes nunca conviveu. Sonhador desde sempre nunca desistiu de conquistar um sorriso sequer as vezes ele mesmo deixa suas feridas de lado só para vez uma pessoa feliz, já foi até capaz de fazer loucuras só para ver a melhor amiga falando um simples ''ai que menino bobo''. Bobo essa palavra descreve ele muito bem. sendo fã da Demi Lovato e Selena Gomez fez com que ele abrisse os olhos para a industria da musica de um jeito diferente.

As vezes o Matheus (eu na verdade) pensa que o lado critico dele o estraga mas por outro ponto de vista ele pensa que na verdade isso o ajuda a não apenas ver um caminho e sim enxergar mais de um para assim saber que o seu jeito é o mais fácil. Orgulhoso não deixa nada te abater mas quando está sozinho apenas se sente inferior, o orgulho dele estraga ele mas acho que essa coisa ele não larga de jeito nenhum.
Com um amor incondicional com a Califórnia sonha em viver lá na sua melhor parte da vida - que ele não sabe qual é  - sentar la nas areias douradas e apenas escrever um livro sobre o seu assunto preferido FANTASMAS. Louco por coisas do passado as vezes acha que não nasceu na época certa e preferia simplesmente os anos 80 ou preferia porém ele olha para sua vida e vê que essa época é perfeita de mais para ele. Não se sabe ao certo mas esse menino é extremamente louco, é extremamente estranho e se orgulha de ser chamado assim.

41 comentários:

  1. Que lindo Matheus! :3 Também gosto de fantasmas, e queria ter nascido na década de 50.
    Queria que tivesse colocado uma foto sua! :3
    Você deve ser bem legal e engraçado, eu acho.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. Sua autora preferida é a Meg Cabot?Oh cara que legal^^
    Eu também sou fã da Demi e da Sel :3

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  3. Adorei como você falou de você, sempre é bom conhecer os blogueiros melhor...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu também me considero um pouco estranha e diferente,e me orgulho disso :3 Também tenho uma paixão pela Califórnia,adoraria um dia viajar pra lá.Eu também adoro Meg Cabot,ela depois da J.K Rowling é minha autora preferida.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG!Ama a Demi? Me abraça <3
    Adorei conhecer mais sobre você!
    Amo Meg Cabot também *O*
    Amo , SUPER amo a Califórnia,e sonho um dia conhece-la ♥

    cAnel de Lacinho
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cara, que divo você. *i* Tipo, ama a Demi (♥) é fã da Tia Meg (eu prefiro a Tia Lauren, mas ela é perfeita também), e gosta de fantasmas. *i* Fantasmas são divos também. u-u I love espectros forever. u-u

    ResponderExcluir
  7. Admito, pensei que era um post depressão '-'
    Gostei do seu jeito 'extremamente louco/estranho' parece até comigo 0-0
    Também gosto da Selena, e queria ter nascido nos início dos anos 90 e no mundo atual ao mesmo tempo...
    Como disse a Sel, só faltou uma foto mesmo (:

    >> conversadeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também amo bacon!
    15?! Pensei que tinhas mais
    Tenho um irmão mais velho, também sou uma forever alone, amo ler e sou parva a maior parte do tempo. Quanto ao gosto musical, nada a haver.
    Também sou critica e honesta mas não ando sempre a dizer o que penso.
    Califórnia? De passagem. Fantasmas? Nem por isso....

    Temos algumas coisas em comum e outras nem por isso
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii eu me considero estranha e Anormal u.u . Adoro fantasmas e Bacon. Califoorniaaa? *ooo*

    beijos/ feriasde-outono.blogspot.com.br/ (visita?)

    ResponderExcluir
  10. Aaah, foi bom conhecer um pouco mais sobre você u.u Pensei que tinha mais de 15 anos, mas já desconfiava que era um pouco anormal u.u
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Amei conhecer mias um pouco sobre vocês. Também gosto de fantasmas e quero conhecer a Califórnia - e talvez encontrar alguém por lá hahaha
    Beijos,

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. haha' Foi bom conhecer um pouco mais sobre o tão misterioso "M.Campanello", legal o post.
    Connectadus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o jeito com que você se apresentou, bem jovem, eu tenho sua idade e vou formar esse ano rs, e quem perguntou né? ai ai .... enfim Mimone queria te avisar que eu mudei a url do blog assim como o nome, passamos de MINHA LADAINHA para CANSEI DE SER BETTY, considero você um leitor muito especial e gostaria que continuasse assim, para mim será um prazer, beijos!

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal, amei ver o jeito que você falou sobre sua pessoa hahaha *u* Você parece ser muito legal tio Math *u* xx
    london-things

    ResponderExcluir
  15. eu ia ler mais fiquei com preguiça confesso.

    ResponderExcluir
  16. DEMI, DEMI, DEMI, DEMI >3
    adorei te ''conhecer'' matheus ! *w*

    >BLOG<

    ResponderExcluir
  17. Adorei saber mais sobre você chuchu, também queria ter nascido nos anos 80, eu quero conhecer dois lugares Paris e Grecia Ilha de Creta. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. - Nossa , goostei '15 anos serio 'o' ?
    Bem se gosse pra eu ser de alguma epoca asho que 60 , ou 80 *-* . Lugares , China&Londres *----*

    - neem ven qe tti num er feio. nada , ja ve tru face er bobagen tua u__ú
    - goostei da postagen ;;* garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer mais sobre você. Adoro o blog.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que jeito mais kawaii de se descrever *uuuuuuuuuuuu*

    Muito kawaiiii >33<
    Beijos,
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu ria enquanto lia haushaushausbna.' O seu jeito de se auto descrever é engraçado, dá vontade de continuar lendo e lendo e lendo e lendo e lendo..
    O único lugar que eu quero MUITO conhecer é Londres <3

    Beijos,
    Poison HTML

    P.s: Lembra de mim? :|

    ResponderExcluir
  22. Nossa minha autora preferida também é a Mec! Eu adoro os livros dela, mas tambpem gosto do Jonh Green, meu livro preferido é A culpa é das estrelas. Gostei do post, você se auto descreve muito bem! Bjos!

    blogfadosrebeldes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei o post *o* layout do seu blog perfeito demaaaaaisss *-* jáaaa segui haha.
    segue se gostar? http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/
    beeeeeijos, Letícia.

    ResponderExcluir
  24. ooown *-* Adorei conhecer melhor você! Depois de tanto tempo visitando seu blog dá uma curiosidade, né? *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  25. Matheus Campello, eu sou muito parecido contido, tenho dois irmãos um de 9 e outra de 17, amo fantasmas e bla bla..

    VOLTEI COM MEU BLOG [ESPERO SUA VISITA] nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ooowwn amei te conhecer um pouco melhor.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. KK' vou bem sim!

    Super a postagem, é sempre bom conhecer melhor dos autores de um blog
    Super, você esqueceu de acrescentar que 'Ele escreve textos perfeitamente e parece um escritor.'
    haha', você parece ser muito legal, desde o início pensava isso e não mudo minha opinião.
    Super maneiro, menos o fato de ser fã da Demi Lovato e Selena Gomez KKK'

    Adolescente Nerd // Novo Layout

    ResponderExcluir
  28. Eu sempre quis saber quem você era, haha! Abraço =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. adoreiii saber qm era a pessoa..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bem legal conhecer mais sobre você *-*
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Receitinha! / Assista! Se inscreve e divulga!

    ResponderExcluir
  31. Adorei conhecer mais de você! Acredite, me identifiquei muito em várias partes com você, principalmente porque também encontrei uma autora que parece me entender tanto que até acho que eu era ela em vidas passadas, sei lá (so que no meu caso é a Clarice Lispector)
    Sempre quis saber mais sobre o dono desse blog que eu adoro tanto, de verdade, você parece ser uma pessoa incrível, engraçada e muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei conhecer mais sobre tu >< mais algumas coisas eu já sabia tipo que tu ama bacon né SUHAASHA ><
      É sempre bom saber um pouco mais sobre os nossos blogueiros preferidos *O*

      Excluir
  32. NÃO, PARA TUDO E CASA COMIGO RAPIDO AQUI MATHEUS SAUHSAUSHASUAHSAUHSAS '
    Cara, você é perfeito... Também amo Bacon, fantasmas, gosto da Demi (não sou fã, mais admiro a força dela) e PRECISO conhecer a California (Terra de Katy Perry, minha gente <3) u_u
    Adorei conhecer mais sobre você, um dos meus autores e leitores favoritos <3 / Só acho que você deveria colocar uma foto, pra mim babar aqui, né? AUSHAUSHASUH u_u
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :B que isso meu povo, se controle, moça hahahahhahha'

      Excluir
  33. Você gosta de falar em 3ª pessoa, é uma mania minha também... E eu sempre quis saber quem era esse blogueiro misterioso, dono do meu blog preferido. Desejo realizado. Mas e a foto, cadê?
    E eu acertei a sua idade, sempre pensei que tivesse mesmo 15 - sou diva u.u

    ResponderExcluir
  34. Geeeeeente, você gosta de Meg Cabot :o Santa perfeição kk .
    Muito legal falar mais de você, gostei u_u'
    Bjos.
    everything-for-you-about.blospot.com

    ResponderExcluir
  35. Que de a sua fotinha?
    Adorei conhecer mais sobre ti.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  36. Prazer em conhecê-lo, Mateus! XD

    Louco você, louca eu, louco todos os que estão dispostos a viver uma vida acima da mediocridade que é se limitar a ser "normal" (seja lá o que for que esta signifique).

    Ananda Maciel ∞

    ResponderExcluir
  37. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)