5.03.2013

Micos, miquinhos, micões!


Olá meus omeletes de doce de leite, tudo bom?. Que saudades de vocês, eu to nessa inda de postar um dia sim um dia não e isso enjoa tanto a mim quanto a vocês amas eu juro que essa fase não saíra de mim tão cedo. Meu Deus agora que eu vi faltam apenas 5 pessoas lindas para o blog ter 400 seguidores eu to super feliz é muito sucesso em pouco tempo. Efmi chega de papo e vamos na ação beleza? Eu traga não 3 mas sim 5 super micos dos meus leitores divos que me mandam sempre, e vamos conferir porque na real tem de tudo nesses super micos, então se acomode na cadeira do PC e se junte aqui pare ler essas proezas (que eu amo), vamos lá? 

Olha só para começar bem o dia eu trago a vocês mais um micos da Gabi do blog Cherry Girls [www] e nesse micos temos uma menina desconhecida um elevador e águas  confira e veja no que vai dar.
Esses dias eu estava esperando o elevador da escola que é perto do bebedouro do ultimo andar,tava todo mundo bebendo água e falando sobre as aulas de Educação Física do ensino médio,e uma menina me olhava e perguntou assim "Oque o seu irmão faz?" mais não era comigo,e ela me encarava,era com outra menina,só que eu não sabia,e respondi,depois sai de fininho fingindo não saber...
Outro micos que temos é da Leticia do blog London Things [www] e cara envolve tipo até a diretora da escola então sim a coisa é pesada e super pesada.
Uma vez eu estava indo para a escola de carro, aí eu desci e fui atravessar a rua, já na frente da escola. Quando eu ia subir o passeio para entrar, eu pisei no meu cadarço e desabei no chão (sim, desabar). Todo mundo olhou e a tia da portaria foi me ajudar e a diretora também, ficaram perguntando se eu tinha quebrado o braço ou coisa parecida. Acho que nunca fiquei tão vermelha na vida!
 O próximo micos é da Cadu do blog Espelho Digital [www] (sdds dele) e o mico em si não é dele mas é dos amigos deles e ele quem causou isso, veja e analise você mesmo:
Na verdade o mico é dos meus amigos, mas fui em quem causou: Eu e mais dois amigos, na escola, estávamos descendo a escada pra ir embora e eles dois estavam conversando e o do meio falou por outro 'você é meu melhor amigo' e eu pensei 'como assim??? >:(' então minha mão se mexeu sozinha e empurrou o garoto que foi em cima do outro e lá vão os dois escada a baixo. Ainda faltavam uns 5 degraus pra chegar no chão, mas um deles é meio gordinho e amorteceu a queda. O pior foi que nessa hora tava lotado de gente e todo mundo riu deles, inclusive eu #soumal u-u
 O próximo é da minha querida Nya-Sam (adoro ela) do blog Garota Perigosa [www] e nesse micos envolve até o ''precioso'' do amiguinho dela.
Bem , não é aquele mico mais pra min foi muuito constrangedor u-u , enfim eu entrei num escola nova e já tenho amigos e toda aquela coisa , só que num dia estava falando com professor na mesa dele enquanto todo mundo estava bagunçando no fundo da sala ,foi nesse maldito momento que meu "Amigo" teve a cara de pau de se encostar em min por trás , mas eu estava com as mãos pra trás ele foi fazer sei la oque no meu pescoço que acabei me assustando e naquele momento agi rápido e acabei apertando ou batendo no seu 'precioso' depois disso ele grito meio alto e grito Safada u-u , agora a sala toda de brincadeira me chama assim & pior meu amigo fica de gracinha agora.
 E o ultimo e que aconselho vocês a lerem porque ta muito bom é da Gabrielly Rosa do blog Gabriely Rosa [www] e ele convolve a vó, irmã, pênis de borracha e muitas coisas tensas que nenhum adolescente sonha em passar veja:

Fui acompanhar minha irmã e avó em um posto de saúde.
Quando chegamos lá havia uma equipe de teatro com palhaços e uma apresentadora histérica e engraçada.
Eu tinha 14 anos mais sempre fui alta, então me davam 20 anos, só de olhar.
Minha avó me deixou ali no meu do agito e saiu com minha irmã, me pedindo para esperar ali.
O posto estava lotado, pra ver o que eles apresentavam, haviam umas 250 pessoas ali, ele é grande.
De repente a apresentadora me puxou pro meio da apresentação, sem direito de sim ou não;
Colocou um pênis de borracha enorme na minha mão (kkkkkk) e perguntou:
Você sabe colocar a camisinha nele?
Eu fiquei roxa de vergonha, todo mundo olhando para mim e rindo.
Minha vó e irmã voltaram e ao me procurarem, deram de cara com a cena, zoação pelo resto da semana.
Esperei a mulher me ensinar e saí de lá morrendo de vergonha.
Aprendi a colocar a camisinha em um pênis, com o olhar da comunidade inteira.


E ai gente gostaram? Fala a verdade meus fãs tem os melhores micos que um blogueiro decide ler né? Eu adorei muito e chorei rindo com o da Gabrielly Rosa na boa porque moça se foi fazer aquilo? Porque? Mas a vida é assim né as vezes acontecem cem coisas que NÃO deveriam acontecer. Então mande seu mico para nós nesse link [www] pode ser em anonimo ou não e você ainda aprece aqui e na real não vai cair a sua mão. Até mais galera!

27 comentários:

  1. ai meu deus , coitadas cada mico kkkk.
    pior que a maioria dos micos é público '-'

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Gabrielly! kkkkkkkkkkk Ri com todos, mas o da Gabrielly e o da Nya-Sam foram os piores! kkkk xD
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. Os 3 últimos foram os piores kkkkkkkkkkkkkk Morri aqui sério.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh Dear, o ultimo foi muito HU3 ehauehuahea morrendo ehauehaue
    u.u
    Gente os dois ultimos foram os mais legais u.u "seu precioso" huehue
    Beijos

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Os dois ultimos foi o mais engraçados kk
      mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Amei a do cadu kk'
    Nya-Sam tambem ilária haha Safadhenha
    a ultima MÔ Deus tadinha dela hihi'
    Como eu adoro esse blog , depois que conheci , virei fã !
    Adoro ver um garota blogando :)
    Kissus

    guria-daqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caaaara, que mico o da Grabrielly, heein! Nem eu passei por isso!
    Fechou a semana bem hein suhaushauh'
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk's Ri d+ aqui,serio,belos micos rsrs

    XOXO♥ lindo ^^

    http://tudo-que-penso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ainnn sempre acabo rindo....



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Caraca eu ri muito com o mico da Gabrielly, por que essa moça fez isso kkkkkkkkkkkk

    Estou seguindo, se puder retribuir a visita (:
    wonderllandblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que dó da Gabrielly,eu teria uma heart attack ahah
    Gente,eu quase morreria se acontecesse comigo o da Nya-Sam gente,o justamente o precioso?
    No começo eu fiquei com vergonha do meu mico (por ser o primeiro) mas agora tô com vergonha alheia delas!
    Beijos.

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Veéy que rezenha ri muito aqui a última e a do garoto que derrubou os amigos na escada foram os melhores!

    http://nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. hahahhhaha foi mto louco o da gabrielly , gostei ahah ri d+
    ja to seugindo aqui, segue d volta?
    se quiser add no face:http://www.facebook.com/samira.oliveira.5832
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tadinha da Gabrielly, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O último foi o pior KKKKKKKKKKKKKKKK.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quando acontece isso de você responder alguém que não está falando com você, dá vontade de morrer! EIOAHEOA. Eu já fico com vergonha quando é meu amigo, imagina quando eu não conheço! OIEHAOIEHAHOIAHIOEHAIOEHAOHAOHEAOEIAHEAOI O 3º, SOCORRO! HAIOEHAHIEAOHOISHOIAHEOIAHEOAHIAIOHEAIEHAOEIA MAS NENHUUUUM SE COMPARA AO ULTIMO AHHAOIEHAHAHAHHAHA AI MEU DEUS!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  17. Comigo já aconteceu a mesma coisa que aconteceu com a Letícia,cair na frente de todo mundo,e daí as pessoas mais esquisitas correrem pra te ajudar,desesperadas,asuasuashuashusahas. Eu super me identifiquei.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Okei ' morri u-u , to ali '-'

    Nooossa cooitada ' da gabi' meldeus eu ri agoora ', o do cadu ' minino doo mals ' e__ê ' o meu hshahsh >< fazr oqe naum deeu pra evitar ;s

    garotaperigpsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkk ai meu Deus. Coitada da Gabrielly gente. Imagina o mico O.o

    Fui sua seguidora número 399, só falta uma agora *oo*

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. nooooooossa eu pensei que o pior era o do "precioso", mas o pênis de borracha foi muuuuuuuuuito engraçado KKKKKKKKKKK eu fiquei rindo aqui no pc, sério , que micooo gente :o Voc deixou o mais engraçado pro fim né Matheus? kkkkkkk mas tds foram engraçados, quanto mico ein! ;o

    Ah! E parabéns pelos (quase) 400 seguidores *-* lembro quando seu blog só tinha 100 *----------* Não desiste desse cantinho não viu? *o*
    Adolecentro

    ResponderExcluir
  21. kkkk eu ri com o mico da Gabrielly Rosa,espero que isso nunca aconteça comigo e também gostei do penúltimo,mas não supera o da Gabi.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  22. essa adolescência nos fazendo passar por cada uma KKKK
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morri com o da Gabrielle Rosa, tô rindo até agora...
    ah,parabéns pelos 401 seguidores (:

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkk (Relendo o meu mico aqui, me deu dó de mim. Rindo alto no PC)
    Adorei o mico "precioso".
    Gente já é quase natural eu pagar mico, eu tenho um imã pra essas coisas.
    Bju, amore! Adorei ter participado e fazer outras pessoas rirem.
    (Mesmo que sendo da minha pessoa)

    Obs: Minha vó não aliviou, contou pra quase todo mundo.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  25. HAHAHA Coitada da Gabrielly gente :c


    http://cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Cara morri com esses micos' muito show ♥
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)