5.24.2013

Os famosos são lindos né? Não quando se trata de foto-policial!


Olá meus bolos de caju, tudo bom?. Emfim sexta feira e para não ficar só naquela coisa de sexta feira apenas MICOS (o que é super legal) eu trouxe uma outra coisa, famosos, sim aqueles que alguns odeiam, glorificam, fazem santuário  apenas curtem, apenas desejam o corpo nu e assim vai, mas o conceito é: É famoso então é famoso (aff que merda de conceito). Sabem aquelas fotos criminais que aparecem nos filmes de Hollywood onde quando a pessoa vai presa ela tira foto de perfil, frente, costas, quadradinho de 8, rebolation, e o que o policial pedir, então aquelas fotos são bizarras né porque regride a imagem na pessoa PERMANENTEMENTE. E que tal aqueles famosos? Vamos ver as fotos deles nessas fichas? vamos rir um pouco deles, porque garanto eles ali não estão bonitos. Vamos lá!



















E ai meus queridos leitores curtiram as fotos? Eu particularmente adorei, só fique SURPRESO ~le espanto~ quando vi que o ''Iron Man'' já tinha ido preso, fiquei tipo ''ta isso é bacana, faz parte da vida'' emfim esses dois últimos meninas vocês podem me agradecer tá, porque sim eu que mando nessa budega! Ficaram surpresos quem vocês acham que faltariam ai?  Creio que a princesinha do pop a famosa Britney teria que estar ai mas não quia acabar assustando o monitor de vocês, eu já fui preso e vocês podem ver a minha foto aqui [www]. Até mais galera!

30 comentários:

  1. Snoop Dog é feio mesmo sem ser preso kk, mas me surpreendi com o Robert Downey Jr., muita diferença!!

    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Porqe sera , que gostei da foto do Charlie ?- cara er foda tinha mais que ta la mrm u-ú ,poooíser ne '

    - I AM IRON MAN - serios isso ? Okey sem criticas '-'

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu já fui preso e vocês podem ver a minha foto aqui"
    WHAT? aushuash'
    Nossa, eu não sabia do Robert! *O*

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Chace permanece lindjão. <33 O Charlie também, me parece igualzinho. e,e Mas os outros... Chessuis! q

    ResponderExcluir
  5. mds, michael está tipo:::::::horroroso!
    Paris mesmo preza, não perde a ''pose'' hsuausuahsha
    adorei o post ..

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG, O Robert, isso não é da índole dele haha'. Os que tem mais cara de presidiários são o Snoop Dog e a Lindsay Lohan, os dois tem cara de presidiários e de noiados haha'.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Chance continuou bonito, o Robert tava contente, a Paris tava tipo "fui preso, mas preciso continuar chique", o Charlie tá igual, e aquela fase do Michael é a que ele assusta... Me lembra o boneco de Jogos Mortais... u_u kkkkkkkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  8. cada um pior do que o outro!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  9. Têm uns que não ficaram tãão ruins, tipo o último a Paris Vadia Mimada e Burra Hilton
    Eu ri lá no inicio com aquele conceito kkkk ><

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK' São tão divos né ? SHUSHUSUHS .
    Só Jogar água no rosto que sai todo o Brilho desses "famosos" .
    Cakes Braves

    ResponderExcluir
  11. Noss, lindos de morrer hein!
    Tenho certeza de que este é um marco da qual eles não querem se lembrar, hein! hahaha

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa nao sabia do Mel, fiquei surpresa.

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Patricinha da Paris também já foi presa kk, nem sabia também
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O Robert foi preso por que? OMG eu ando desinformada,então,auhasuhasushauas.
    Os melhores foram a Paris e o Snoop Dog seduzindo mesmo na foto de prisão u.u
    Amei.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que a Paris tinha sido presa chuchu. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A Paris e o Chance continuaram lindos u_u KKKKKKKKK
    Bjão :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Lindsay e Charlie Sheen continuam divos uheuehuehe
    O Robert já foi preso? Socorro, nunca fiquei sabendo disso.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OMG o Vince foi preso? Não sabia dessa! Alguns ficam bonitos, mas outros (cof cof tipo o Michael) ... é pra ter pesadelo!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que diferença! O Snoop dog é feio até fora da cadeia, mas a Paris Hilton continua linda. Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super mal exemplo, né? u_u haha mas a Paris é a pior, até presa tem essa cara de patricinha mimada u_u

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  21. HAHA,adorei! É,realmente,a Paris é a pior! A onde já se viu uma paty assumida ir parar na cadeia? E o Tyler tão lindo ir pra cadeia ? o.O

    Anel de Lacinho
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu acompanhei todas as maluquices da Lindsay e é ate meio comico haha, pois é, todo mundo tem sue lado cadeia.
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa a maioria desses famosos eu não sabia que tinham sido presos.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  24. Não achei tãaaaao ruins assim hahaua, continuam mais bonitos que muitos por aí. Tem uma mulher aí que tá tão maquiada, nem parece que tá sendo presa UAHAUHAA.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  25. o/ Que doidera!
    A maioria ficou péssimo!kk
    Mas a Lindsay continuou bonita!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  26. Caramba, a única que tá mais ou menos é a Paris..
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  27. Matheus lembra do questão de opinião? vim aki avisar a vc estou com outro blog, bjo
    lavynnyav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkk adorei !
    Kisus http://sweetglitteer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. haha' quadradinho de oito na foto já é de mais KKKK'

    amei o post, poxa a lindsay nem ficou tão ruim assim, ela é tipo que linda de qualquer jeito mesmo.
    Agora...do resto deu pra rir sim KKKKKK'
    haha com certeza com a britt spir eu ia me assustar, ela é feia, mais tem vezes que exagera na feiura... né

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  30. Shia Labeouf já foi preso? OMG...não resisti e fui procurar no google o motivo -rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)