5.04.2013

#Pô corpo - Anatomias engraçadas de cada ser!


Olá minha roscas de caramelo, tudo bom?. Ta bem já irei começar pedindo 2 vezes desculpas ta bom? A primeira é por não postar esses dias todos e a segunda é pelos dias que ei não irei postar, é porque até o dia 13 de maio eu irei sumir de vez daqui e não é porque eu quero pelo contrario é por um grande oferta ainda. Mas no final do post eu explico e vocês entenderam o porque de eu não postar mais. E ai sabe o que é ANATOMIA? pera é de comer? e como deve ser a anatomia de metaleiro? ou de um programador? Calma nesse post eu te explico tudo! Vamos ver?

Antes de mais nada o que é anatomia? Essa palavra intitulada na grade escolar ''biologia'' envolve o estudo da estrutura e organização dos seres vivos tanto na parte de fora quanto na parte de dentro. Tem-se vários estilos de anatomia a vegetal, humana e a comparada. A vegetal serve para estudar as plantas, a humana (ta na cara) serve para os seres humanos e a comparada estuda é aquele anatomia que se compara por exemplo a de um cão com uma de gato [www].
>> E agora chega de papo e vamos ver as anatomias mais EXEMPLARES que o ser humano já fez e olha não leve para o lado pessoal. 





E ai gente curtiram? Me diz a verdade não é tudo razão mesmo? Na boa a minha tia não é bem assim mas se fosse seria super de mais mas ela é engraçada (quando pode). Não levem para o lado pessoa hein. Bem galera queria dizer que eu não posso mais postar até o dia 13 de MAIO porque eu estarei ocupado cobrindo um evento aqui na minha cidade para uma revista local eles selecionaram vários jovens e eu consegui, e sera super bacana to super feliz por isso mas TRISTE por deixar vocês então: Afiliados não me tirem da elite, e leitores aguardem mais um pouco.

45 comentários:

  1. AUHAUHUE Pura verdade,adorei.
    O mais sincero é da loira (só de algumas).
    Beijos


    Cherry Girls

    ResponderExcluir
  2. Poxa,achei ofensivo o da loira,apaga. UAHSAUHSAUHSAUHAS Não mentira,eu sou totalmente o contrário: Sou nerd,magricela,desajeitada,etc.

    www.em-teusbracos.blogspot.com
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK o do metaleiro kkk, e o da tia , o da loira muito certo .

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkk verdade!
    a,estou muito triste que você não poderá postar :( ,volte logo!?
    XOXO~♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa kkkkkkk
    Me identifiquei mais com o metaleiro, mas não ando assim (só em 2011) kkkkkkk
    Beijos

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAHA, engraçadinhO!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa noite amor s2

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKK mesmo nem sempre sendo assim, é bem parecido *u*

    ResponderExcluir
  8. kkkkk dei muita risada, post muito legal, pena que você vai ficar longe estarei esperando ansiosamente, boa sorte!

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que engraçado, mas o da loira e tia é verdade. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAH' ri muito :}
    Nome: Joven Clube/Blogger
    Função: Me ensinar mais que a escola u.u
    KKKKK
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahahahah, muito rezenha. Gostei demais,
    boa sorte lá no evento!

    http://nateeladopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk ri demais com o da loira - Super Verdade. O do metaleiro e o da tia também são muito engraçados.

    ResponderExcluir
  13. Me ofendi com o da Loira 'hsushaus, mas não sou assim u.u Muito legal o post, tirando a anatomia da loira é claro ! JAOSASJO Dá uma passadinha lá no blog ? Tem post novo *-* Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk adoreii,gostei do da tia e da loira.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  15. kkkk , adorei! Gostei mais da loira e do metaleiro!
    Beijos!

    Visita?
    Anel de Lacinho

    ResponderExcluir
  16. KKKK ri muito com a anatomia da loira, sendo que nem todas as loiras são assim, tipo, tem morenas, ruivas e talz né pq frescurisse e modinha não para só nas loiras U.u
    só não gostei da do metaleiro.... :/

    KK' ri com os outros, muito hilário, ri com 'material não-orgânico' KKKK'

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  17. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog, e gostei muito dele. gauchaopina.blogspot.com Até mais e obrigado. Um abraço. Blog bem legal !

    ResponderExcluir
  18. uashuahuhuah Adorei!
    Beijinhos,
    http://the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. hahaahahahaahahahahaah adoreiii poww.. rir pacas
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a anatomia do Grunge, hehe =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkk Ri muito com a da Tia muito bom

    bookdimension.blogspot.com.br // @bookdimension

    ResponderExcluir
  22. kkkkk morri de ri,e é tudo verdade..

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkk
    pior que é assim mesmo! o da loira foi o melhor!
    husahusahushauhs

    >>amoraazeda.blogspot.com<<

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mt engraçado , não sei nem qual é o pior D:

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  25. nossssaaa muitooo engraçado rí muito!
    Nossa cara parabéns por te selecionarem parabénss cara!! Vc mereceeeee tudo isso e muitooo maiss eu fico super feliz por vc!!!!!
    Beijossss
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, amei seu blog,e o post nem se fala AKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-
    Estou começando agr se puder dar uma olhadinha lá no meu blog eu agradeceria ><' bjoos, tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Esteriótipos, apenas...

    ResponderExcluir
  28. Parabens cara, muito boa a opotunidade.

    KKK eu ri muito especialmente na parte "cabelos tratados com os melhores oleos de automoveis"

    KKK beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKk, goostei mais do da loira , KKKK xD

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  30. Véi, eu ri, principalmente com o da Loira !
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  31. O da loira e do metaleiro, gostei mt KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei o da loira e do "Grunge"! Hahah!
    Muito bom! Sapatilhas de 1991! kkkkk
    zombieesvg.blogspot.com**

    ResponderExcluir
  33. Amei e ri muito com a anatomia da loira.
    Bjinho. e Bom FDS.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  34. ASHUAS ' quantas anatomias, e olha, igualzinho u-u
    O da loira está totalmente igual, minha mãe é loira, e é desse jeito T^T
    Conheci o blog agora, e já estou seguindo aqui ç.ç

    Prince Modern

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, você aceitaria afiliação? Se aceitar, avisa lá no blog, que eu vou te colocar ç.ç

      Excluir
  35. Eu ri com a anatomia da loira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs, já tá chegando dia 13 ainda bem né kkkk

    ResponderExcluir
  36. Olha só, eu sou loira, mas não sou nem um pouquinho parecida com aquela dali, ok? Hahaha!
    O post ficou muito legal. u_u

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Achei bem engraçado.
    E algumas são até verdade.
    Mat...posta depois sobre o evento?
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Ai adorei e morri de rir!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo, sucesso e boa sorte com o evento!
    Beijo http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Ashashash, eu ri okey u-ú
    - meeldeus , cooitada da looira , maas baastante rasha ' rs && o da tia então supeeer u-u

    - eei voltei de hiatuus ^^ ,, garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Haha! A tia e a loira, igualzinho!
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)