5.20.2013

#PôBurrice - Coisas que são mentiras e você nem sabia!


Olá meus repolhos com maça, tudo bom?. Eu não estou bom na verdade nem chego ao estado de bom por 2 fatos: 1- to super gripado o que dificulta a minha vida e 2- o novo layout daqui do blog não sai de jeito nenhum parece até azar ou carma mas ele nem sinal de esperança dá. Emfim faz um bom tempo que eu não atualizava essa tag aqui no blog né, quem não se lembra dela?  Faz pouco tempo que ela está nesse ramo e faz um bom sucesso entre os leitores. Ta falando sério quero ver você que se acha o top dos top o fodão conseguir saber que todas essas coisas que você falava não passam de ''burrices'', e olha meu caro amigo são mesmo, eu falo isso (falava) e você também, vamos ver ai.

Chega, chega e chega de maça: Nunca fui muito religiosa, sabe? Na minha família não muitas influencias do tipo a ''tipica família da igreja aos domingos'' e acho que isso me afetou um pouco ao saber que: Adão e Eva nunca em hipótese alguma comeram uma maçã. Há pessoas que dizem que isso vem da ideia renascentista, mas o que está na bíblia é: '' ... mas do fruto da arvore que está no meio do meu jardim disse Deus: Não comereis dele''.

Desista piratas não estão com essa corda toda: Mais uma desilusão amorosa. Sempre fui de amar coisas de piratas e isso marcou muito a minha infância, mas o fato é: Eles NUNCA enterraram nenhum tesouro, não há provas deles nas areias o máximo que eles faziam era gastar as moedinhas (money baby) era gastar em bordeis ou bebidas.

Antes de abrir o microondas você tem que esperar senão...: Ai qual mãe nunca fez isso? A minha particularmente sempre me falou isso e hoje é o dia de eu falar MÃE você estava enganada! Imagina só o tanto de processo jurídicos que os produtores teriam só por causa dessa frase de mãe. O fato é as pessoas interpretam MUITO mal a palavra R-A-D-I-A-Ç-Ã-O e isso causa muita confusão na cabeça do ser humano.

Se queimou? Esqueça os remédios caseiros: Tipica situação familiar que NUNCA acontece sempre: ''- Mãnhêêê, me queimei'' ''- Ai meus Deus passa gelo, pasta de dente, samu, Obama''. Pare agora com isso. Ja foi provado passar gelo ou algo parecido também pode queimar e o pior dependendo da situação do ferimento pode até piorar, então o máximo que você pode fazer é simplesmente relaxar (com o braço pegando fogo) e ir a um hospital o mais rápido.

Um mito mais um a menos não faz diferença: SIM FAZ SIM! Quem aqui já não conhece aquela história do Robin Hood? Mas quem foi ele? na verdade ele foi o Robert Hood que na verdade se renegou a pagar os impostos do rei Ricardo ||, e as pessoas usou a sua historia como base de mitos. 

E ai gente estão surpresos com toda essa verdade a tona, eu particularmente não estou sempre fui MUITO inteligente e não preciso disso para saber que era tudo mentira (aham sei)  o fato é são coisas que na sua vida não irão mudam em nada mas que para o JC são muito importantes, ou não depende do seu ponto de vista. Emfim até mais com um post estranho porém único (mentira) e até mais, e rezem MUITO para o próximo layout sair. Font de base [www].

27 comentários:

  1. SAUHSAUSIUASH'

    Me rachei de rir*--*
    Ótimo post :3

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIRST, e li o post todinho, tá? #Invejem-me #Me #inveja #l4l

      Excluir
  2. Eu sempre achei que fosse uma maçã, sempre me disseram que era. '-'
    E, também não sabia a do Robin Hood. Rs'

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O da maçã eu já sabia, não sou de ler a bíblia, mas fiz catecismo, então eu sei.
    O das queimaduras também sabia, o certo é só lavar com água fria corrente. (minha mãe diz que isso se chama gastar água) kkkk
    E quando eu esquento alguma coisa no micro-ondas eu quero comer logo, mal acaba o 1 segundo e já abro a porta com tudo! kkk
    O de Robin Hood eu não sabia, nem a dos piratas...
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: Meu Deus! O que foi aquele #É Sério? ? kkkkkkkkk
      Coitado do homem... u.u'

      Excluir
  4. nenhum deles alguém falou p mim haha Não esquece de passar lá no blog que tem post novo *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/curitiba-social-media.html bjs

    ResponderExcluir
  5. Só sabia o da maçã, foi bom ficar sabendo do resto...
    Connectadus

    ResponderExcluir
  6. Já sabia a da maça, e adorei saber a da radiação!
    Beijos

    ps: Já te adicionei na lista de afiliados ;)
    xoxo
    Bia

    http://relatosdeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sabia da maçã, esses negocios de remedios caseiros nunca acreditei.


    Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido essa do microondas, só eu? '-'
    Rezando pro próximo lay sair u-u

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.. muito legal.. adorei seu blog! Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  10. eu sabia dessas mentiraass que são famosaas mais é triste saber que tem gente que acredita em tudo e que acredita ate ne algumas piores
    Beijos <3
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa,a da maça eu sabia,pois na bíblia só fala fruto,e não que fruto é,hahahaha,#morri

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, poderia me indicar livros! Eu vi no seu blog so com esse intuito para que pudesse me indicar alguns livros! Gosto de coisa tipo romance, bem adolescente e tal. Obrigada, ficarei agradecida.

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. legal o da maçã eu já sábia.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. gostei muito do post baby, só não sabia o dos piratas, sério você estragou o meu sonho ou a minhas ilusão de achar um tesouro enterrado ksks ;D
    bjos
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. - Nossa minha mae irritava pra colocar algo quando queimava , eu criança Obvio ficava com medo se ia arder e__e , pooíser 'Agora sei , mentira ruun .


    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi fofa , amo seu blog , visita o meu ? Se gostar , segue ? worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu sabia de todas kkkkkk pq vivo funçando sites dai sempre acho algo do tipo



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. o/
    Que loucura!! Algumas eu já sabia (1 só), mas fala sério!
    É impressão minha ou as pessoas sempre colocam mais alguma coisa pra parecer mais interessante??
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  20. LoL...Eu so sabia da 1° mesmo rçrçrç


    http://tudo-que-penso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O da maçã e o da queimadura já sabia,mas os outros não.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  22. Eu só sabia da maçã, haha =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não ouvi falar de nenhum (risos) mas ri muito chuchu. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu sabia do 1°, do 2° e do 4°... Os outros são novidades, para mim. Fiquei desapontada com o fato da história de Robin Hood não ser verdadeira... ele era meu herói T.T - tá, nem tanto, mas eu gostava dele -.

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)