5.15.2013

São feias mas são as minhas fotos! + oi, alguen ai?


Olá meus fãs que brilham mais que tudo, tudo bom?. Olha só já voltei/comecei o post triunfando tudo aqui então R3K4LK1 volte de ode você veio. E ai meu povo quanto tempo? Acho que uns 15 dias! e esses 15 dias que não passavam nunca eu quase surtei porque eu queria voltar muito MUITO mesmo a blogar, porque isso é o que eu faço de melhor (pelo meno eu acho) andei vendo os 45 comentários (uhull muita coisa) no ultimo post só avisando AMO AS LOIRAS mas aquilo era humor e eu amo humor isso ta no sangue já! Ta chega de bla, blá, blá e vamos logo ver as fotos que eu tirei e que estavam armazenadas no meu PC sabe-se quanto tempo!

Minha cachorrinha <3 gatona de mais! 

Uma mensagem para a vida né!
Umas arvores tipo California <3 porém nem chega perto!
Eu posso fazer um post de como fazer essa imagem! Fica super bacana!

Skatinho do brother! e um sorriso no pulso!
E ai meu reis e rainhas curtiram? Eu aqui nem preparei uma coisa animada para voltar mas essas são as minhas fotos que eu mesmo as editei (Photofiltre na parada) e eu curti o resultado se quiserem ver mais fotos minhas basta entrar no meu Flickr [www] e ver mais fotos, edições emfim tudo que eu faço lá! Quem ja viu o novo CD da Demi LINDA? Posta favor já baixei elas e já tenho o CD sou T0P de mais! E o CD é muito bom vale a pena hein! Bem povão é isso eu to de volta e vocês terão que me aturar até quando eu parar!



23 comentários:

  1. que feias o quê? Vc deveria postar mais fotos *0*
    e quando vai aceitar o meu pedido pra fazer um projeto de fotografia, hein seu Matheus??
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei essa segunda foto, *-*
    eu to apaixonada pelo teu blog guri, é tão lindo <333

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou ótima,e você?
    Se isso são fotos feias,imagine as lindas.
    Adorei sua cachorrinha :) haha Ficaram lindas as arvores "Californianas".
    Poste mais!
    Beijos.

    Cherry Girls-Em breve Tranquila Como Esquila

    ResponderExcluir
  4. É tudo recalque desses bobos que acham sua fotos feias, seu divo. Amei as fotos <3
    Você usa uma camêra ou seu celular?
    Beijos <3

    returningtodarkness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são lindas, ok?
    Amei todas, principalmente as árvores tipo Califórnia! kkk
    Sua cachorrinha é uma fofura! :3
    Que bom que voltou! ^^ Já estava com saudade! *w*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou,já tava com saudades do JC.
    enfim,amei as fotos <3
    Connectadus

    ResponderExcluir
  7. *o* Estão muito lindaas, amei ameei *---*

    e você voltou,fiquei feliz *-*
    http://tudo-que-penso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente que que isso? Parece aquelas fotos perfeitas do We Heart It! Tá de parabéns, fotógrafo nota 10!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda fotos, sua cachorra é uma linda, e as árvores foram fotografadas bem na hora. Estava com saudades.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. LINDAS FOTOS, QUE BOM QUE VOLTOU...

    ~>nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que linda sua cachorra, adorei as fotos. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que mimosa sua cachorrinha, faz a cara que a minha faz quando não quer ficar no pátio! Ou quando tô dormindo e ela pula me cima de mim!kk
    Bem legais suas fotos!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  14. Ah eu até gostei das fotos sim! =)
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/05/moda-p.html

    ResponderExcluir
  15. Que bonitas, o importante é tirar e ser feliz :)

    ResponderExcluir
  16. hahaha... Fotos filtradas ou tu és um bom fotografo guri!
    Gostei! De verdade... parabéns!
    Li suas regras lá em baixo #seguindo #você, #segue #de #volta? Adorei sua dica sobre o PicSlice!
    Sou radical, yeah!

    ocheirinhodecafe.com

    ResponderExcluir
  17. Amei suas fotos, e também amei sua cachorrinha ela é mesmo gatona (apesar disso ser um pouco irônico)
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos, todas estão lindas, principalmente a linda da sua Cadelinha!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  19. Anw,que gata a sua cachorrinha <3 Xonei. UHASSAUHSUAHSUHAUAS.
    Adorei as fotos,a estilo "arvore californiana" ficou linda!!!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uhuu!
    Tão muitoo legais as fotooo eu fico feliz que vc voltou a bloggar

    adotadospelopai.com.br Se não conseguir acessar o meu blog por esse link tenta acessar pelo o link que ta indicado por um ♥
    adotadospelopai.blogspot.com.br ♥
    Favor se o problema persistir ao tentar acessaro blog por favor me fala pelo o e-mail do blog: Adotadospelopai@gmail.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Sua cachorra é muito fofinha ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nãaao se faz, essas fotos estão maravilhooosas! A sua cachorrinha e as das paisagens foram as minhas preferidas <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)