5.22.2013

A publicidade e suas artimanhas para chamar atenção!


Olá meus pirulitos de batata, tudo bom?. Vi que todos nós eramos ignorantes ao ponto de não saber quase nada (da minha parte) sobre aquelas coisas e no site de onde eu retirei ''algumas'' delas tem muitos mais vale a pena ver, o site ta na ultima linha do post. Mudando de assunto eu sempre curto falar sobre ilustrações e obras de arte de artistas que me encantam de uma for totalmente lendária e diferente, e até hoje o que me chamou mais ''atenção'' nesse quesito foi o Erik Alós [www], mas outra coisa que me chamou a super atenção foi essas propagandas que são CRIATIVAS e super diretas sem colocar o leitor na duvida. Veja só elas e depois me digam o que acharam! Vamos lá?!

Só um começo básico. Na onde eu achei isso? CRÉDITOS são importantes. Eu achei todas essas coisas diferentes no Pinterest do Yoann Michaux. Um ''pinterest'' nada mais é do que um Flickr só que diferente lá você colocar o que você mais gostou e as pessoas podem curtir e dar a opinião delas, uma rede social nova e que já tem muitos amantes por ai. Veja aqui a galeria do Yoann [www] e se divirtam porque o lema dele é: Coisas sérias mas com diversão.




























1- Cartoon Network 20 anos, muito tempo passou e nada de pegar o papa-léguas; 
2- O leite é muito brando que da para confundir com a brancura de seus dentes;
3- Beba Pepsi, Coca-Cola não;
4- O novo Volkswagen é muito mais seguro que os demais;
5- Propaganda sobre áudio-livros para cegos;
6- A empresa conhece peixe assim como Colombo conhecia o mar;
7- A mãe natureza agradece, salve o planeta ajude;
8- Novo tic-tac limão muito mais limão;
9- Ariel (sabão em pó) muito mais brancura nas suas roupas;
10- O dobro de queijo, representado pelo reflexo do Big Mac;
11- Cyber-Bullying machuca como pedras arremessadas a você;
12- O ketchup utiliza apenas tomate na sua formula, 100% original;
13- Coca-Cola Light, tão light que nem o resto de açúcar tem;
14- Sonhando com o feriado? Venha agende-lo logo na empresa lá.

E ai galera curtiram essas ideias publicitarias? Eu adorei e queria que alguns desses publicitários me mandassem um pouco de ideias assim porque OLHA ta complicado fazer esse novo layout que não si de jeito algum, mas eu juro irei tentar faze-lo. Mas então pessoal qual foi o que mais gostaram? Eu adorei e achei super original do Cyber-Bullying que na real é ridículo então se faz esse tipo de coisa PARE, sério, e se você recebe, denuncie não fique calado (a).

16 comentários:

  1. Eu achei interessante a do áudio livro para cegos e a do Ariel.
    O do Cyber Bullying é bem chocante, né?
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. A 11 foi realmente muito legal :) Cada coisa criativa,né?

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas são muito criativas! Adoro quando você trás essas coisas, é muito legal *--*
    Aquela do CyberBullying ficou demais, assim como a do CN 20 Anos <33

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ' criatívas , && tadínho do bichinho ainda não pegou papa-l . Gostei da 11 ' taambém CyberBullying ><

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das imagens, achei elas criativas e originais.
    Gostei do tic-tac e da coca cola de limão haha!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que imagens legais,
    bem criativas :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que ideias bacanas! Adorei! :3

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo sim e vc? Boa noite. Cara muito massa essas obras do Erik Alos, gostei muito, são bem criativas.Caramba muito boas as ideias de publicidade do povo aí, poxa, fiquei como aqui?! Super impressionada com o talento do povo :) wow!
    É verdade esse lance de Cybe-Bullying, coisa de gente desocupada, fala sério, duvido que essa gente não tenha nada pra fazer, pelo menos uma louça eles poderiam lavar ao em vez de bancar os bestas com essas brincadeiras idiotas, aff

    Amei a postagem o/
    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  9. Amei a propaganda de numero 4, é muito criativa e engraçada! Abraço =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei muito rezenha as propagandas, Ri viu !

    ~>Nateeladopc.blogspot.com<~POST NOVO

    ResponderExcluir
  11. Nossa interessante, o legal é que ele ve alem de uma simple imagem, e brinca com elas, oque deixar mais interativo, a que mais gostei foi a do sabao em pó. Beijao

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei, também to precisando de um pouco da inspiração desses publicitários. A 4 a 1 e a 8 foram as que mais gostei.

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  13. haha' amei, esses dias minha irmã disse que viu esse das setas no cara e do canudo acho que num aut door msm, legal mesmo, super, as suas postagens são ótimas, sempre coisas novas e interessantes, blog perfeitooo!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)