5.17.2013

Vish tem gente que paga cada mico...


E ai minhas framboesas de colocar em pizzas, tudo bom?. Nossa eu volto para blogar e já paro de postar um dia, que isso hein tenho que rever meus conceitos. Porém eu to de volta e nessa sexta feira, como eu to gripado e to super corrido esses dias eu trago alguns micos que a galera adora ver e rir das desgraças alheias. Pois é galera não teve jeito nesses 4 micos não teve como evitar e já posso indo adiantando hein que foram alguns até PIORES do que o da Gabrielly Rosa. E muito obrigado a todos que curtiram as minhas fotos muito obrigado, mas nem estavam tão lá aquelas coisas!

Então para começar temos o primeiro que é de uma/um anonimo (mistério) e nesse mico envolve a faxineira que limpa a casa e algumas coisas na frente do PC já sacou? Não então acompanhe mais esse micasso:
Então, eu estava a toa no PC e resolvi fingir que estava tirando fotos, como se fosse aquelas modelos, super chique e tals, e fiquei na frente do espelho, fazia poses e etc, aloka hehehe. Quando olhei, a moça que trabalha em casa estava na porta esperando pra perguntar se ela podia limpar meu quarto OOOOMG, o que foi isso? Traumatizada!
O próximo mico é de outro anonimo (poxa) e eu adoro ler esses micos assim porque quando a pessoa tem tanta vergonha de se mostrar é porque o MICO é bizarro de mais. E desse é de um menino que envolve ficar com uma menina linda e acontece uma coisa INÉDITA nisso na boa nem eu tinha passado por isso:
Era uma quinta feira e eu ia ficar com uma mina na hora da saída. Ela era bonita, meus amigos também queriam pegar ela, mas eu como sou um cara de sorte... Enfim, tem uma vielaperto do portão de saída, eu fui lá com ela sem meus amigos, a gente tava no maior clima quando derre pente a garota viu uma barata. Ela se assustou e sem querer deu uma joelhada na minha parte íntima. Eu fiquei com tanta dor que até caí, ela tentou me ajudar e nessas horas passaram meus amigos, que ficaram me zuando. Tbm nem fico com mais mina nenhuma naquela viela horrorosa '-'  *[www]
Chega de anonimato, tenho aqui o o da Julia Queiroz do blog Wonderlland [www] e nesse mico temos como cenário principal o shopping que todos jovens amam (ui quem não) e sacolas:

Um dia desses (que nada, ano passado) fui no shopping com uma amiga minha por que minha mãe tinha liberado o cartão pra eu comprar umas coisas que eu enchi ~muito~ o saco dela pra comprar, e ela acabou cedendo, mas não teve tempo de ir comigo.
Chegando lá, ja com a minha amiga, fui em umas três lojas e a gente tava com umas cinco ou seis sacolas, na última loja notei meu cadarço desamarrado, mas nem liguei saímos desfilando pelo shopping, se achando com as sacolas.. chegando na porta, bem na hora de sair, tropecei no cadarço e dei de cara com a porta, todo mundo riu, e pra melhorar, eu tava com sorvete na mão que voou na minha roupa, minha amiga fingiu que não me conhecia, a porta abriu e eu dei com a cara no chão. Sai logo e levei um tempo pra ir nesse shopping, mas as pessoas ainda falam "olha lá a menina da sacola" .
E para terminar trago aqui um mico da minha querida Luciana Beatriz do blog Em Teus Braços [www] e como esse povo só vive na escola estudando (aham sei) nada mais justo do que um mico que seja na escola, mas tipo NELA MESMO:
Uma vez,na escola,eu estava na aula de boas. Eu tenho a mania de ficar me balançando pra frente e pra trás com a cadeira, e fiquei fazendo isso. Daí de repente,eu vou demais pra trás e caio com a cadeira no chão. Ainda por cima,levei a carteira junto e por azar,meu penal estava aberto e caiu tudo em cima de mim! Todo mundo ficou rindo,e nada de me ajudar :/ Ficaram me zoando umas boas semanas,uahsauhauhsa,nunca esquecerei isso.
 Emfim gente esses foram os micos que me mandaram e tem muitos mais por vir. E você riu com essas proezas? Quer também fazer os outros rirem me manda aqui nesse link [www] o seu micos que pode ser em anonimo ou não você que sabe, eu irei amar postar. Mais uma vez muito o brigado pelos elogios pelas fotos eu agradeço de mais e isso me estimula a postar mais e mais.

31 comentários:

  1. Hihi, quem será aquela anônima ?

    ResponderExcluir
  2. KKK ri muito,Coitada da julia rsrs
    Xoxo!

    http://tudo-que-penso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, coitados! '0'
    Enviei o meu mico, viu? Quer dizer, um deles...
    ashuash'

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hsuahsuahshuahshh,
    Putz, coitada da julia!!
    hsauhsuahushs, a menina da sacola! hsuahsu

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu deus kkk Morri aqui
    Que dó do garoto! Eu ri muito com o da Julia ahaha
    Vou te mandar um agora mesmo!
    Beijos.

    Cherry Girls-Em breve Tranquila Como Esquila

    ResponderExcluir
  6. O da Julia foi o pior, coitada! Ficar conhecida como a menina da sacola! kkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  7. OMG shauassauh ri mt '--' adoro ler micos >.<

    ResponderExcluir
  8. Cada mico mesmo hein?Post super criativo!
    Beijão hahha

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente, olha quem voltou...EU!! HAHAHA Pra mim o pior mesmo foi o da Julia. Meu deus, ia ser muito engraçado presenciar isso kkkk #soumal E coitada, até a amiga fingiu que não conhecia kkkkkk

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HUEHEUHEUHEUEHUEHEUE Ó meu mico aí u.u Bom saber que o da coitada da Julia foi pior que o meu #tadinha.
    Amei aparecer no post,thanks Matheus *u*

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom ler esse post e ver que não sou a unica que vive pagando mico por ai! hahahhahahaha Adorei seu blog é lindo e super interessante! bjs

    ResponderExcluir
  12. Maldade o da Júlia, hein uhasuha'
    Fiquei com dó do mlk da viela, até a foto da viela você colocou hahaha!
    Beijos
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  13. Ri muito querida, mas todo mundo paga mico né...
    Um beijo estou amando seu blog e seguindo viu!
    blog: http://byschmith.blogspot.pt/
    facebook page: https://www.facebook.com/BySchmithPam?ref=hl

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKK, Eu tenho tantos micos, mas sempre esqueço na hora de enviar.
    Depois eu me lembro ai não tem como enviar ~burro~.

    Espero sua visita no ->Nateeladopc.blogspot.com<- (post novo)

    ResponderExcluir
  15. Amei o mico que o menino ia ficar com a menina, kkkkkkkkkkkkk, tadinho dele! Se chego a cair no chão, então a dor foi intensa mesmo! Coitado!
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Morri de rir com os dois primeiros micos, haha =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que micão! Coitado do segundo menino! Imagino o desespero da garota vendo aquela barata cascuda lá!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkk muito bom!! adoro seus posts♥ estou com um novo lay visita **

    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKK! Só mico, acho um bom entretenimento esse tipo de post. Bem legal, abraços

    Blog -> Pequena Princesa (visita pelo perfil, clicando no meu nome depois no nome do blog)

    Att,
    Brenda

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    RÍ MUITO COM O MICO DO SHOPING E DA MENINA DA BARATA HAHAHAHAHHAHAH
    RÍ MUITOOOOOO
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara cada uma! A DO SHOPPING FOI A MAIS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa é cada mico mesmo! :o Eu fiquei rindo imaginando as cenas haha principalmente o segundo e terceiro haha

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  23. jesus me afinooo com cada um que leio aqui, um dia contarei os meus, um dia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. HAHA ' eu já paguei vários micos, principalmente na escola u-u ASHU '
    Já te coloquei na minha elite tá? Mim coloque na sua, se é que quer continuar a afiliação T-T

    Prince Modern

    ResponderExcluir
  25. OMG! kkkkkkkkk , o 2° e o penúltimo são demais! hahaha , adoro esses posts de micos! Já paguei também um mico no colégio inesquecível!

    Anel de Lacinho
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. kkk euri com a menina da sacola shuahush!
    Amo os micos do JC ^-^
    ONANDOFFOFICIAL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  27. kkk ri bastante com a menina da barata! Cada mico em? Não gostnem de lembrar os meus.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. É cada mico que a gente passa,prefiro rir do que chorar,tento rir junto pra disfarçar a vergonha HAHAHA'

    Ps:Estou seguindo seu blog,poderia retribuir?Obrigada♥
    Beijos♥
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. - Ashashash , meldeus ' oque foi isso ? Tadinha da julia .

    Rí muuuíto garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkk OMG ! é cada mico pior que o outro, mas acho que os piores são o segundo, terceiro e quarto. O primeiro é mico, mas não um micão tipo o segundo "a a garota da sacola".

    Fiquei impressionada com tanto mico ! kkkk coitados, deve ser ruim.
    Mas enfim.. eu ameeeeei o seu blog, bem descontraído. Arrasou !
    Beijos, fica com Deus, muito sucesso (você merece)
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Cada mico, estou rindo muito até agora, o quarto mico eu já paguei ele também mas o meu ainda por cima foi na frente do garoto que achava bonito (risos). (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)