5.01.2013

Você está pisando em meu nariz...


Olá minhas azeitonas com cebola, tudo bom?. Ontem não teve post porque eu está super ocupado mas eu hoje não estou e olha que hoje é feriado. As vezes me da uma preguiça de começar a digitar a do nado vem uma empolgação que eu penso tipo ''Ta oaky pega leve nessa dose'' mas o que isso tem  haver com o post? NADA eu nem sei porque coloquei isso ai. Mas olha só o post de hoje é uma dica de seriado e esse titulo tanto quanto BIZARRO é um refrão da musica de abertura do seriado, senhoras e senhores eu vos apresento ''Daria'', vamos conferir?

O que é essa série? Você com certeza já viu alguma imagem desse seriado no famoso Tumblr e se não viu você não te né. Daria é uma série americana criado por Glenn Eichler e Susi Lewis criada para a rede de televisão MTV. A série se circula na vida da adolescente ''padrão'' Daria Morgendorffer, uma garota inteligente, mordaz e observadora olhando a seu redor, a série é representada na cidade fictícia Lawndele que é uma sátira da da escola da vida cheia de criticas e alusões da cultura popular e de classes sociais. Com uma linguagem super jovem e uma adolescente que podemos dizer ''normal'' Daria leva a vida assim fazendo sarcasmo com tudo. Tendo uma irmã super popular, uma mãe que só liga para trabalho, um pai alucinada graças ao trama de infância e uma melhor amiga que entende ela, essa é a vida de Daria e você tem um passe livre a conhecer. 

Conheça agora um pouco sobre cada personagem: Bem galera para você terem uma noção de como é a série e ver o porque dela me encantou tanto eu quero mostrar a você um poucos de cada personagem e assim você esse porque: clique no seu personagem preferido e você será redirecionado para a pagina FEITA POR MIM sobre ele:
E ai gente curtiram a série? Já conheciam ela? Se sim é muito divertida e eu super APROVO você a continuar assistindo e você que NUNCA viu eu te convido a assistir ela online e legendada (não há em português) nesse site o ''Watch Daria'' [www], e tire as suas próprias conclusões sobre a série. Até mais galera e vão se preparando porque depois do dia 12 de Maio aqui estrá com um novo layout, super novo, até mais gente!
Jane Brittany Kevin Trent Tiffany Daria Quinn Staci Sandi Helen Jake

24 comentários:

  1. Parece ser legal mais ultimamante eu não to tendo nem tempo de pentear meu cabelo kkk' ^^
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar.. mais parece ser bem boa,
    kk Daria, um nome meio loco!! hahaha :D
    adorei XOXO♥

    >>amoraazeda.blogspot.com<<

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem legal! Eu sempre vejo imagens dessa série no We heart It também,vou assistir :3 Obrigada pela dica!

    www.em-teusbracos.blogspot.com (*_*)

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem interessante essa serie!

    ResponderExcluir
  5. Parece super divertido >.<'...Vou assistir!

    XOXO!~♥

    http://tudo-que-penso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha não conhecia essa série,mas parece ser legal :)

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  7. aaaah eu quero assistir *-* Você é mt caprichoso com seu blog Matheus *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir! Os personagens são tão bonitinhos né?! #gamei!
    Beijos ;*

    Visita??
    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece muito interessante, quero ver haha .
    -
    Segue o blog, para ajudar na meta? :)
    garota-de-pantufas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre quis assistir essa série, parece ser ótima! Abraço =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar, mas parece legal :)
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Layout novo.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY... Se inscreve e divulga!

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem legal. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre vi imagens dela por aí, mas nunca imaginei que fosse uma série.
    Mas, pelo que pude perceber é aquele tipo de história meio clichê, com um pouco mais de humor.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal deve ser muitoo boa mesmo me deu vontade de assistir ela
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  16. explicou direitinho no post, tenho vontade de assitir essa série desde quando a Katy se fantasiou de Daria no halloween
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A série parece ser bem legal mesmo, gosto desses desenhos que são para ter sarcasmo na vida, eles me lembram tipo Simpsons, South Park, e outros!
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas vou procurar para assistir, já que é de tema adolescente e é em desenho USHAH'
    Beijos ♥
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  19. Eu já tinha visto fotos, mas nem pensava que era uma série, parece ser muito boa, qualquer dia irei parar para assistir :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu ja tinha visto fotos, no tumblr e weheartit mas nunca sabia do que era, achei que sla era um daqueles desenhos bobos que passa no cartoon, mas acho que vou ver agora *.*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu conheço!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  22. Eu sou super fã dessa serie, rsrs'
    Adorei seu blog, cheio de atitude e estilo!
    Bjooos, XoXo :3

    ResponderExcluir
  23. gostei bastante da ficha dos personagens. Nunca vi a série, mas tenho interesse :)

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)