6.19.2013

Alguns aplicativos bem legais para seu celular!


Olá meus territórios de territoriar, tudo bom?. Bem vi que muitos de vocês são contra a essa coisa de legalizar a maconha já que ela pode viciar ou ela pode apenas acabar mais ainda com a humanidade, mas por outro lado vi poucos que são a favor e dizem ter experimentado ou não, o dono deste humilde blog por exemplo é: a favor para saber o porque leia meu argumento aqui [www] mas só ressaltando eu NUNCA USEI ELA. Emfim vamos mudar de assunto porque não é sobre isso que nós estamos para falar e sim sobre aplicativos para celulares ou apps (como você preferir). Eu tenho um celular Android e sempre estou tentando baixar novos aplicativos de fotografia, de entretimentos, de redes sociais ou apenas jogos o que eu achoque são os quais realmente valem mais a penas baixar, e hoje você confere comigo alguns aplicativos que eu já baixei e aprovo!

Cut The Rope: A qual é? Você nunca viu aquele sapinho ou monstrinho verdinho lá que quer comer um doce! O jogo em si é de raciocínio - adoro jogos assim - e a principio se parece super bacana e a cada nível desbloqueado novas surpresas virão surgindo. O jogo se baseia em você fazer com que o doce chegue até a boca do Nhon-Nonm (nome do personagem) fazendo com que ele corra um percurso e nesse percurso tem algumas coisas para te ajudar como por exemplo: ventiladores, pula-pula, bolhas de gravidade e fim muitas coisas que só você conferindo para ver. Nota: 10/10 - Para baixar: Andoird [www] Iphone [www].


Speedx 3D: Sabe aqueles jogos que desafiam você de verdade mesmo? Então essa é a grande façanha desse game. Feito para te distrair quando você sair naquelas viagens chatas e extremamente longas. O jogo faz com que você seja o personagem nele você tem que girar o celular para que você possa desviar dos quadrados no meio do caminho, mas enganasse quem acha que é fácil porque ele é veloz e seu fundo ''dinâmico'' faz com que você fique hipnotizado. Nota: 8.7/10 - Para baixar: Android [www] Iphone [www].



PicsArt: Bem agora vamos sair desse mundo dos jogos e vamos para alguns aplicativo de fotografia? Pois bem eu conheci esse aplicativo no blog Sim Senhorita e quando li a ''resenha'' sobre ele me encantei de primeira, porque além dele ter inúmeros efeitos lindos ele tem também a opção de colocar png nas fotos, e fazer montagens simples e divertidas como por exemplo as PicsArt (exemplo) bacana né? O aplicativo é de graça e super leve não deixa seu celular pesado. Nota: 10/10 - Para baixar: Android [www] Iphone [www]

É isso ai galera, e ai gostaram? Aposto que muitos conhecem já alguns aplicativos eu sei não foram MUITOS aplicativos mas foram os que eu mais uso e que de alguma forma me cativaram tanto que já viraram um vicio. Qual aplicativo (os) você baixou e simplesmente teve aquela paixão a primeira vista? Só relembrando eu acho que aqui no blog já teve um post mais ou menos desse jeito!

24 comentários:

  1. Sinceramente?Vc poderia colocar jogos para quem não tem Android e Iphone .
    Tô errada?
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente as pessoas tem Android e as mais ricas iPhone, são pouquíssimos dispositivos que não tem algum desses dois.

      Excluir
    2. Muuuuuuuuuuuuuito obrigado por tentar explicar isso :) fico grato ^^

      Excluir
  2. Ahhh que divos, principalmente o último, "xonei" u3u
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já joguei tanto Cut The Rope que enjoei dele! T^T
    ASUHHSUASH

    Beijo!
    http://controversias-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O primeiro e o último eu conhecia, são ótimos :3

    ResponderExcluir
  5. Eu conhecia apenas Cute The Rope, adoro o joguinho!
    Já os outros aplicativos não conhecia, mas vou procurar baixar :)
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum deles,adorei principalmente o último.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia os dois primeiros, mas não acho Cut The Rope tuuudo isso, prefiro Pou (ainda mais depois da última atualização, ficou pfto *u*)!
    Essas PicsArts parecem legais, vou baixar o último! *u*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Demorei quase meia hora lendo os argumentos de porque a maconha tem que ser legalizada, MAS EU LI -Q
    Cara, eu adoro aplicativos. u_u Até usaria, se não tivesse explodido meu celular, literalmente. e,e
    Quando eu resolver comprar um outro, eu baixo esses três ai. u_u

    XOXOm, Josh.

    ResponderExcluir
  9. aaah aquele do monstrinho verde é tão viciante ^◡^
    até esqueci de baixar ele TT^TT
    (っ◔◡◔)っ
    The Suspects

    ResponderExcluir
  10. Ownn!! Tenho os três no meu cel!! Adorei o blog!! Aceita afiliação? Obrigada e Beijos!!

    http://princesasmaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ownn!! Tenho os três no meu cel!! Adorei o blog!! Aceita afiliação? Obrigada e Beijos!!

    http://princesasmaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. legal os apps. eu quero comprar um outro celu para mim, mais dessa vez quero um windows phone, ai em breve estarei fazendo um post lá no blog também. adorei as dicas de jogos e apps que fez, inclusive do picsart. xoxo

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei U.U eu jogo no celular do meu irmão, por o meu nn tem Android. Sim o meu celular nn tem android kk >< quero mt um com android, mas minha mãe não quer me dar um novo T.T

    ResponderExcluir
  14. AAAh, eu tenho vários no meu iphone. O negócio é que a maioria eu sou obrigada a comprar u3u

    Ótimas escolhas ♥
    Kissu~

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só eu nunca baixei nenhum desses?? O meu celular nem tem Android kk
    Eu quero um celular que tenha Android só pra eu jogar sabe? Por que os meus celulares tem que serem muito guapos (já tive 3), toda hora tô derrubando, um dia ele tava no meu bolso e eu tava correndo com a minha amiga e ele vou e foi parar na rua e bateu bem naquela coisa da calçada, não sei o nome! E eu liguei e sai correndo gritando com a minha amiga "Ele ligou!!!!" kk
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei, amo esses joguinhos, sou viciada no Pou rs
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Só conheço o primeiro,o resto não :( askppsoas
    Beijinhos ótimo post ;)

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ain, amo jogos de raciocínio, o primeiro parece ser muitooo bom cara!

    O segundo parece ser diferente porém bem legal haha, imagina ficar hipnotizado, que louco cara >.<' ~
    Uma das primeiras coisas que faço qaundo ganho (compro) (pego emprestado de alguém) o celular, é ver os jogos haha', amo demais, o último é bem útil, ainda mais pq amo tirar fotos...aliás, só gosto de tirar minhas fotos, odeio as outras pessoas tirando foto de mim T^T -- KK'

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  19. Ok, né, não tenho celular com Android, mais amei as dicas dos aplicativos, já joguei Cut the Rope, tem no Note do meu irmão, é super legal AHSAUHSUAHS
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Só conhecia o primeiro e o último,adorei conhecer os outros,adoraria baixar,mas sabe,eu baixei tantos Apps que a memória tá cheia demais AUHSAUSAHUASHU Mó viciada.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum dos aplicativos, gostei muito de todos, baixando agora mesmo ^^
    E o que você pensa á respeito das manifestações? Adoraria ter a sua opinião em meu blog!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)